O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2025}

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
23.993
Pontos
403
Hoje em dia acho fundamental qualquer jogo ter algum sistema de conquista.

"Ah mas antigamente não tinha nada disso, como se divertia na época?" O ponto das conquistas nunca foi sobre apenas se divertir e sim o fato delas serem uma soma, uma gratificação a mais na jogatina. Eu me motivo ainda mais com elas como zerar numa dificuldade acima, derrotar um boss alternativo, desbloquear todas as áreas, liberar todas as skills e assim por diante. Então sim, acaba sendo ainda mais divertido jogar com elas.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.048
Pontos
903
Ordem: 4

Jogo: Metal Slug 3

Nota: Muito bom

Plataforma: Xbox 360 / Series S

Crítica: um clássico, com uma das melhores animações de pixel art, ideias malucas muito boas, dispensa comentários. Só que é difícil demais, você fica o tempo todo pegando continue, jogo feito pra tirar ficha da mulecada no fliperama.

As conquistas também são cacanagem, são 12, 9 envolvem zerar as fases sem usar continue e a última é zerar o jogo sem continue... Alguém consegue isso?

a771ddfe-086d-4397-b269-089412b32b42.png

de9d09f4-3458-4c30-a30f-21188d354ba5.png
f529ee13-39ad-4a9a-aba8-58379cde377c.png

2d7ade69-a4d7-4f28-a748-ae320333ce51.png
19d4a23d-5c34-44a3-8ae7-913385546a03.png

d9d0daf3-6bb9-4dee-9ce8-e8b1aa0a6751.png
12b72052-70db-4660-955b-91aa244f2fdb.png

Screenshot-20250107-123056-Xbox.jpg

1736264364091.jpeg

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
42.811
Pontos
1.689
Faz tempo que não participo mas vamos lá. Acho que não consigo 52 em um ano, mas vou tentar.

1- Ratchet and Clank (PS5)
2- Battletoads Battemaniacs (SNES)
3- Ninja Gaiden 1 (NES)
4- Ninja Gaiden 2 (NES)
5- Ninja Gaiden 3 (NES)
6-Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Switch)
7-Double Dragon II (NES)
8-Wolfenstein: The Old Blood (Xbox One)
9-Sonic Generations (Xbox 360)
10 - Bulletstorm: Full Clip Edition (Xbox One)
11 - Solasta: Crown of the Magister (PC)
12 - Super Mario Bros Wonder (Switch)
13 - God of War : Ragnarok Valhalla (PS4)
14 - System Shock Remake (PS5)
15 - Black Tiger (Arcade 1CC)
16 - Spiderman (PS4 Troféu + DLC)
17 - Star Wars Outlaws
18 - The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom
19 - Solasta: Crown of Magister
20 - Final Fantasy V
21 - Resident Evil 2 - PS1 - Leon A

Ultima Edição:

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Reações
784
Pontos
278
Por hora, já foram 4. O objetivo mesmo, era já ter terminado Red Dead Redemption 2, mas o jogo é muito longo. Devo terminar Legacy of Kain Defiance até antes do RDR 2.

#01 Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PS4) - 6h
#02 Journey (PC) - 2h
#03 Aladdin (SNES) - 2h
#04 3rd Birthday (PSP) - 11h

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
66.907
Pontos
1.664
Primeiro do ano:

01 - Sekiro - Nota:9

Eu realmente não vejo a "mágica" que todos veem na From, eu achei Bloodbourne mto bom e não gostei mto de Souls nenhum, Elden Ring eu joguei pouco e vou pegar para jogar esse ano.

Sekiro entra na seara de BloodBourne, tem um Setting legal (Japão Feudal) e um sistema de combate rápido e complexo exigindo reflexo.

O combate desse jogo é EXTREMAMENTE simples, é vc entender o padrão dos inimigos e "parry" para abrir brechas para atacar, só que é bem mais simples falado do que fazendo rsrs

Jogo difícil da porra, o primeiro grande chefe foi o que me tomou mais tempo... o que mostra a genialidade de quem elaborou o combate do jogo. Vc tem ali um teste real de habilidade, se não dominar o sistema de reflexo vc não passa dele de jeito nenhum.

Os chefes são animais, para mim mto mais memoráveis que os do Blood por exemplo.

Vale mto a pena.

Eu não platino jogos mas esse aqui eu quase platinei, inclusive fiz o final "verdadeiro" e peguei o troféu por matas todos os bosses do jogo.

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.218
Pontos
283
#01 Shock Troopers (Arcade) - BOM - Cerca de 40 Minutos
#02 Steel Empire (Mega Drive / GBA) - BOM - Cerca de 2 horas se contar os varios game overs
#03 Donkey Kong Country (SNES) - MUITO BOM - Cerca de 1 hora e pouquinho.
#04 Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (SNES) - MASTERPIECE - Cerca de 1 hora
#05 Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5) - MASTERPIECE - Cerca de 35 horas

Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.650
Pontos
803
1736303923891.png

Primeiro jogo zerado nesse ano.

Achei interessante como eles conseguiram ser fieis aos filmes, gostei dos puzzles, das lutas de chefes.A única coisa que eu senti falta foram dos jogos de quadribol, que no jogo não tem, pelo menos não da perspectiva do Harry jogando.Infelizmente as fases são mais com o Rony e a Hermione dando suporte e ajudando o Harry de longe.

Mas tirando isso, não tenho mais nada do que reclamar.Sobre as fases, as que eu mais gostei foram as do torneiro tri bruxo, que acontecem no quarto filme e que são as últimas fases desse jogo.

Uma fase em especial que eu gostei bastante foi a da água, não lembro de ter jogado outro jogo de lego com fases de baixo da água.

Outra coisa que eu achei interessante foi o nível de desafio.Esse é provavelmente o jogo lego que eu achei mais desafiador, principalmente em alguns chefes, que eu não consegui resolver os puzzles logo de cara para derrota-los.

E o detalhe que mais me chamou a atenção nesse jogo foram As magias e poções.O Rony e a Hermione tem basicamente as mesmas magias que o Harry, com exceção da habilidade de poder controlar os animais deles.

Já o Harry, tem o diferencial do feitiço do patrono a capa de invisibilidade.

Essa fase, em que a habilidade da capa é desbloqueada é uma da que eu mais gostei no jogo.No geral. acho que esse é o melhor jogo lego que eu joguei até agora, vamos ver se o jogo com os anos 5-7 mantém o mesmo nível.

dinger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.272
Pontos
783
1 - Ember Knights (PC)
2 - Dead Space (PC
)

Me diverti demais com Dead Space no 360, e me diverti demais também com esse remake. Realmente não lembro de muitos detalhes do original, mas esta nova versão ficou excelente. Uns pequenos bugs aqui e ali, mas nada que comprometa a diversão.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.048
Pontos
903
Ordem: 5

Jogo: Battlefield 4

Nota: ok

Plataforma: Xbox 360 / Series S

Crítica: jogo bem meia bomba, o pew pew é bem prazeroso, mas tecnicamente o jogo é medonho, os NPCs que te seguem a campanha inteira não matam 1 único inimigo e nem são atacados, em corredores eles te empurram e te travam a passagem.
Esses NPCs não calam a boca, é o tempo todo "nossa você mandou bem eim", "eles estão atirando", "faça isso, faça aquilo"...

O level design é porco demais, parece que compraram aqueles assets genéricos na steam pra fazer o jogo, várias partes do mapa semiaberto totalmente morto e repetitivo.

Outra coisa irritante é que o jogo tenta ser épico o tempo todo, toda hora tem uma grande explosão, um avião cai em cima de você, você cai de uma barragem de água gigantesca e depois de tudo isso só fica meio zonzo e levanta, é zuado. Comprei por menos de um café nesse fim de ano, então tá valendo.

Screenshot_20250108_125949_Xbox.jpg

1736352652967.jpeg

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.822
Pontos
703

"Ah mas antigamente não tinha nada disso, como se divertia na época?" O ponto das conquistas nunca foi sobre apenas se divertir e sim o fato delas serem uma soma, uma gratificação a mais na jogatina. Eu me motivo ainda mais com elas como zerar numa dificuldade acima, derrotar um boss alternativo, desbloquear todas as áreas, liberar todas as skills e assim por diante. Então sim, acaba sendo ainda mais divertido jogar com elas.
Acho conquista interessante, mas nao acho fundamental, pq ai a gente inventava as propria conquista, e dá um boost na criatividade.(Logico que uma coisa nao anula a outra, mas o argumento segue sendo de que nao acho fundamental).

Zerar Wild Guns sem usar a bomba
Zerar top gear tudo em primeiro sem usar o nitro
Zerar o super mario sem pular

Etc.

Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
23.993
Pontos
403
1) Persona 3 Reload - 65 horas - Sensacional
persona 3 reload 65h.png
Dev: Atlus/SEGA
Gênero: JRPG de turnos
Dificuldade zerada: Difícil
Party utilizada: Yukari Takeba (namorada), Akihiko Sanada e Mitsuru Kirijo
Level máximo atingido antes do Boss Final: 85
Troféus do Jogo Base: [47/48]

Finalmente iniciando meu 2025 com essa pedrada que é Persona 3 Reload. Como eu nunca tinha jogado o original foi tudo novidade na minha gameplay. Diferente dos outros Personas aqui eu achei que o jogo é mais direto ao ponto, tendo 3 pontos-chaves: os Vínculos Sociais, o Tártaro e a Campanha.

Os Vínculos Sociais são o padrão de sempre: eleve sua amizade com diversos personagens do jogo e fortifique suas Personas. Só que pra maximizar todas sem um guia é praticamente impossível, se eu tivesse 1 semana a mais no jogo tinha conseguido (inclusive foi o único troféu que faltou pra Platina, paciência). E não pretendo jogar a DLC por odiar comprar separado.

O Tártaro é uma torre gigantesca onde vamos subindo andares e explorando cada um deles batalhando, destruindo partes do cenário pra conseguir loots e abrindo baús. Conforme subimos novas mecânicas vão sendo adicionadas. É nele que vamos farmar pra ficar forte e seguir a campanha. Não achei tão repetitivo quanto alertavam, era bem legal passar horas farmando depois de passar horas nos vínculos sociais e prosseguindo no calendário do cotidiano escolar.

E por fim a Campanha é bem objetiva, tendo cada trecho dela focado em basicamente enfrentar um Chefão a cada Lua Cheia no calendário do jogo. A história é bem pesada, com a temática de mortes fortemente presente no jogo. Gostei bastante do final Bom.

Sem me aprofundar tanto na análise, na trilogia mais conhecida da franquia minha ordem final fica: Persona 5 > Persona 3 > Persona 4. Todos são muito bons, com seus destaques e poucos pontos negativos. Gameplay de combate viciante e trilha sonora soberba em todos, ultra recomendado pra quem gosta de RPG de turnos ou até deseja conhecer o gênero.
Obs: a última conversa com a professora da escola entrou pro meu TOP5 momentos mais engraçados dos games :klol

