O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


desbanimento do usuário skydog

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Hoje fui logar com o nick skydog e ele está banido porque estou usando dois nicks. Na verdade eu parei de usar esse e comecei a usar o skydog. Agradeço se vocês inverterem o banimento das contas, tranca essa e destrava a outra. Como vocês não mudam de nick, resolvi criar uma conta nova.

Por mim podem manter esse tópico travado.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Vc estava usando três contas, isso é totalmente proibido por aqui, se estava usando a nova conta, pq continuou postando com esta?


Deveria ter avisado nós da moderação que estava trocando de contas
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
Seu pedido foi procolado e até quarta feira o conclave irá decidir.
você será informado em breve.

Obrigado por entrar em contato.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Vc estava usando três contas, isso é totalmente proibido por aqui, se estava usando a nova conta, pq continuou postando com esta?


Deveria ter avisado nós da moderação que estava trocando de contas

Uma sem querer eu coloquei o nick errado(e nem cheguei a usar) e essa eu só voltei a usar agora pra criar o tópico. Depois que criei a conta skydog só usei ela, mais nenhuma. Só estava usando 1 conta, só ver a data das postagens
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo