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Quando eu coloco lá fala que tem que trocar alguma config de privacidade, mas nunca fiz nem sei o que tem que fazerSempre teve, não? Tem até do Retro
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Quando eu coloco lá fala que tem que trocar alguma config de privacidade, mas nunca fiz nem sei o que tem que fazerSempre teve, não? Tem até do Retro
17 - Hitman - 8/10 - 12 h
Zerei junto com as dlcs, jogo muito divertido , fazia muito tempo que não jogava um hitman, e esse novo modelo de jogo ficou muito bom.
18 - Trauma Center - Under the Knife -7/10 - 10 h
Que jogo fdp, eu odeio esse jogo com todas as minhas forças , mas ao mesmo tempo é bom pra carai haha acho q a primeira vez q fui jogar esse jogo foi em 2006 no primeiro DS, e eu não me conformava com a dificuldade. Esses dias resolvi baixar e tentar zerar, achando q ia ser mais fácil...
Q jogo maldito, a desgraça do vírus q multiplica, q è um quebra cabeça q não faz sentido nenhum, a maldição do último vírus q vc não pode usar o healing touch pq senão vc tem q fazer tudo de novo! Cheguei a ficar com dor na mão, no punho, nos dedos de tanto jogar e falhar... mas depois de quase 15 anos posso dizer que zerei e minha consciência está tranquila.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jogão da porra, esperando o dia que eu consiga zerar isso aí, porque esse é carne de pescoço...#14 Castlevania: Rondo of Blood ( Pc Engine )
Concluído em: 26/02/21
Progresso: 100%
Duração: 07 Horas
Nota: 93/100
#12: Dirt 5 | Nota 7,5
Visualizar anexo 174880Visualizar anexo 174881
Até que me surpreendeu, gostei bastante. Raramente tenho paciência para terminar jogo de corrida, principalmente após conhecer Forza. O jogo tem uns cenários meio feios e quedas constantes de fps no One X, mas dá pra levar.
Jogando no series x, os gráficos do jogo são inconstantes demais. Tem uns cenários absurdamente lindos como a stampede da barra da Tijuca, e então tem fases péssimas como aquela do início do jogo na Itália com uns pop-ins ridículos.
Mas no geral o jogo, como você disse, gostei demais também, me lembra muito um driveclub versão rally, e eu adoro driveclub.
Sim, é bem parecido com Driveclub. Corridas em cenários fechados com efeitos climáticos (aqui o carro até fica sujo ou vai quebrando durante a corrida), e você vai acumulando pontos que liberam as próximas corridas. Não acho tão bom quanto Driveclub, que é top 3 PS4 pra mim, mas gostei.
Driveclub era mais bonito, eu curtia aquela trilha sonora, a sensação de velocidade era absurda, platinei com gosto e ainda joguei DLCs. É até foda lembrar que não teremos uma sequência.
Finalmente atualizando essa delícia de tópico Visualizar anexo 172222 com meus últimos jogos terminados:
JOGO N°10
Dragon Ball Evolution
Plataforma: PSP emulado via Ppsspp
Jogo que ficou meio queimado por causa do filme, mas não tem muita diferença da série Budokai em muitas coisas são parecidos é uma pena que seja tão mal visto devido ao filme.
Nota:8
JOGO N°11
Street Fighter 2 The Movie Arcade
Jogo horrível, quiseram aproveitar o sucesso de Mortal Kombat e o lançamento do filme pra fazer esse toroço em forma de videogame.
PASSEM LONGE DELE!!!!
Lembrando que ele tem uma versão supostamente "melhorada" pra PS1 e Saturn, caso alguém queira testar boa sorte.
Nota:3 Porque tem o Akuma e tem uns personagens que ficariam legais se participassem de outros jogos como o Blade e o Sawada mas é um jogo que deve ser esquecido assim como o filme.
JOGO N°12
Crime City
Plataforma: Arcade emulado via Mame
Rip-off de Rolling Thunder, é bem divertido mas fica bem difícil conforme vamos avançando, até aí normal se não fosse seu último chefe papa fichas.
Deve ser mais divertido jogando em 2, assim também com certeza ele deve ser mais fácil.
Nota: 7 bom pra divertir mas não o suficiente pra ser um clássico.
JOGO N13°
Thunder Dragon 2
Plataforma: Arcade emulado via Mame
Shoot n'up genérico, nada memorável, desafiante como todos os outros.
Não fede nem cheira.
Nota:6 mediano demais, faltou algo pra destacar esse jogo.
JOGO N°14
Rocket Arena
Plataforma: PS4
Put@ jogo divertido, só parei de jogar porque eu enjoei, joguei até platinar.
É um jogo desse de arena mata mata (Battle Royale) com alguns modos de jogo como fazer gol e outros.
Simples mais divertido, vale a pena jogar quando não se tem muito o que fazer.
Nota:7 porque como todo jogo online tem o defeito de enjoar rápido, mas tem lá suas qualidades.
Por enquanto são esses, tem outros que eu terminei, mas só vou postar depois que eu terminar os outros jogos que tenho jogado ultimamente.
19 - Yes, your grace - 7/10 - 12 h
Uma bela surpresa, bem complicado manter o reino mas muito prazeroso, fiz 2 finais e cansei.
20 - Catherine: Full Body - 10/10 -25 h
Achei maravilhoso , tanto a história quanto os puzzles , não sei se vou ter paciência de fazer todos os finais, mas recomendo demais!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
#01 - Demon's Souls (PS5)
Tempo de jogo: 35h
Data: 22/01/2021
Nota: ★★★☆☆
#02 - Mario & Rabbids Kingdom Battle (Switch)
Tempo de jogo: 25h
Data: 13/02/2021
Nota: ★★★☆☆
#03 - Super Mario 64 (Switch)
Tempo de jogo: 3h
Data: 14/02/2021
Nota: ★★★★★
#04 - Super Mario Sunshine (Switch)
Tempo de jogo: 25h
Data: 03/03/2021
Nota: ★★★★☆
JOGO 1: Menino no Ku 2: O Reino do Renan
FICHA TÉCNICA
Softhouse: Bandai Namco
Developer: Level 5
Ano de Lançamento: 2017
Plataforma jogada: PS4 Fat
ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece
JOGO 2: Patapon Remastered
FICHA TÉCNICA
Softhouse: Sony
Developer: Sony JapanStudio
Ano de Lançamento: 2020
Plataforma jogada: PS4 Fat
ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece
JOGO 3: Gunjack
FICHA TÉCNICA:
Softhouse: CCP Games
Developer: CCP Games
Ano de Lançamento: 2016
Plataforma jogada: PS4 Fat, via PSVR
ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece
JOGO 4: Animais Cruzando Novo Horizonte
FICHA TÉCNICA:
Softhouse: Nintendo
Developer: Nintendo EPD
Ano de Lançamento: 2020
Plataforma jogada: Switch
ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece
JOGO 5: Porqueirão Sword and Shield
FICHA TÉCNICA:
Softhouse: The Pokémon Company (33% Nintendo/33% Creatures/33% Game Freak)
Developer: Game Freak
Ano de Lançamento: 2019
Plataforma jogada: Switch
ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece
JOGO 6: Jackson e Desidério: O Legado do Prepúcio
FICHA TÉCNICA:
Softhouse: Sony
Developer: "Sony" Naughty Dog
Ano de Lançamento: 2001 (game original); 2017 (port para PS4, como parte da Jak and Daxter Collection)
Plataforma jogada: PS4 Fat
ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece
JOGO 7: O Mundo 3D do Mario + A Fúria do Zé do Arco
FICHA TÉCNICA:
Softhouse: Nintendo
Developer: Nintendo EAD Tokyo
Ano de Lançamento: 2021
Plataforma jogada: Switch
ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece
JOGO N° 18JOGO N°15
Capcom vs Snk: Millenium Fight 2000 PRO
Plataforma: Playstation emulado via Playstation Classic
Visualizar anexo 174885
Conversão do clássico jogo de luta do Arcade que colocava as duas grandes empresas de jogos de luta da época pra mostrar quem é a melhor entre elas.
Sua jogabilidade é simples com destaque para o sistema de Ratio em que você tem entre 1 e 4 pontos que são correspondentes ao personagem que você quer, assim você monta times com 1 personagem com 4 pontos/nivel ou com 4 personagens de 1 ponto/nivel, além do sistema Groove em que o lado da Snk usa um sistema de barras de especial parecido com o Extra Mode em KOF 95 e o lado da Capcom usa um sistema parecido com o de Street Fighter Alpha em que você pode encher a barra de energia e disparar especiais com níveis entre 1 e 3 ( eu particularmente prefiro essa).
Sua trilha sonora é um Techno que não me empolga, combina com o jogo no entanto, mas não chega a ser algo que minha nossa senhora que coisa boa de se ouvir não.
NOTA: 8 é uma boa conversão que chegou no finalzinho da vida do console, e tem seus defeitos como o sistema de Ratio que limita os times a serem criados e seus loadings que irritam hoje em dia, mas também tem qualidades como o fato de ser um jogo que deve muito pouco ao Arcade e a sua versão Dreamcast e ainda colocou mais dois personagens a mais que são Joe Higashi e Dan Hibiki e mais 5 Chars escondidos.
JOGO N°16
Castlevania Aria of Sorrow
Plataforma: GBA rodando via Retroarch
Visualizar anexo 174887
Que jogo meus amigos, que jogo, é aquele tipo de jogo que te faz jogar com um sorriso de orelha a orelha até o fim.
Ele foi o último jogo da série Castlevania lançado para o portátil GBA e fechou com chave de ouro, conta a história de Soma Cruz que é o descendente de Drácula que havia sido derrotado décadas antes e a descoberta dos seus poderes.
Sua jogabilidade é a tradicional das séries Metroidvanias em que você precisa de certos poderes e itens pra avançar no jogo, e o destaque fica para o Tactical Soul que é um sistema em que pegamos as almas dos monstros e usamos a nosso favor, sendo assim podemos usar até vários tipos de almas mas cada uma tem uma categoria.
° Bullet (Ataque) que servem basicamente pra atacar.
°Guardian (Defesa) são usadas pra defesa em geral, invocação de Familiares e até transformações.
°Enchanted (Status) dão habilidades rápidas ao Soma e algumas servem pra aumentar os status dele.
°Ability(Habilidade) diferente da anterior elas dão habilidades que se utilizam durante todo o jogo sendo ativados de forma permanente são equivalentes às Relíquias de Symphony of The Night.
Sua trilha sonora é muito boa, a melhor versão dentre às dos três jogos para o GBA, com destaque para a Castle Corridor que já dá aquele "tchan" inicial pra quem iniciou seu New Game, ou a Confrontation que é o tema dos Bosses que dá aquela tensão nos combates.
É espetacular essa trilha sonora.
NOTA: 10
É um jogo que praticamente não tem defeitos, os slowdowns que existia nos jogos anteriores aqui foi corrigido, sua trilha sonora é fantástica, sua jogabilidade é muito boa e fácil de aprender, não tem aquele backtracking tosco do jogo anterior, é mais fácil também mas não por causa dos inimigos mas sim porque o Soma fica muito poderoso ao contrário dos Bosses do jogo anterior que você pode matar com uma das mãos nas costas, aqui você sente a evolução do personagem e ficando poderoso conforme o jogo avança e não porque você grindou adoidado...
JOGO N°17
Street Fighter Ex Plus 2
Plataforma: Playstation emulado via Playstation Classic
Visualizar anexo 174890
O jogo que fez o pessoal ficar com o redondo na mão com medo de que a franquia fosse virar um novo Tekken!!
É um jogo que eu gosto muito e o jogo desde a infância então tem um gostinho nostálgico, e como jogo de luta é bem divertido mas basicamente é um Capcom vs Arika (Alguém já jogou Fighting Layer?) e foi divertido demais jogar na época e até hoje o é.
Sua jogabilidade é igual ao jogo anterior que contava com os Guard breaks e Super Cancelings mas teve a adição do Excel Combo nessa versão que nada mais é que gastar uma barra de especial pra executar combos durante um período de tempo e dos Meteor Combos em que são especiais que gastam as três barras de energia (nunca acertei uma porra dessas...)
Nele também temos a adição de personagens novos e personagens secretos como Shadow Geist e Garuda virou um Sub-Boss do jogo além de ser secreto nessa versão também.
Sua trilha sonora é muito boa, não chega a ser clássica como a de Street Fighter 2 mas também qual é né?
Mesmo assim diverte e pode ter seu espaço pra quem gosta de ouvir OSTs.
NOTA: 8 porque não é perfeito, envelheceu mal, pelo menos em seus gráficos e talvez com alguns filtros fique bonitão como na época de lançamento, mas o que importa é a jogabilidade e essa é o ponto chave do jogo a Arika fez um ótimo trabalho nesse ponto.
Não tem uma história decente, aliás não tem história nenhuma, é como eu falei antes é um Street Fighter X Fighting Layer.