O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DESAFIO : um produto que venda como água

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
Obrigado pelo feedback mano, mas UBER não tenho coragem...as coisas andam muito perigosas para essa classe.

Queria algo que se vendesse sozinho. Tipo pelo Instagram.

Tipo vender água na saída de RAVE.
Infelizmente isso não existe, não aqui no Brasil. Você pode fazer o que geralmente se faz: compra algo por 1 e vende por 2. Mas pra onde você olhar vai ter 98876654345 pessoas fazendo igual. O lance é que dar pra ganhar dinheiro sim, mas pra viver disso exclusivamente tem que fazer muito volume, e isso é que é extremamente difícil de alcançar.

Mas se você achar a resposta da pregunta de um milhão de dólares, conta pra gente aqui, pois também estou querendo.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
Poizé

Um outro amigo meu mora na quebrada e lá o povo bebe de terça a domingo.
Ele teve esse mesmo pensamento da distribuidora de bebidas, porém ficaria preso em casa pois pode ser a qualquer hora.
Outra coisa é que a quebrada funciona diferente do asfalto. Na quebrada é tudo na ilegalidade, ninguém registra nada e nenhum fiscal vai lá mandar você fechar. Por outro lado tem que dar a % pro dono do território.

No asfalto, você abre uma birosca e no dia seguinte está na sua porta o fiscal querendo ver a papelada, e mesmo ela estando 100% certa, estará errada.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Infelizmente isso não existe, não aqui no Brasil. Você pode fazer o que geralmente se faz: compra algo por 1 e vende por 2. Mas pra onde você olhar vai ter 98876654345 pessoas fazendo igual. O lance é que dar pra ganhar dinheiro sim, mas pra viver disso exclusivamente tem que fazer muito volume, e isso é que é extremamente difícil de alcançar.

Mas se você achar a resposta da pregunta de um milhão de dólares, conta pra gente aqui, pois também estou querendo.
Claro

Se eu tivesse capital com certeza seria mais fácil.

COSMÉTICOS

Com a pandemia, flertes e namoricos caíram por meio do medo de contaminação.....mas mulheres permanecem se cuidando e agora, após longa data subindo pelas paredes e com a flexibilização, estão investindo em salões, unhas, cabelos e tudo mais.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Porque você não vende frutas?
Dá pra tirar uma grana se vender abacaxi e melancia junto com água de côco, muito cara aqui no Brás tira um dinheirinho fazendo isso.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Apesar de não ter uma idéia concreta, sugiro algo ligado à sexualidade. Sem gozação, creio que esse é um campo fértil para negócios. Quem sabe estude essa área, ou importe alguma ideia/produto que ainda não é conhecido no Brasil.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Por que não vende água?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Estas aqui são melhores para a galera "moderninha" :coolface
(tem para todos os gostos)

3lzo4yxnx8mh.jpg
Sugar-Free Water
3lzo4yxnx8mh.jpg
Zero Calorie Water
3lzo4yxnx8mh.jpg
Noncaffienated Water
3lzo4yxnx8mh.jpg
Organic Water
3lzo4yxnx8mh.jpg
Vegan Water
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Acho que abriram umas 4 adegas aqui perto de casa. Vivem cheias.
O problema é que a margem de lucro deverá ser baixa se você não tiver diferencial algum comparado aos concorrentes. Quem não inova só pode concorrer no preço.

Sugiro conhecer primeiro seu público alvo. Alimentos e bebidas tem maior giro, mas margens apertadas de lucro, fora o trabalhão que dá, já que são perecíveis.
Serviço é complicado iniciar sem uma clientela que já o conheça.

Lógico que tudo isso fica mais fácil se você tiver um local próprio, aí dá pra se contentar em ganhar menos no começo, até ter estrutura para crescer.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.293
Pontos
503
Bebidas alcoólicas. Tem um público consumidor muito abrangente e alta demanda.

Algo que tem surgido em cada esquina por aqui são as distribuidoras de bebidas. Parece ser o pequeno empreendimento do momento.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Comida não costuma dar muito dinheiro. Margem muito baixa.

Bebida sim.

Conheço N donos de bares e é o contrario a margem da comida é muito maior, mas claro que bebida vende em maior quantidade, e estou falando de birosca de esquina até bares mais caros, outback eu só conheço uma dona, mas mesmo com preço absurdo fora do billabong hour a comida da muito mais lucro.

Da uma revisada nisso aí.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Conheço N donos de bares e é o contrario a margem da comida é muito maior, mas claro que bebida vende em maior quantidade, e estou falando de birosca de esquina até bares mais caros, outback eu só conheço uma dona, mas mesmo com preço absurdo fora do billabong hour a comida da muito mais lucro.

Da uma revisada nisso aí.

Ainda mais agora que temos pessoas que trabalham e estudam em tempo extra-integral e só voltam pra casa pra dormir.
E isso já de muito antes da pandemia.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Tem que tomar cuidado com as modinhas que não se firmam, como cupcake, frozen yogurt, paleta mexicana, cone de chocolate... acho que só ficaram as trufas mesmo.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Eu investiria em uma lanchonete onde tentava fazer bebidas artesamais, sendo necessário o cliente ir até sua lanchonete para consumir a bebidas exclusiva com saber único
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Um colega abriu aqui no bairro uma Soparia. Ele serve basicamente 3 coisas: sopa de carne, canja de galinha e vaca atolada. Daí incluiu cafezinho, refrigerantes, pao francês etc. Ele cobra R$ 4 reais por concha de sopa e tudo é self service. Ele adaptou a própria casa dele pra fazer esse esquema. E tem dado certo pelo visto. Só funciona a noite acho que das 18h as 22h e não abre no domingo. Achei uma ótima alternativa pra quem está cansado de lanchar coxinha, pizza, temaki etc etc essas frituras em geral. Poder jantar uma sopa de carne com paozinho francês e ainda mais dentro de uma casa faz a gente se sentir jantando na casa de um parente ou na casa dos pais.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Um colega abriu aqui no bairro uma Soparia. Ele serve basicamente 3 coisas: sopa de carne, canja de galinha e vaca atolada. Daí incluiu cafezinho, refrigerantes, pao francês etc. Ele cobra R$ 4 reais por concha de sopa e tudo é self service. Ele adaptou a própria casa dele pra fazer esse esquema. E tem dado certo pelo visto. Só funciona a noite acho que das 18h as 22h e não abre no domingo. Achei uma ótima alternativa pra quem está cansado de lanchar coxinha, pizza, temaki etc etc essas frituras em geral. Poder jantar uma sopa de carne com paozinho francês e ainda mais dentro de uma casa faz a gente se sentir jantando na casa de um parente ou na casa dos pais.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
XboxSerieX.

Segundo a matemática (o) de alguns, vai vender mais que água nessa nova geração.


:coolface
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Faz quase um ano que estou pensando em vender marmitas coreanas pela internet, já que, além de ser saudável, é gostoso mesmo dando bastante trabalho para fazer. Mas a minha mãe fala que é muito trabalho e pouco retorno, o que de fato pode ser verdade.
 
Topo Fundo