O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio Outerspace dos 52 jogos no ano! [+2015] [+Otacon Link (28/08) first!]

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
52 não dá não
To com Xenoblade desdo início do ano, achei que tava no final e descobri que vou levar mais uma semana :klolz
Ano passado terminei uns 20 e poucos, esse ano acho que passo dos 30
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho que tu precisa se empenhar mais na compreensão do texto, não disse a palavra OFENDER em momento algum, disse apenas RESPEITO. Respeito que é o que acho que falta em você, entrar em um tópico e dizer que todo mundo ali não sabe escolher e que gostam de coisas descartáveis é um exemplo disso.

Seria opinião se você elabora-se seus argumentos, chegar e dizer "PAREM COM ESSAS COISAS DESCARTÁVEIS" é apenas falta de respeito mesmo.

Para, cara... não ta me faltando compreensão de texto, ta faltando pra vcs amadurecerem um bocado e aprenderem que no mundo tem um monte de gente com opiniões diferentes das nossas.

Se eu ainda tivesse sido mal educado em, por exemplo, agregar algum adjetivo a vocês ou postar de maneira ríspida, como a rizabr o fez, até entenderia todo esse rage. Eu nem critiquei a brincadeira que o tópico propõe, pra ver como não é minha compreensão de texto que ta falando.

A real é que vcs sim são um bando de gente mal educada que aplaudiram de pé a garota ali me retrucar de maneira totalmente afetada e desnecessária. Se vc vem cobrar de mim coisas como "respeito" e "elaborar melhor meus argumentos" que não apoiem também o chilique da rizabr e também não fique usando de escárnio infantil com gifzinha de "owned". Especialmente que minha postagem não foi ofensiva, não foi inflamatória e tão pouco desvirtuou o tópico, que são as coisas que dão punição nesse forum... de resto é só mimimi de vocês que não souberam argumentar minha postagem de maneira madura ou pelo menos a ignorar e deixar o tópico seguir. Não... vocês começaram aqui um bate boca totalmente improdutivo que só ta desvirtuando o tópico. Valeu a pena? Pra mim não valeu... só é desgastante. Mas, beleza... a gente vai conhecendo melhor o pessoal recém chegado ao forum e sabendo qualé a de cada um.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Vamos amadurecer galera, vamo todo mundo ficar empatando foda e enchendo o saco em tópico de fórum de joguinho na internerd.

E impressão ou pessoal não percebeu que: participar =/= completar o desafio.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Jugalador chegou com um caminhão de b*sta e jogou no ventilador num tópico tão legal, em vez de sair e deixar a galera limpar a sujeira, ta jogando ainda mais.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.432
Pontos
1.074
Consegui terminar uns 40 jogos ano passado, mas teve vários curtos no meio

Vamos ver se consigo os 52 esse ano o/
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Meu primeiro jogo zerado esse ano foi Borderlands 1.
Achei bem m****, principalmente tendo eu começado pelo 2, que é simplesmente sensacional.
Pelo menos dá pra ver que eles arrumaram bastante o jogo de uma versão pra outra né
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Jugalador chegou com um caminhão de b*sta e jogou no ventilador num tópico tão legal, em vez de sair e deixar a galera limpar a sujeira, ta jogando ainda mais.

Já começou com o papinho de "crianças na internerd não respeitam os mais velhos".
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.086
Pontos
974
Acho que vocês vão ganhar mais zerando os jogos do que discutindo aqui!:kjoinha


O pessoal já está fugindo da ideia do tópico.
Proponho gancho ou exclusão desses posts.

Vou colocar um aqui:

IKACHAN - 3DS
Jogo do criador do Cave Story. Bem envolvente e dinâmico, entretanto é um jogo de 2h...:kzonzo:kcaro
Comprei em promoção e paguei dois dólares americanos, mas pelo preço cheio não recomendo a ninguém.
São os contras do jogo, curto e caro.
De qualquer forma recomendo a quem tiver dindin sobrando ou se tiver em promoção.

NOTA 9

Mais um:

STEEL EMPIRE - 3DS
Shooter (verdadeiro e das antigas) bem legal! Você tem uma barra de energia, bombas e atira para os dois lados da tela.
Gostei demais, vou tentar platinar, mas terminar no nível mais difícil sem continuar ou usar bomba tá cruel...:kcry
É um jogo relativamente curto, mas com alto valor de replay.

NOTA 8
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Ninguém está te obrigando a participar, e ninguém por aqui pediu tua opinião também


Cara, pra quê essa estupidez toda? Custa respeitar a opinião do JUGULADOR ?

Cacete, expôs o que ele acha, simples assim.

Eu to participando, mas comecei de novo o Terraria. Posso esquecer 52 no ano, MAS, vou postar mesmo assim, porque o que interessa é participar da brincadeira.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vamos amadurecer galera, vamo todo mundo ficar empatando foda e enchendo o saco em tópico de fórum de joguinho na internerd.

E impressão ou pessoal não percebeu que: participar =/= completar o desafio.

Uai... não posso mais postar uma opinião (pertinente ao tópico) que to "enchendo o saco"? Belo foda esse de vcs, heim?:klolz

oi cara, prazer :D
sou recém chegado não,
mas com 40k posts deve ter pouca gente que você vê como antigo do fórum né

mas então, a linguiça era boa na sua época?

put* que la mierda... não foi nada disso que postei... mas, sim, antigamente o pessoal era bem mais cuca fresca e não tinha tanta frescura. Não sei como pessoal me vê... na verdade se for pessoal como vc to pouco me cagando, já que deve ser clone de algum usuário antigo desgastado que ninguém mais aguenta olhar na cara, mas quem me importa costuma me tratar muito bem... se isso te deixa com ciumes ou recalque sinto muito... não sou o único aqui que é bem tratado e se vc parar de ser pitizendo tem grande chance de ser adotado por alguma "panelinha" e fazer um monte de evento extra forum com pessoal. Alias, quer ir no próximo encontro do forum? Te apresento umas gurias se quiser... não to zoando, só acho chato não dar chance pras pessoas ficarem legais aqui no forum.

Jugalador chegou com um caminhão de b*sta e jogou no ventilador num tópico tão legal, em vez de sair e deixar a galera limpar a sujeira, ta jogando ainda mais.

Caminhão de b*sta o cacete... postei uma coisa de boa sem ofender ninguém... se pessoal quer tratar isso como um cataclisma forunolestico a culpa não é minha.

Já começou com o papinho de "crianças na internerd não respeitam os mais velhos".

Não teve esse papinho não. Se interpretou assim te faço o mesmo convite que fiz pro voidZero. Vocês que tem uma cabeça toda errada... para de ser hostil que notará que não postei nada demais. Os caras realmente chegaram no forum ontem e não sabem como as coisas funcionam aqui... e o funcionamento é bem suave, não precisa estressar por qualquer merdinha. Você já ta mofado de tanto tempo aqui... me espanta não conseguir ficar de boa e curtir o role.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Cara, pra quê essa estupidez toda? Custa respeitar a opinião do JUGULADOR ?

Cacete, expôs o que ele acha, simples assim.

Eu to participando, mas comecei de novo o Terraria. Posso esquecer 52 no ano, MAS, vou postar mesmo assim, porque o que interessa é participar da brincadeira.

Valeu, cara... você foi meu único amigo aqui. Não sei como retribuir:kpaixao:ksafado
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Uai... não posso mais postar uma opinião (pertinente ao tópico) que to "enchendo o saco"? Belo foda esse de vcs, heim?:klolz



put* que la mierda... não foi nada disso que postei... mas, sim, antigamente o pessoal era bem mais cuca fresca e não tinha tanta frescura. Não sei como pessoal me vê... na verdade se for pessoal como vc to pouco me cagando, já que deve ser clone de algum usuário antigo desgastado que ninguém mais aguenta olhar na cara, mas quem me importa costuma me tratar muito bem... se isso te deixa com ciumes ou recalque sinto muito... não sou o único aqui que é bem tratado e se vc parar de ser pitizendo tem grande chance de ser adotado por alguma "panelinha" e fazer um monte de evento extra forum com pessoal. Alias, quer ir no próximo encontro do forum? Te apresento umas gurias se quiser... não to zoando, só acho chato não dar chance pras pessoas ficarem legais aqui no forum.



Caminhão de b*sta o cacete... postei uma coisa de boa sem ofender ninguém... se pessoal quer tratar isso como um cataclisma forunolestico a culpa não é minha.



Não teve esse papinho não. Se interpretou assim te faço o mesmo convite que fiz pro voidZero. Vocês que tem uma cabeça toda errada... para de ser hostil que notará que não postei nada demais. Os caras realmente chegaram no forum ontem e não sabem como as coisas funcionam aqui... e o funcionamento é bem suave, não precisa estressar por qualquer merdinha. Você já ta mofado de tanto tempo aqui... me espanta não conseguir ficar de boa e curtir o role.


Relaxa o cu ai mano, tu é velho no fórum pra se estressar com uma coisa boba dessas
Vamo ser feliz
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
put* que la mierda... não foi nada disso que postei... mas, sim, antigamente o pessoal era bem mais cuca fresca e não tinha tanta frescura. Não sei como pessoal me vê... na verdade se for pessoal como vc to pouco me cagando, já que deve ser clone de algum usuário antigo desgastado que ninguém mais aguenta olhar na cara, mas quem me importa costuma me tratar muito bem... se isso te deixa com ciumes ou recalque sinto muito... não sou o único aqui que é bem tratado e se vc parar de ser pitizendo tem grande chance de ser adotado por alguma "panelinha" e fazer um monte de evento extra forum com pessoal. Alias, quer ir no próximo encontro do forum? Te apresento umas gurias se quiser... não to zoando, só acho chato não dar chance pras pessoas ficarem legais aqui no forum.

haha calma mano
não tinha subtexto na minha pergunta
só estava cumprimentando e making conversation

você parece estar exaltado com as multi tretas
ta tudo bem amigo
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Eu tenho por ai TB... Vou deixar passar essa competição...
Trampo e faculdade não ajudam
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Valeu, cara... você foi meu único amigo aqui. Não sei como retribuir:kpaixao:ksafado


Pessoal tá muito exaltado. Se eu postar aqui que, ao invés de jogar, gosto de lançar meus Blu-rays aos peixes, tem gente que se ofende.

Cara, posta os jogos que tu terminar e dá sua opinião, mesmo que 12. Eu vou jogar e postar aqui o que eu gostar ATÉ o The Witcher 3 sair.
Quando sair, paro com tudo. Capaz até de perder esposa. f**a-se. Hu3.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pessoal tá muito exaltado. Se eu postar aqui que, ao invés de jogar, gosto de lançar meus Blu-rays aos peixes, tem gente que se ofende.

Cara, posta os jogos que tu terminar e dá sua opinião, mesmo que 12. Eu vou jogar e postar aqui o que eu gostar ATÉ o The Witcher 3 sair.
Quando sair, paro com tudo. Capaz até de perder esposa. f**a-se. Hu3.

Esse ano fechei Civilization Beyond três vezes, to indo pro final (longe pra c***lho, mas é jogo de curtir o role, e to seguindo firme nele de Borderlands 2, quero fechar com tudo ouro a carreira de Assetto Corsa (to mais ou menos com 1/3 feito, mas o começo é mais fácil, então conforme se avança precisa de muito mais tempo) pra depois começar a desfilar na pista com minhas putas lindas aqui do forum), comecei no fim do ano passado e pretendo terminar nos próximos meses o Banner Saga e a coletânea do Ratchet & Crank... e que comecei, descomecei, recomecei e pretendo terminar, depois de uns seis ou sete anos jogando o Midnight Club LA. No backlog tenho tb alguns jogos, como The Last of Us (que sempre interrompo la pela metade do jogo e acabo recomeçando... e não me canso disso), a coletânea do MGS (mas ai é jogo pra rejogar por anos) e o Valkyre Chronicles, que sempre avanço um bocado e acabo reiniciando, pq é legal reiniciar ele:klolz

Witcher preciso recomeçar o primeiro pra finalmente terminar...peguei o 2, mas odiei a jogabilidade (até aprendi a jogar, mas odiei) e por isso nem sei se animo com o 3.

JUGULADOR, rizabr, SquallxD, voidZero, gamermaniacow

Já deu de briga. Estão avisados.

Não teve briga nenhuma aqui... pessoal tem dificuldade em discordar civilizadamente e eu em aceitar postagens incivilizadas... mas depois vai ficando tudo amigo.

Foi tipo eu falar que a b*sta de jogo do seu avatar é uma b*sta e vc marcar de brigar comigo no metrô só por causa disso. Mas não, vc sabe que seu gosto fede mesmo e aceita de boa que sou um cara mais refinado, e até me ama por isso (não só por isso).
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Esse ano fechei Civilization Beyond três vezes, to indo pro final (longe pra c***lho, mas é jogo de curtir o role, e to seguindo firme nele de Borderlands 2, quero fechar com tudo ouro a carreira de Assetto Corsa (to mais ou menos com 1/3 feito, mas o começo é mais fácil, então conforme se avança precisa de muito mais tempo) pra depois começar a desfilar na pista com minhas putas lindas aqui do forum), comecei no fim do ano passado e pretendo terminar nos próximos meses o Banner Saga e a coletânea do Ratchet & Crank... e que comecei, descomecei, recomecei e pretendo terminar, depois de uns seis ou sete anos jogando o Midnight Club LA. No backlog tenho tb alguns jogos, como The Last of Us (que sempre interrompo la pela metade do jogo e acabo recomeçando... e não me canso disso), a coletânea do MGS (mas ai é jogo pra rejogar por anos) e o Valkyre Chronicles, que sempre avanço um bocado e acabo reiniciando, pq é legal reiniciar ele:klolz

Witcher preciso recomeçar o primeiro pra finalmente terminar...peguei o 2, mas odiei a jogabilidade (até aprendi a jogar, mas odiei) e por isso nem sei se animo com o 3.


Então, são ótimos jogos o que você joga aí.. Posta no formato que o OP falou, é interessante saber quanto tempo a galera levra pra terminar os jogos. Como falei, eu to jogando agora o Terraria, perdi meu save de umas 300 horas, comecei de novo no Vita, e vai longe.

MGS de console de mesa só não zerei ainda o Ground Zeroes, mas adoro a série. Boderlands não me cativou. Civilization eu até queria jogar, mas não posso instalar no note da empresa. E abomino jogos de corrida. LOL
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Enquanto vocês brigam, um japonês estuda eu termino um jogo.

#2 - NES REMIX - WiiU - 30/01/2015
Peguei ele no prêmio do ano passado do Club Nintendo. Tava um pouco receoso no começo, mas é realmente muito divertido. Logo no começo achei os desafios muito simples, fiquei um pouco decepcionado. Mal sabia eu o que vinha pela frente, sobretudo nos remixes. São vários desafios de jogos clássicos, e também muitos desafios misturando os jogos ou com elementos totalmente novos pra dificultar. A biblioteca de jogos selecionada é bacana, com exceção de Clu Clu Land, que é um porre, e o Pinball, que é ruinzinho (mesmo pra mim, que adoro pinball). Vou comprar o NES Remix II muito em breve, já que dizem que é ainda melhor. Mais um com gostinho de infância! :kpedo
Tempo jogado: 12h31 (pra pegar três estrelas em tudo e todos os carimbos)
Nota: 7/10


porra, eu juro por deus, ía falar exatamente isso
mas fiquei meio assim né
belo avatar mano

Obrigado!
Mas tô com ele há uns meses, já! Não?
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Enquanto vocês brigam, um japonês estuda eu termino um jogo.

#2 - NES REMIX - WiiU - 30/01/2015
Peguei ele no prêmio do ano passado do Club Nintendo. Tava um pouco receoso no começo, mas é realmente muito divertido. Logo no começo achei os desafios muito simples, fiquei um pouco decepcionado. Mal sabia eu o que vinha pela frente, sobretudo nos remixes. São vários desafios de jogos clássicos, e também muitos desafios misturando os jogos ou com elementos totalmente novos pra dificultar. A biblioteca de jogos selecionada é bacana, com exceção de Clu Clu Land, que é um porre, e o Pinball, que é ruinzinho (mesmo pra mim, que adoro pinball). Vou comprar o NES Remix II muito em breve, já que dizem que é ainda melhor. Mais um com gostinho de infância! :kpedo
Tempo jogado: 12h31 (pra pegar três estrelas em tudo e todos os carimbos)
Nota: 7/10


Atualiza teu post lá na primeira pagina, vamo manter organizado

vitaminaum linka o post original do Weblah no primeiro post
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Atualiza teu post lá na primeira pagina, vamo manter organizado
vitaminaum linka o post original do Weblah no primeiro post


Atualizei.
Tava só upando a foto:

SXZTNab.jpg
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não teve briga nenhuma aqui... pessoal tem dificuldade em discordar civilizadamente e eu em aceitar postagens incivilizadas... mas depois vai ficando tudo amigo.

Foi tipo eu falar que a b*sta de jogo do seu avatar é uma b*sta e vc marcar de brigar comigo no metrô só por causa disso. Mas não, vc sabe que seu gosto fede mesmo e aceita de boa que sou um cara mais refinado, e até me ama por isso (não só por isso).

Metrô não, né. Vamos marcar uma porrada em algum lugar com comida e bebida, pelo menos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Então, são ótimos jogos o que você joga aí.. Posta no formato que o OP falou, é interessante saber quanto tempo a galera levra pra terminar os jogos. Como falei, eu to jogando agora o Terraria, perdi meu save de umas 300 horas, comecei de novo no Vita, e vai longe.

MGS de console de mesa só não zerei ainda o Ground Zeroes, mas adoro a série. Boderlands não me cativou. Civilization eu até queria jogar, mas não posso instalar no note da empresa. E abomino jogos de corrida. LOL

Provavelmente o farei... ou não... cansaram minha beleza.

Metrô não, né. Vamos marcar uma porrada em algum lugar com comida e bebida, pelo menos.

Na minha casa ou na sua?
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Altas tretas.
Reservei meu post lá atrás, vai ser legal chegar no fim do ano e ver quais jogos fechei, mesmo que passe longe de 52.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
365 dias do ano divididos por 7 dias da semana = 52 semanas.

O desafio é um jogo por semana.


:kpensa Bem bolado
Agora que to de ferias da faculdade e totalmente anti-social é de boa, consigo terminar mais que um game por semana
Problema é depois com faculdade + estagio + projetos + gatas + vida social
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
365 dias do ano divididos por 7 dias da semana = 52 semanas.

O desafio é um jogo por semana.

Eu to tentando de fato jogar pelo menos um jogo na semana, tenho até quinta pra ter jogado outra coisa (considerando que o ano começou numa quinta feira).
 
Topo Fundo