- Mensagens
- 10.023
- Reações
- 50.856
- Pontos
- 1.303
Ordem: 10
Jogo: Donkey Kong Country
Tempo: 12h
Nota: Muito bom
Plataforma: Super Nintendo / Anbernic RG505
Crítica: Acho que foi o jogo mais difícil que eu zerei na vida, eu devo ter perdido umas 400 ou 500 vidas na campanha toda, podem me julgar aí por ser ruim, vi vídeos no YouTube de gente zerado isso aqui em 1h kkkkkkk
Porém nada apaga a beleza do jogo, os sprites 2D imitando 3D são lindos, música muito boa, level design milimetricamente ajustados e tudo muito carismático.
Apesar da raiva que eu passei durante a campanha, agora eu entendo os fãs da franquia. Finalizado no modo hardcore do Retroachievement (não tento todas as conquistas nem que me paguem / não que eu tenha capacidade para isso também).


Jogo: Donkey Kong Country
Tempo: 12h
Nota: Muito bom
Plataforma: Super Nintendo / Anbernic RG505
Crítica: Acho que foi o jogo mais difícil que eu zerei na vida, eu devo ter perdido umas 400 ou 500 vidas na campanha toda, podem me julgar aí por ser ruim, vi vídeos no YouTube de gente zerado isso aqui em 1h kkkkkkk
Porém nada apaga a beleza do jogo, os sprites 2D imitando 3D são lindos, música muito boa, level design milimetricamente ajustados e tudo muito carismático.
Apesar da raiva que eu passei durante a campanha, agora eu entendo os fãs da franquia. Finalizado no modo hardcore do Retroachievement (não tento todas as conquistas nem que me paguem / não que eu tenha capacidade para isso também).





).














