O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desbloqueio de ps3 Hen em 2021

RonieAssis

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá gostaria de saber se poderia dar algum problema eu desbloquear meu ps3 agr, ja que pelo que li a sony está desativando os serviços para ele, porem o detalhe é que uso a mesma conta no ps4, gostaria de manter a mesma por conta dos troféus e etc... o que vcs acham?
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Único problema que pode vir seria um ban e lascar a mesma conta usada no PS4/5.

Ela acabar com downloads de jogos comprados seria uma p()t& falta de sacanagem de quem já comprou por lá.
Pressão para empurra a negada para nova geração...
 

RonieAssis

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
vi em alguns lugares que desbloqueio de console pode apenas gerar ban no proprio console não na conta, mas ainda n sei se é 100% isso...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Apaga a conta do console e cria outra só para desbloquear.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
vi em alguns lugares que desbloqueio de console pode apenas gerar ban no proprio console não na conta, mas ainda n sei se é 100% isso...
Eu nunca vi conta sendo banida por conta de usar desbloqueio. Eu já tive um conta banida pq emprestei para o meu amigo e o arrombado usou save modificado em GTA, COD e essas porras. Ai praticamente pediu pra tomar ban na minha conta. :klol
 
Topo Fundo