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.154
Pontos
989
001.Dark Chambers (1988, Atari 7800) 01/01/2025 - 01h:01m:49s
002.Haunted Castle Revisited (2024, Nintendo Switch) 01/01/2025 - 01h:57m:31s
003.Capcom vs. SNK Millennium Fight 2000 (2000, Dreamcast) 02/01/2025 - 06h:34m:17s
004.Ketsui: Kizuna Jigoku Tachi (2003, Arcade) 02/01/2025 - 01h:09m:15s
005.Dead or Alive 3 (2001, Xbox) 08/01/2025 - 02h:11m
005.Dead or Alive 3 (2001, Xbox).jpg
Zerado com todos personagens no Normal, zerado no Easy, Normal e Hard e 1cc no Normal pela retrocompatibilidade do Xbox One S, uma pena que as capturas de imagens não uparam para eu baixar no PC, o jogo continua lindo.
006.Thunder Fox (1990, Arcade) 08/01/2025 - 00h35m:32s
006.Thunder Fox (1990, Arcade).jpg
007.Ultra Street Fighter II: The Final Challengers (2017, Nintendo Switch) 08/01/2025
007.Ultra Street Fighter II The Final Challengers (2017, Nintendo Switch).jpg
Uma versão melhorada do upgrade HD que saiu no meio da geração PS3/X360, zerei via emulação e consegui o 1CC no Normal e 1CC na dificuldade máxima World Warrior
008.Iridion 3D (2001, Game Boy Advance) 09/01/2025 - 05h:07m:01s
008.Iridion 3D (2001, Game Boy Advance).jpg
Esse eu venho tentando zerar desde que peguei o cartucho para o GBA mas sempre achei pedreira demais, esse ano resolvi que iria zerar e depois de muito treino foi! O jogo ainda me impressiona e apesar de simples tem um desafio que exige aprender os padrões, recomendo demais

Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.048
Pontos
903
Ordem: 6

Jogo: Cocoon

Tempo: 7h

Plataforma: Xbox Series S

Crítica: jogo de puzzle muito bom, arte muito bonita, viajado pra caramba, se você gosta do filme "A Origem / Inception" do Nolan vai gostar disso aqui, tem uns puzzles que você quebra muito a cabeça pra sacar, mas tudo de um jeito orgânico e acessível, não tem uma linha de tutorial escrito.

Screenshot_20250109_153522_Xbox.jpg

1736448183084.jpeg

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.235
Pontos
853
Ordem: 6

Jogo: Cocoon

Tempo: 7h

Crítica: jogo de puzzle muito bom, arte muito bonita, viajado pra caramba, se você gosta do filme "A Origem / Inception" do Nolan vai gostar disso aqui, tem uns puzzles que você quebra muito a cabeça pra sacar, mas tudo de um jeito orgânico e acessível, não tem uma linha de tutorial escrito.

Visualizar anexo 429928

Visualizar anexo 429929

Vai concluir o desafio em 3 meses nessa pegada

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
39.036
Pontos
1.153

Parece um negócio bobo, mas não é. Até a Ubisoft viu a cagada que tava fazendo e tá colocando as conquistas em seus jogos no Steam, de pouco em pouco. FC 5, FC 6, AC novos, e até o AC Revelations que é véio já tem as conquistas lá.

Quando o Valhalla saiu no Steam o povo tava negativando só pq não tinham as conquistas. Fora que as conquistas aumentam a longevidade do jogo e o principal: novas descobertas. Pelo nome da conquista vc é instigado a concluir um desafio que sem achievement vc não faria ideia da sua existência, por ex.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.435
Pontos
753
A parada que eu mais gosto dos achievements é o registro em sí, as vezes é legal olhar quando vc jogou determinado jogo e lembrar de eventos ou tempos nostálgicos.
Realmente, essa semana aconteceu de eu reinstalar o AC IV e vi, pelas conquistas, que tinha jogado ele em 2015... 10 anos depois que retornei...

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.048
Pontos
903
Ordem: 07

Jogo: Duck Tales

Tempo: 2h

Nota: Bom

Crítica: peguei uma coletânea no Xbox (Disney Afternoon Colection) e o primeiro que joguei foi o Duck Tales.

Eu não diria que esse jogo é difícil, eu diria que ele é complicado, muitas paredes que você pode atravessar, glitches diversos, etc. O jogo é super curto, são 5 fases, mas sem conhecimento das fases fica bem demorado. Essa coleção tem um rewind que ajuda muito na exploração.

A coleção é tratada como um jogo só no Xbox, pretendo pegar todas as conquistas terminando todos.

1736461289298.jpeg
cbf24e6f-2bd5-41f2-9245-c10db7815ad5.png

a3528c35-df46-4314-aa64-b7b30d844c74.png

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.048
Pontos
903
Parece um negócio bobo, mas não é. Até a Ubisoft viu a cagada que tava fazendo e tá colocando as conquistas em seus jogos no Steam, de pouco em pouco. FC 5, FC 6, AC novos, e até o AC Revelations que é véio já tem as conquistas lá.

Quando o Valhalla saiu no Steam o povo tava negativando só pq não tinham as conquistas. Fora que as conquistas aumentam a longevidade do jogo e o principal: novas descobertas. Pelo nome da conquista vc é instigado a concluir um desafio que sem achievement vc não faria ideia da sua existência, por ex.
O ruim é pegar jogo velho com conquista online, aí você vai ver nem tem servidor mais, pior cagada das empresas é colocar esse tipo.

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
39.036
Pontos
1.153
O ruim é pegar jogo velho com conquista online, aí você vai ver nem tem servidor mais, pior cagada das empresas é colocar esse tipo.

Isso é. Mas não sou chegado em platina, não. Só vou atrás de algumas. Quando requer muito treino e tempo já não gosto. Mas bato palmas pra quem platina, pq alguns jogos não são fáceis.

Tô jogando o RE2 Remake agora, e tem uma conquista de fechar no Hardcore com rank S+. É bacana pra quem curte, mas pra mim ia requerer muito tempo e treino, daí já acho chato e prefiro dedicar meu tempo a outros jogos.

Tipo: eu até fecharia no Hardcore, mas sem limite de tempo. Tenso demais :kkk

Ultima Edição:

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.730
Pontos
703
Desafio 52 Jogos - 2025 - LINK

Backlog 2025 - 1/100

03) Superliminal - 6/10 - 3h

Jogo de Puzzle, que a priori baseava-se na capacidade de alterar o tamanho de objetos através das perspectivas. Sendo um jogo relativamente curto (Uma das conquistas é de zerar em 30 min). Além disso, esses puzzles do começo são bem tranquilos.

É um jogo legal, no começo, apesar de não ser considerado meu jogo de puzzle favorito, ele ainda me divertia bastante. O problema vem depois, o jogo deixa, na minha opinião de ser apenas um jogo de puzzle, para ser um sucessor de Stanley Parable. O jogo deixa os puzzles de perspectiva um pouco de lado e começa a misturar diversos outros tipos de puzzles. Alguns divertidos outros não.

Passa a ter um puzzle de escolher caminho, um de fazer um paradoxo, duplicar itens ao invés de mudar eles de tamanho. Coisas que na minha opinião, deixaram o jogo meio maluco.

Talvez eu tenha entrado com outra ideia, mas para mim era um jogo de Puzzle de Perspectiva, eu não esperava essa mudança do jogo e não curti tanto ela. Tanto que não quis fazer os desafios ou tentar todas as conquistas. Por isso a nota 6. (Ano passado teria dado mais, mas pretendo ser mais rígido esse ano com as notas).

Primeiro jogo do Backlog 2025 zerado pelo menos (1/52)

Visualizar anexo 429388
Desafio 52 Jogos - 2025 - LINK

Backlog 2025 - 1/100

04) Path of Exile 2 (Early Access) -11/10 - 26,1h (150,5h)

Continuando o Path of exile, agora focado nos mapas de tier 12 até o 15 (Terminando o 15 nesse momento). O jogo inclusive continua muito bom, e depois de ficar um pouco mais forte, estou aproveitando mais do que eu estava nos tier 12 e 13.

O pior é não conseguir ter uma economia de mapas para o endgame (Pq você consegue os mapas e por ter poucos, se morre, fica difícil conseguir engrenar, fora a perda de 10% de xp).

Agora o ritmo vai diminuir bastante no POE, pq voltei a trabalhar dia 8 (Dia 6 foi o dia que alcançei 150h, só estou com preguiça de ficar postando).

Captura de tela 2025-01-06 162011.png

Ultima Edição:

Champion

Lenda da internet
Reações
22.491
Pontos
1.674
Bora começar a postar no tópico:kcool

#01 - Teenage Mutante Ninja Turtles IV: Turtles in Time (PSVita - finalizado)
6799575025_d67dffeaca_z.jpg

#02 - Capitain Commando (PSVita - finalizado)
17172307167491.jpg

#03 - X-men Mutant Apocalypse (PSVita - finalizado)
cover.jpg

#04 - Final Fight 3 (PSVita - finalizado)
Final_Fight_3_Capa.jpg

#05 - The Punisher (PSVita - finalizado)
punisher10.jpg

- Bom para iniciar resolvi começar com jogos de um dos estilos que mais gosto que é o Beat'Up e alguns destes aí joguei demais nos fliperamas como das Tartarugas, The Punisher e o Capitão Commando, já os outros dois FF e X-men joguei muito no Snes, são otimos jogos para se divertir e passar o tempo sem stress.

Ultima Edição:

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.218
Pontos
283
#01 Shock Troopers (Arcade) - BOM - Cerca de 40 Minutos
#02 Steel Empire (Mega Drive / GBA) - BOM - Cerca de 2 horas se contar os varios game overs
#03 Donkey Kong Country (SNES) - MUITO BOM - Cerca de 1 hora e pouquinho.
#04 Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (SNES) - MASTERPIECE - Cerca de 1 hora
#05 Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5) - MASTERPIECE - Cerca de 35 horas
#06 Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble (SNES) - MUITO BOM - Cerca de 01H30

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
39.573
Pontos
1.053
Atualizado com Ninja Gaiden 1 e 2 de NES, que alias foi a primeira vez que terminei ambos os jogos. Nunca tinha feito isso de na moral (sem savestate).
Proximo passo é o 3.
Impressões de terminar esses jogos sem save state? Melhora a experiencia?

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
42.811
Pontos
1.689
Impressões de terminar esses jogos sem save state? Melhora a experiencia?
Com certeza muito melhor a experiência sem savestate. Se forçar ao máximo para aprender o momento certo de atacar, de pular, de usar o ninpo.
Chega um momento que um jogo difícil como Ninja Gaiden 1 se torna fácil

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
39.573
Pontos
1.053
Com certeza muito melhor a experiência sem savestate. Se forçar ao máximo para aprender o momento certo de atacar, de pular, de usar o ninpo.
Chega um momento que um jogo difícil como Ninja Gaiden 1 se torna fácil
Ano passado coloquei ninja Gaiden de master system como decepção do ano pra mim, usei muito save state pra terminar mas a frustração do game é pq ele pareceu muito mais que para ser bem sucedido nele vc deve decorar o level design safado e os inimigos spawnando na sua frente em pulos e outras ocasiões para te matar que saber dominar a gameplay, que sim, é muito boa para a época que foi lançado. Aliás, em termos técnicos, bem acima da média do seu lançamento.

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
42.811
Pontos
1.689
Ano passado coloquei ninja Gaiden de master system como decepção do ano pra mim, usei muito save state pra terminar mas a frustração do game é pq ele pareceu muito mais que para ser bem sucedido nele vc deve decorar o level design safado e os inimigos spawnando na sua frente em pulos e outras ocasiões para te matar que saber dominar a gameplay, que sim, é muito boa para a época que foi lançado. Aliás, em termos técnicos, bem acima da média do seu lançamento.
Vou deixar esse por último. Agora to no Ninja Gaiden 3. Eu já tinha terminado ele mas versão jp, que é bem mais fácil pq tem password. Versão americana não tem password e 5 continues, mas no geral é o menos punitivo dos de NES e é muito mais decoreba do que reflexos.

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.687
Pontos
753
03 - 1944 - Switch - 03/01 - Nota: 7

Ano passado zerei 13 jogos de luta e esse ano quero reduzir a lista de jogos de "navinha", selecionei esse por estar no Switch e estar pronto para jogar.

Visualmente o jogo é bonito, tem bastante chefes e com boa jogabilidade, mas acho que o jogo se estende demais e a dificuldade é bem chata mesmo no mais fácil.

1736634808443.jpeg

04 - Transformers: Fall of Cybertron - Xbox 360 - 04/01 - Nota: 9

Esse aqui merece um espaço especial, pois o jogo é a continuação do ótimo War for Cybertron e supera com muita qualidade.

Os gráficos são lindos, tem robôs imensos, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na tela e divertido demais !

Em relação a história achei muito bem feita pois mostra o lado bom e dos vilões (que achei até mais divertido de jogar), de maneira cronológica e com ótima variedade de missões.

Simplesmente imperdível e uma baita jogão, recomendo a todos !

1736635268303.jpeg

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.154
Pontos
989
03 - 1944 - Switch - 03/01 - Nota: 7

Ano passado zerei 13 jogos de luta e esse ano quero reduzir a lista de jogos de "navinha", selecionei esse por estar no Switch e estar pronto para jogar.

Visualmente o jogo é bonito, tem bastante chefes e com boa jogabilidade, mas acho que o jogo se estende demais e a dificuldade é bem chata mesmo no mais fácil.

Visualizar anexo 430344

04 - Transformers: Fall of Cybertron - Xbox 360 - 04/01 - Nota: 9

Esse aqui merece um espaço especial, pois o jogo é a continuação do ótimo War for Cybertron e supera com muita qualidade.

Os gráficos são lindos, tem robôs imensos, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na tela e divertido demais !

Em relação a história achei muito bem feita pois mostra o lado bom e dos vilões (que achei até mais divertido de jogar), de maneira cronológica e com ótima variedade de missões.

Simplesmente imperdível e uma baita jogão, recomendo a todos !

Visualizar anexo 430346

Xará, esse 1944 foi aquele que jogamos um bom tempo por high-score em 1 ficha? Se sim é extremamente legal de aprender as manhas desse.
Esses transformers para mim são maravilhosos, essa sequência melhorou tudo em relação ao WFC, uma pena que depois que os jogos sairam das mãos da HIghmoon o negócio piorou...mesmo assim recomendo uma zerada do Dark of the Moon e Rise of the Dark Spark.
Outro que apesar de muito diferente da pegada desses e que eu curti foi o Prime para o Wii U, zerei ele via emulação no CEMU e rodou perfeito!

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.687
Pontos
753
Xará, esse 1944 foi aquele que jogamos um bom tempo por high-score em 1 ficha? Se sim é extremamente legal de aprender as manhas desse.
Esses transformers para mim são maravilhosos, essa sequência melhorou tudo em relação ao WFC, uma pena que depois que os jogos sairam das mãos da HIghmoon o negócio piorou...mesmo assim recomendo uma zerada do Dark of the Moon e Rise of the Dark Spark.
Outro que apesar de muito diferente da pegada desses e que eu curti foi o Prime para o Wii U, zerei ele via emulação no CEMU e rodou perfeito!
Eu vi uns vídeos dos outros Transformers e achei bem tosco, parece pouco inspirado e sem história.

Eu vou pular para o Devastation que é da Platinum e parece bem interessante !

Do Wii U nâo sabia e vou dar uma olhada depois

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo