O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Desbloqueio - Tipos (Explicações ) - Vantagens e desvantagens.]

higorvs

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!

Galera, seguinte!
Eu pesquisei, procurei nos tópicos, revisei, olhei cuidadosamente e não conseguir achar algo parecido, talvez as palavras passes que eu esteja usando não esteja achando o que eu quero especificamente.

Numa pesquisa minha pelo " Google ", eu achei este tópico aqui no fórum...


Lendo ele, gostei da postagem e fiz meu cadastro no fórum.
É difícil achar um tópico na internet com tanta informação em um único post.
Eu tenho um PS3 já desbloqueado e devido a este post eu me inscrevi ao fórum outerspace.
Parabéns ao carinha que fwz.

Porém agora eu procuro um tópico parecido só que porém, para xbox 360.
existe este tópico aqui? Se tiver, mandam o link ai por favor?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.028
Reações
73.525
Pontos
1.684
Tem esse tópico do zeronex q tem falando sobre todos os debloqueios do 360

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/360index-o-índice-do-xbox-leitura-essencial-atualizado-25mai2012.123308/

Hoje basicamente existem 3 tipos de desbloqueios.

1- Desbloqueio LTU
Vantagem = roda os dvds piratas e entra na live
Desvantagem = só roda os jogos via dvd

2- Desbloqueio XKEY
Vantagem = roda as isos pelo hd emulando pelo drive com a chave dvdkey
Desvantagem = não roda dvds copiados e pra trocar de jogo tem q reiniciar e mudar.

3- Debloqueio RGH
Vantagem = roda dvds copiados, jogos pelo hd interno e extreno, pendrive, roda jogos da live árcade e dá pra colocar dash customizada, DLCs e tb emuladores e roms.
Desvantagem = não entra na live

No caso, como não uso a live, pra mim o melhor disparado é o RGH.

AH E LEMBRANDO Q, SÓ DÁ PRA DEBLOQUEAR APARELHOS FABRICADOS ATÉ 2014, OS DE 2015 NAO TEM DESBLOQUEIO.
 

higorvs

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Valeu, amigão.

Eu até ví esse post nas pesquisas que eu fiz, porém, os links que estão lá não conseguir abrir e nem ler nada na postagem dele, por isso eu pedir ajuda aqui.

Segue a imagem abaixo:

79961



79961


É assim mesmo?
 
Topo Fundo