O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desbloquear Videogames no Canada, agora dá cadeia!!!

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Canada: RCMP says modifying a video game console punishable by 10y in jail
>> From nationalpost.com:

Attention Canadian gamers: be careful if you decide to modify your video game console.
The decision to do so could land you in prison.

Modifying a video game console such as a PlayStation3 or Xbox 360 is a crime in Canada and could result in a penalty of up to 10 years in prison, according to a recent release from the Royal Canadian Mounted Police.

"Modifying a console and computer is considered an illegal act under section 342.1 of the Criminal Code and is punishable by imprisonment for up to ten years," the RCMP said in the statement.

fonte: http://www.xbox-scene.com/index.php?view=xbox360

É isso ai mesmo criançada, se vc estiver no Canada e resolver desbloquear o seu videogame, vc pode pegar até suaves "10" anos de prisão!!! :grr[knojo]

Que legal né? :lol

Se fizerem isso aqui, vai faltar cadeia!!! :-D
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Legal, preciso de uma cadeira pra qnd for jogar [coolface]
 

L-U-C-A-S

Ser evoluído
Mensagens
745
Reações
0
Pontos
41
Pergunta:

Pq precisaria desbloquear um video-game lá se os jogos são bem mais baratos.....e a Live lá deve custar tb muito pouco........
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Quem mora no Canadá não precisa desbloquear nada.
 


Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Mostra o poder das grandes empresas na lei desses países, o governo eh praticamente um fantoche na mao dos grandes.
Apesar de com o nivel de vida de la ser bem mais facil comprar.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
aki teriamos q criar um 1000 carandirus!!!!!! kkkkkkkkkkkk
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Realmente.

Porra, tem jogos que custam 30 dólares, se eu pudesse pagar 30 dólares eu jogava só originais, o foda é ter que pagar 160 reais, 200 reais.
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Caras, eu tenho uma irmã que mora no Canadá e posso dizer que essa impressão que vocês têm de lá está beeeeeeem longe da realidade. Na verdade, segundo ela, muito pouca gente usa originais. Isso se aplica tanto para games quanto software de computadores.

E essa notícia parece que vem comprovar essa informação. Se o problema não fosse sério lá, dificilmente dariam um tratamento tão duro para os pirateiros.
 
Topo Fundo