O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2025}

Status
Não está aberto para novas respostas.

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.154
Pontos
989
Eu vi uns vídeos dos outros Transformers e achei bem tosco, parece pouco inspirado e sem história.

Eu vou pular para o Devastation que é da Platinum e parece bem interessante !

Do Wii U nâo sabia e vou dar uma olhada depois
Esse Devastation é show xará, foi o primeiro jogo q zerei quando peguei o ps4

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.730
Pontos
703
Desafio 52 Jogos - 2025 - LINK

Backlog 2025 - 1/100

04) Path of Exile 2 (Early Access) -11/10 - 26,1h (150,5h)

Continuando o Path of exile, agora focado nos mapas de tier 12 até o 15 (Terminando o 15 nesse momento). O jogo inclusive continua muito bom, e depois de ficar um pouco mais forte, estou aproveitando mais do que eu estava nos tier 12 e 13.

O pior é não conseguir ter uma economia de mapas para o endgame (Pq você consegue os mapas e por ter poucos, se morre, fica difícil conseguir engrenar, fora a perda de 10% de xp).

Agora o ritmo vai diminuir bastante no POE, pq voltei a trabalhar dia 8 (Dia 6 foi o dia que alcançei 150h, só estou com preguiça de ficar postando).

Visualizar anexo 430117
Desafio 52 Jogos - 2025 - LINK

Backlog 2025 - 2/100

05) Unpacking - 7/10 - 4,4h

Segundo jogo do Backlog. Um jogo que eu estava interessado há algum tempo e que não havia comprado por achar um preço caro para ele (No fim é caro para o tempo de jogo). Mas decidi comprar depois de Jogar A little to The left (Ainda tenho quer teminar a segunda dlc). No fim é um jogo legalzinho, mas pior que o anterior.

Para quem não conhece, esse jogo existem alguns níveis, e você está basicamente se mudando de casa. Seu objetivo é desempacotar a mudança e organizar ela. Fazendo um jogo satisfatório. Mas diferente do A little to the left, aqui a organização não segue padrões, é bem básico, roupa no guarda roupa, copos na cozinha, não tem um padrão de colocar por tamanho (Você pode até fazer isso).

No fim, apesar do jogo ser caro, ser curto tem seus benefícios de não se tornar repetitivo, pq o jogo não tem muita diferença de gameplay. Inclusive depois de terminar, peguei um guia para voltar nas fases e fazer as conquistas restantes.

Agora o ritmo de jogos zerados deve dar uma diminuida, pq até esse a maior parte já estava bem encaminhada. Estou jogando mais um curto, um médio e um longo do backlog (Não é longo, mas estou curtindo e talvez eu platine, ai acho que vão ser mais de 100h). Fora isso também estou jogando ainda POE2 nos fins de semana, ai semana que vem deve ter outro. Devo voltar com Vampire Survivors também em breve e finalmente terminar a ultima DLC da Coleção do Doom, que comecei ano passado. Vou ver se assim, consigo mais 2 jogos essa semana (POE2 e mais um que não tenho certeza)

1736644186127.png

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
Reações
16.504
Pontos
553
4: Grand Theft Auto IV – The Ballad of Gay Tony

iu

• Finalizado em: 12 de janeiro
  • Tempo de gameplay: 9 horas e 24 minutos
  • Nota: 9/10
Achei The Ballad of Gay Tony uma excelente DLC, ainda melhor que a anterior (The Lost and Damned). A história é envolvente, com personagens muito bons, especialmente o protagonista, Luis Lopez, que gostei bastante. As missões são bem variadas e interessantes, e no geral, não tenho do que reclamar.

É uma pena que GTA V nunca recebeu uma DLC como essas, pois tanto The Ballad of Gay Tony quanto The Lost and Damned foram ótimas adições ao jogo base.

• Resumo da história: Você joga como Luis Lopez, braço-direito e amigo de Tony Prince, conhecido como "Gay Tony", dono de clubes noturnos em Liberty City. A DLC explora a relação de Luis com Tony enquanto enfrentam problemas financeiros, dívidas com mafiosos e a luta para manter o império dos clubes.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
Reações
16.504
Pontos
553
header.jpg

#01 - Max Payne 2 (STEAM) Finalizado: 12/01/25 - 6HS

O primeiro game finalizado em 2025.

Jogão! A trilogia Max Payne é incrível, mas os dois primeiros jogos foram os que mais me marcaram. História, trilha sonora, cenário... tudo de altíssima qualidade. Agora é esperar para ver como serão os remakes desses clássicos.

E a música do menu do Max Payne 2 é simplesmente sensacional!

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.235
Pontos
853
1257124-wario-land-super-mario-land-3-game-boy-front-cover.jpg

[#02] Wario Land: Super Mario Land 3 DX (GB, 1994)

Terminado em: 12/01 | Jogado via: RG 35XX | Tempo de Jogo: ~04h:15m | Nota: 6/10 (Decente)

Um jogo bem decente que, embora bastante carismático, não consegue ser tão bom quanto seu antecessor. Eu gostei de algumas fases e dos power-ups que o Wario tem acesso, porém a física do pulo é muito ruim, o personagem meio que flutua e demora demais pra cair. Os bosses são super fáceis e não oferecem qualquer desafio, mas pra quem curte explorar o jogo tem muitos tesouros secretos pra encontrar, e é preciso pegar vários caso queira fazer um final "bom"

Um destaque positivo dele são os sprites dos inimigos e chefes, que são muito bonitos pros padrões do game boy. Já a trilha sonora é muito ruim, não faço ideia que como isso saiu da Nintendo, que conseguia extrair o potencial máximo do som do console

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
36.816
Pontos
1.299
#01 - Mario & Luigi: Brothership - 12/01/25

Primeiro jogo do ano, que comecei no final de 2024.
O jogo é legal, mas depois de um tempo começa a cansar. Acaba se estendendo mais do que deveria, na minha opinião. As batalhas muitas vezes são demoradas e cansativas. As missões paralelas também cansam depois de um tempo, tanto que finalizei sem completar todas. A história é extremamente simples e os personagens são bem fofinhos na maioria, tem bastante cenas bonitinhas que devem agradar o público alvo, que eu acredito que devem ser crianças de 4 a 7 anos. O que destoa um pouco na dificuldade em que em alguns pontos aumenta bastante (especialmente nas missões extras).

Gostei da trilha sonora de algumas fases, gostei também quando o Mario e o Luigi produzem sons italianísticos. E o jogo em modo portátil é bem bonito para o que se espera de um tablet com quase uma década nas costas.

E não posso deixar de elogiar as legendas em PT-BR! Maravilhoso ver a Nintendo lançando um jogo com bastante texto no nosso glorioso idioma. Mesmo que tenha demorado mais de uma década pra iniciar, tá bom, que continue assim.

Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
23.993
Pontos
403
2) Sonic Frontiers - 18 horas - Muito Bom
sonic frontiers 18h.png

Dev: Sonic Team/SEGA
Gênero: Plataforma/Mundo Aberto
Dificuldade: Difícil
Troféus conquistados: 23/40
Horas de Gameplay: 18 horas, porém o bendito contador de horas bugou e quando reparei isso na hora de tirar a print do Exophase eu já tinha excluído o jogo do console e não consegui tirar print do save com as horas.

É difícil franquias consagradas saírem da zona de conforto e entregarem um produto divertido, e no caso de Sonic Frontiers isso acabou dividindo muitas opiniões da fanbase. Comecei a jogar sem expectativas e fui surpreendido com um jogo bem legal, com muitas inspirações em Zelda e algumas em Shadow of the Colossus. Mas cabem muitas melhorias se quiserem fazer mais jogos nessa temática.

É bem verdade que o Mundo Aberto não encanta muito, é meio sem vida, difícil explicar. Não tem tantos inimigos no mapa, tem alguns mini-boss espalhados em pontos específicos e Boss Titãs em cada ilha (esses sim brilham bastante). Mas o jogo se destaca muito na exploração com muitas sessões de plataforma espalhadas pelo mapa, bem legal a transição de câmera pra mudar a dinâmica da gameplay.

O ritmo do jogo é tranquilo, pra avançar na história (que é simples mas é legalzinha) devemos coletar alguns recursos, entrar em fases de plataformas no melhor estilo Sonic clássico pra completar objetivos e conseguir chaves para destravar as Esmeraldas, assim podendo enfrentar os Boss Titãs de cada ilha. Não vou entrar em detalhes dessas batalhas pra evitar spoilers, mas elas são muito legais.

Em gráficos é um jogo bem comum, pecando muito no Draw Distance. As plataformas vão surgindo no mapa de repente, isso compromete um pouco da experiência.

Espero que melhorem esses problemas num próximo Frontiers, tem muito potencial mas ainda precisam lapidar mais.

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.687
Pontos
753
Jogão! A trilogia Max Payne é incrível, mas os dois primeiros jogos foram os que mais me marcaram. História, trilha sonora, cenário... tudo de altíssima qualidade. Agora é esperar para ver como serão os remakes desses clássicos.

E a música do menu do Max Payne 2 é simplesmente sensacional!

Eu juro que queria jogar o 1 e 2, mas agora com esse anúncio do remake espero algo no nível do 3, principalmente um sistema melhorado de cover que faz muita diferença.

É tipo a diferença de pegar o GTA III e GTA IV, o cover muda demais a dinâmica dos jogos e fica bem mais divertido.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.048
Pontos
903
Ordem: 08

Jogo: 1942

Tempo: 04 horas

Nota: Muito bom

Plataforma: Gameboy Color / Anbernic RG 505

Crítica: Jogo muito bom, primeiro jogo do Gameboy Color que jogo, apesar de ser de 1999 parece um jogo dos anos 80. Achei bem peculiar, o jogo tem 32 estágios, nunca tinha visto tantas fases nun jogo de navinha.

Novamente um jogo platinado no hardcore mode do Retroanchievments. Ficaram registradas 23h, mas é porque comecei num dia e terminei no outro, mas levei 4h no total.

Screenshot_20250112_213348_Edge.jpg

gbc_1942_p_n1loy5.jpg

Champion

Lenda da internet
Reações
22.491
Pontos
1.674
@Champion , vc está jogando no Retroachievements esses jogos retro? Se sim, passa o ID para eu add

Cara na verdade estou jogando pro emulador que baixei na net e não pelo retroachievemenets, não tem conquistas não, o que me deixa triste:( . Vi no canal do HardLevel no YT é o mesmo cara que usei os videos para desbloquear o Vita e outro que baixei também é o EMU4Vita que baixei do canal do Titi Clash.

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
614
Pontos
544
Minha saga de platinas do FF continua, hj consegui fazer ate o momento a mais chata de todas elas... FF9 15h so farmando bicho para as 10 mil kills do ultimo troféu. (7, 7 remake, 7 rebirth, 8, 9, 10 já foram, agora estou no 1)

1 - Final Fantasy X
2 - Final Fantasy 9

1736771017735.png

Champion

Lenda da internet
Reações
22.491
Pontos
1.674
Minha saga de platinas do FF continua, hj consegui fazer ate o momento a mais chata de todas elas... FF9 15h so farmando bicho para as 10 mil kills do ultimo troféu. (7, 7 remake, 7 rebirth, 8, 9, 10 já foram, agora estou no 1)

1 - Final Fantasy X
2 - Final Fantasy 9

Visualizar anexo 430508

Aí sim, sou fã de FF também e espero ter uma programação pra fazer os jogos, os que tenho platinados são: FFX e X-2, FFXIII, FFXV, FFVIIR (PS4 e PS5) to fazendo a dlc no PS5, e também comecei o Rebirth e já tenho o 16 comprado, estou sempre monitorando esta coletaneo do 1 ao 6 pra pegar, pintando uma promoção pegarei e os outros remasters também.

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
614
Pontos
544
Aí sim, sou fã de FF também e espero ter uma programação pra fazer os jogos, os que tenho platinados são: FFX e X-2, FFXIII, FFXV, FFVIIR (PS4 e PS5) to fazendo a dlc no PS5, e também comecei o Rebirth e já tenho o 16 comprado, estou sempre monitorando esta coletaneo do 1 ao 6 pra pegar, pintando uma promoção pegarei e os outros remasters também.
Boa, eu gosto dms do X-2 (zerei umas 5x, mas nunca com foco em platinar), mas sei q vai me tomar mt tempo, assim como foi o caso do X.

Inveja dessa sua platina do FFXIII kkkk, quem sabe algum dia eles tragam um remaster collection com os 3 jogos para o Ps5

Eu zerei o XV no Xbox no ano do lançamento, bom que a memoria já apagou td (menos o final coco), então vou jogar do zero... o XVI tenho o save zerado, falta fazer o complemento para platina e zerar no difícil, vou focar na coletânea por serem mais curtos e dps vou mesclando entre esses com muitas horas de game play.

O XII eu tenho um save faltando uns 5 trofeus, mas e um perfil gringo q eu tinha e como fiz um novo, vou zerar dnv tb... quem sabe no final do ano fique faltando apenas o XIII.

Boa sorte no Rebirth, aqui foram 172h para platinar.

Colorado10

Bam-bam-bam
Reações
2.631
Pontos
453
#1 – Assassin’s Creed: Unity
IMG_2710.jpeg

Horas: 17h
Nota: 7,5

#2 – Assassin’s Creed: Syndicate
Assassins-Creed-Syndicate1.jpg

Horas: 20h
Nota: 8

A Saga Helix
Nessa saga, que começa no Liberation e termina no Syndicate, os jogos melhoraram de medianos para bons. A franquia como um todo melhora a cada jogo lançado. Melhorou a trilha sonora, os enredos, a atuação e a dublagem dos personagens e principalmente a jogabilidade.
Ainda acho a movimentação um pouco burocrática e o combate uma porcaria de tão simples e fácil. As sidequests ainda são ruins (no Syndicate achei um pouco melhor). Quanto a saga Helix, na atualidade, é um lixo e inútil. E para saber o final dela tem que ler uma HQ. Toda essa parte mágica/mitológica da franquia é horrorosa.​
Enfim terminei os AC clássicos. A Saga da Layla, os RPG, eu já joguei e os acho excelentes. Agora me faltam jogar o Mirage e o Shadows. Mas esses vou deixar para mais adiante.

dinger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.272
Pontos
783
1 - Ember Knights (PC)
2 - Dead Space (PC)
3 - Wario Land: Super Mario Land 3 (Game Boy)

Jogo de plataforma com uma gameplay bem truncada, nem parece jogo da Nintendo. Não recomendo.

4 - Cobalt Core (PC)

Jogo de montagem de decks de cartas Roguelike com uma temática espacial. Como fã deste gênero, achei este game excelente e muito viciante.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.650
Pontos
803
Hoje em dia acho fundamental qualquer jogo ter algum sistema de conquista.

"Ah mas antigamente não tinha nada disso, como se divertia na época?" O ponto das conquistas nunca foi sobre apenas se divertir e sim o fato delas serem uma soma, uma gratificação a mais na jogatina. Eu me motivo ainda mais com elas como zerar numa dificuldade acima, derrotar um boss alternativo, desbloquear todas as áreas, liberar todas as skills e assim por diante. Então sim, acaba sendo ainda mais divertido jogar com elas.
Parece um negócio bobo, mas não é. Até a Ubisoft viu a cagada que tava fazendo e tá colocando as conquistas em seus jogos no Steam, de pouco em pouco. FC 5, FC 6, AC novos, e até o AC Revelations que é véio já tem as conquistas lá.

Quando o Valhalla saiu no Steam o povo tava negativando só pq não tinham as conquistas. Fora que as conquistas aumentam a longevidade do jogo e o principal: novas descobertas. Pelo nome da conquista vc é instigado a concluir um desafio que sem achievement vc não faria ideia da sua existência, por ex.
Não tiro discordo de vocês sobre as conquistas, mas na minha opinião, era mais gratificante quando tinha que jogar pra desbloquear as coisas, tipo novas skin, personagens, infelizmente hoje em dia é tudo via DLC e nem sempre as conquistas são tão interessantes assim, acho que depende do jogo.

Dependendo do jogo, dava até uma sobrevida depois de zerar.Pra liberar modos de jogo, armas, personagens.Pena que isso tudo acabou com as DLCs.
Vamooooo!

#01 - Medal of Honor: Airborne - 01/01/25
#02 - Resident Evil 2 (2019) - 11/01/25

header.jpg
Começou o ano com tudo hein.

Nunca joguei o Medal of Honor: Airborne, mas pelas imagens, parece ser um jogo muito bom, já o RE 2 remake, jogo excelente.:kcool

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.650
Pontos
803
Eu vi uns vídeos dos outros Transformers e achei bem tosco, parece pouco inspirado e sem história.

Eu vou pular para o Devastation que é da Platinum e parece bem interessante !

Do Wii U nâo sabia e vou dar uma olhada depois
Joga esse Devastation sim, que é muito bom.Eu zerei uma vez e recomendo, hack n slash simples e muito divertido.
Consegui detonar 2 jogos em janeiro e já estava me achando.... Jesus... os senhores(as) são monstros!
É só zerar jogos curtos, tipos esses de arcade, snes, mega drive e etc.

Ps: Mas não vou mentir, tem uns users aqui que me surpreendem, tipo o que zerou dois jogos da série Final Fantasy 7 remake agora em janeiro, em um dos posts mais acima dessa página mesmo.

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Reações
13.995
Pontos
353
Não tenho comprometimento em terminar nada, mas vou registrar o que eu terminei.

1 - Shrek Superslam (GC)
Duração: 30 min
Nota: 7/10

É um mistura de Power Stone e Smash Bros com skin do Shrek.

É bem melhor do que se espera de um game licenciado, mas não supera os originais.
Tem uns stages hazards bem pensados e a maioria do cenário é interativo/destrutivo, o botão de block gera uma bolha que nem no Smash.
Os ataques especiais e a física é meio deslizante e flutuante, me lembra little big planet, parece que tudo é feito de algodão, não tem aquela pancada do Smash.
Zerei só o story mode e testei um pouco do challenge, em termos de conteúdo é meio curto.
A motivação de continuar a jogar depende de quanto vc quer desbloquear os personagens secretos.
A história até que é engraçada e o estilo do jogo imitou bem os gráficos do filme.

Btw o ataque especial de shrek é um peido gigante.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.650
Pontos
803
Só porque estou de férias. Daqui a 10 dias termina a vida boa. :kkk

Mas reconheço que ano passado podia ter zerado o dobro de jogos, mas me sentia cansado pra jogar e optava ficar só assistindo lives mesmo.
Dependendo do seu ritmo de jogatina, ainda dá pra zerar alguns jogos nesses 10 dias. :klol

E eu sei como é o cansaço.Ultimamente eu tenho jogado pouco, de noite muitas vezes o sono vem logo na hora que eu to jogando, é tenso, mas devagar vai indo.

Sobre o ano passado, só não zerei mais por causa de uns problemas pessoais e porque encarei jogos muito longos, como ghost of tsushima, the last of us 2 e RE 4 remake, e acredito que esse ano deve ir pelo mesmo caminho, porque agora no início do ano já to querendo pegar pra zerar o hogwarts legacy, vai ser o próximo jogo que eu vou comprar.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.327
Pontos
353
@Freddie Mercury Aqueles dados compilados de todo mundo me dão vontade de jogar pra ver no final como fica ao fim do desafio. Cheio de séries que guardei no backlog e não joguei. Não joguei COD MW, Tomb Raider, Hitman nem Far Cry.

Parecem até estatísticas do steam. Se fosse uma coisa bem regularizada na comunidade mundial é uma bela fonte de dados para quem é game dev.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
50.048
Pontos
903
@Freddie Mercury Aqueles dados compilados de todo mundo me dão vontade de jogar pra ver no final como fica ao fim do desafio. Cheio de séries que guardei no backlog e não joguei. Não joguei COD MW, Tomb Raider, Hitman nem Far Cry.

Parecem até estatísticas do steam. Se fosse uma coisa bem regularizada na comunidade mundial é uma bela fonte de dados para quem é game dev.
Eu sou meio suspeito pra falar, gosto bastante de dados desse tipo, sempre fico olhando os recaps do xbox, playstation, steam, etc.

Champion

Lenda da internet
Reações
22.491
Pontos
1.674
#01 - Teenage Mutante Ninja Turtles IV: Turtles in Time (PSVita - finalizado)
#02 - Capitain Commando (PSVita - finalizado)
#03 - X-men Mutant Apocalypse (PSVita - finalizado)
#04 - Final Fight 3 (PSVita - finalizado)
#05 - The Punisher (PSVita - finalizado)

#06 - TMNT (GBA - PSVita - finalizado)
Tmntgba.jpg

tmnt-20070306023628046.jpg

- Mais um Beat'Up pra conta e confesso que foi um jogo das Tartarugas que nunca tinha ouvido falar, é uma rom do GBA que esta no emulador do Vita como nunca nem vi um GBA, aí ontem quando levei minha filha no balé, resolvi abrir sem pretensão nenhuma e me diverti bastnate, a jogabilidade é basica, os gráfiocs são bons e o legal é que o jogo é todo legendo em pt-br, isto é uma coisa que notei nos jogos da "nintendo" que tenho jogado no Vita é que muitos tem legenda pt-br.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
23.993
Pontos
403
#01 - Teenage Mutante Ninja Turtles IV: Turtles in Time (PSVita - finalizado)
#02 - Capitain Commando (PSVita - finalizado)
#03 - X-men Mutant Apocalypse (PSVita - finalizado)
#04 - Final Fight 3 (PSVita - finalizado)
#05 - The Punisher (PSVita - finalizado)

#06 - TMNT (GBA - PSVita - finalizado)
Tmntgba.jpg

tmnt-20070306023628046.jpg

- Mais um Beat'Up pra conta e confesso que foi um jogo das Tartarugas que nunca tinha ouvido falar, é uma rom do GBA que esta no emulador do Vita como nunca nem vi um GBA, aí ontem quando levei minha filha no balé, resolvi abrir sem pretensão nenhuma e me diverti bastnate, a jogabilidade é basica, os gráfiocs são bons e o legal é que o jogo é todo legendo em pt-br, isto é uma coisa que notei nos jogos da "nintendo" que tenho jogado no Vita é que muitos tem legenda pt-br.
Parou com as platinas? :keehk

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.235
Pontos
853
91UNziLHckL.jpg

[#03] Asura's Wrath (Xbox 360, 2012)

Terminado em 13/01 | Jogado via: Xbox 360 | Tempo de Jogo: ~ 08h:00 | Nota: 5/10 (Medíocre)

Isso aqui tá mais próximo de uma anime interativo do que um jogo propriamente dito, e isso torna um pouco difícil pra mim falar sobre ele.

Enquanto anime ele consegue entreter bastante pois as cenas de ação são muito bem feitas e com alguns dos momentos de maior hype que eu já vi. O último capítulo me lembrou até mesmo do final de Gurren Lagann (quem assistiu sabe do que eu estou falando). Porém enquanto jogo ele é muito, mas muito ruim: chato, repetitivo e extremamente quebrado. Não existe uma mecânica sequer nesse jogo que seja minimamente interessante e a jogabilidade se resume em apertar B infitamente nas fases de pancadaria e Y nas fases on-rails. Os QTE's são a melhor coisa desse jogo e mesmo assim enche o saco ter que fazer o mesmo comando toda santa vez que o Asura vai lutar contra alguém

Minha recomendação pra quem quer conhecer essa história é: assista alguma longplay no Youtube. Não estará perdendo absolutamente nada de valor, vai por mim

Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo