O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Aqui eu só uso o loadiine pra abrir o HBL e instalar os jogos no HD, usando o WiiUp Installer.
Depois rodo os jogos pela própria interface do WiiU.
Qual o uso do Loadiine GX2 afinal?
homebrew que roda jogos pelo SD, Foi o primeiro desbloqueio, pode dar lentidão em alguns jogos e incompatibilidade. Em grupos do Facebook eu vejo o pessoal insistir nisso que pagou caro em um SD já com jogos.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Pelo últimos posts vi que o melhor desbloqueio é o Haxchi correto?
Eu não tive tempo de fazer desbloqueio e nem sei se dá. Meu wiiU parou na versão 5.3.2U fiz o desbloqueio do modo Vwii com todos os emuladores de consoles antigos + Cube + nintendo wii tudo rodando pelo HD externo.

Essa pergunta já deve ter sido respondida, mas com o conteúdo que eu tenho vocês acham que o Haxchi seria o mais indicado?
Se for aonde que os jogos ficam armazenados? Meu WiiU tem o SD instalado para rodar o exploit modo Vwii com os emuladores, e o HD externo eh para armazenar os games. Como seria o procedimento no meu caso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pelo últimos posts vi que o melhor desbloqueio é o Haxchi correto?
Eu não tive tempo de fazer desbloqueio e nem sei se dá. Meu wiiU parou na versão 5.3.2U fiz o desbloqueio do modo Vwii com todos os emuladores de consoles antigos + Cube + nintendo wii tudo rodando pelo HD externo.

Essa pergunta já deve ter sido respondida, mas com o conteúdo que eu tenho vocês acham que o Haxchi seria o mais indicado?
Se for aonde que os jogos ficam armazenados? Meu WiiU tem o SD instalado para rodar o exploit modo Vwii com os emuladores, e o HD externo eh para armazenar os games. Como seria o procedimento no meu caso?
Vc vai precisar atualizar seu console, não sei se há algum tutorial bem confiável hoje para garantir 100% pq é como o Hugo falou o exploit na 5.5.2 é instável.
Se vc ver meios de fazer o haxchi é a melhor alternativa, é basicamente o que leu nos tópicos acima funciona tudo.
Vc usa o SD para colocar os jogos e instalar no HD externo ou memória interna. Tem como usar o mesmo HD para wiiu e wii, mas por padrão a formatação do wiiu é outro então vc teria q ter outro HD.
Basicamente é isso aí.
Como vc usa o homebrew loadiine, a diferença será q vc vai rodar um jogo eShop original direto no menu, pode atualizar e instalar dlc a vontade, além de jogar on line.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, eu quero fazer esse Haxchi, porém meu console está na versào 5.5.1 e eu não tô afim de atualizar.
Dessa forma, como entro na eshop para comprar o jogo e fazer o mod?
Eu já tenho uma cacetada de jogos instalados num HD externo, quando eu fizer o procedimento de CFW, vou perder tudo? Os saves também?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pelo últimos posts vi que o melhor desbloqueio é o Haxchi correto?
Eu não tive tempo de fazer desbloqueio e nem sei se dá. Meu wiiU parou na versão 5.3.2U fiz o desbloqueio do modo Vwii com todos os emuladores de consoles antigos + Cube + nintendo wii tudo rodando pelo HD externo.

Essa pergunta já deve ter sido respondida, mas com o conteúdo que eu tenho vocês acham que o Haxchi seria o mais indicado?
Se for aonde que os jogos ficam armazenados? Meu WiiU tem o SD instalado para rodar o exploit modo Vwii com os emuladores, e o HD externo eh para armazenar os games. Como seria o procedimento no meu caso?
Eu como tenho o Wii, uso o haxchi (que nada mais é a junção do homebrew launcher + uma CFW), apenas pra instalar jogos e dlcs de WiiU. Creio que não dê para utilizar jogos de WiiU e vwii no mesmo HD (pois o estilo das partições para cada um são diferentes, isso desanima).

Se quiser fazer o haxchi atualize para a 5.5.1 (via disco apenas) ou para 5.5.2 (via console update).

Com o haxchi vc tem de maneira offline e estável um canal para rodar homebrews (semelhante do Wii), por lá vc consegue rodar emuladores, nintendont e por aí vai.

Recomendo fazer o mesmo caso queira jogar os jogos do WiiU de maneira rápida e sem travamentos ( com direito a online e dlcs), caso não ligue para os jogos do WiiU e prefira usar mais o conteúdo que tem em seu vwii, não sei se valeria a pena pra vc.

Mas tenha em mente que o haxchi compensa , vc precisará atualizar o console e comprar um jogo original de ds ( brain age [emoji16]) na eshop.
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pessoal, eu quero fazer esse Haxchi, porém meu console está na versào 5.5.1 e eu não tô afim de atualizar.
Dessa forma, como entro na eshop para comprar o jogo e fazer o mod?
Eu já tenho uma cacetada de jogos instalados num HD externo, quando eu fizer o procedimento de CFW, vou perder tudo? Os saves também?
Utilize o nnu patcher amigo.

Siga os passos:
- crie uma conexão de internet e já coloque o DNS manual ( pegue os dns no site loadiine.ovh)

- após criar a conexão e estar podendo navegar, acesse o homebrew launcher via o mesmo site, loadiine.ovh

- dentro do homebrew launcher execute o programa nnu patcher que deve ser baixado e colocado em seu Sd.

- após executar tente entrar no eshop, se der erro tente até entrar ( o nnu patcher burla a versão do console, faz com que vc na 5.5.1 consiga entrar).

- compre o jogo e faça o tutorial do haxchi aqui do forum

Sobre os saves e os jogos, vc não perde nada, o haxchi nada mais seria que um jogo original , mascarado pra outras funções, eu fiz isso na época, pq marquei pra fazer o haxchi kkk e não perdi nada.
 


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Utilize o nnu patcher amigo.

Siga os passos:
- crie uma conexão de internet e já coloque o DNS manual ( pegue os dns no site loadiine.ovh)

- após criar a conexão e estar podendo navegar, acesse o homebrew launcher via o mesmo site, loadiine.ovh

- dentro do homebrew launcher execute o programa nnu patcher que deve ser baixado e colocado em seu Sd.

- após executar tente entrar no eshop, se der erro tente até entrar ( o nnu patcher burla a versão do console, faz com que vc na 5.5.1 consiga entrar).

- compre o jogo e faça o tutorial do haxchi aqui do forum

Sobre os saves e os jogos, vc não perde nada, o haxchi nada mais seria que um jogo original , mascarado pra outras funções, eu fiz isso na época, pq marquei pra fazer o haxchi kkk e não perdi nada.
Obrigado camarada! :kjoinha
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu como tenho o Wii, uso o haxchi (que nada mais é a junção do homebrew launcher + uma CFW), apenas pra instalar jogos e dlcs de WiiU. Creio que não dê para utilizar jogos de WiiU e vwii no mesmo HD (pois o estilo das partições para cada um são diferentes, isso desanima).

Se quiser fazer o haxchi atualize para a 5.5.1 (via disco apenas) ou para 5.5.2 (via console update).

Com o haxchi vc tem de maneira offline e estável um canal para rodar homebrews (semelhante do Wii), por lá vc consegue rodar emuladores, nintendont e por aí vai.

Recomendo fazer o mesmo caso queira jogar os jogos do WiiU de maneira rápida e sem travamentos ( com direito a online e dlcs), caso não ligue para os jogos do WiiU e prefira usar mais o conteúdo que tem em seu vwii, não sei se valeria a pena pra vc.

Mas tenha em mente que o haxchi compensa , vc precisará atualizar o console e comprar um jogo original de ds ( brain age [emoji16]) na eshop.

Cara muitas dúvidas.
1-Como faço para atualizar meu console da versão 5.3.2 U? Qual é a última versão de atualização? É seguro? Vou perder alguma coisa?
2-Quais emuladores estão rodando no Haxchi? Vale a pena instalar tendo em vista que já desbloqueei modo Vwii?
3-Posso instalar o Haxchi no mesmo SD que está colocado Homebrew e emuladores do Wii? Ou tenho que comprar um SD somente para o Haxchi e um HD exclusivo para os jogos do wiiU?

Eu estava pensando em usar o que eu já tenho SD e HD para o modo Vwii.
Sacanagem ter que comprar outro HD para por os jogos do WiiU, enfim será que se eu particionar o HD em 2 e formatar cada partição para o wii e outra para WiiU não resolveria?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Cara muitas dúvidas.
1-Como faço para atualizar meu console da versão 5.3.2 U? Qual é a última versão de atualização? É seguro? Vou perder alguma coisa?
2-Quais emuladores estão rodando no Haxchi? Vale a pena instalar tendo em vista que já desbloqueei modo Vwii?
3-Posso instalar o Haxchi no mesmo SD que está colocado Homebrew e emuladores do Wii? Ou tenho que comprar um SD somente para o Haxchi e um HD exclusivo para os jogos do wiiU?

Eu estava pensando em usar o que eu já tenho SD e HD para o modo Vwii.
Sacanagem ter que comprar outro HD para por os jogos do WiiU, enfim será que se eu particionar o HD em 2 e formatar cada partição para o wii e outra para WiiU não resolveria?
1 - System update normal
2- Roda o retroarch, pode usar os do vWii também
3- Pode. O HD tem que ser um próprio pra jogos de Wii U, mas tu pode converter homebrews (de vwii como emuladores e inclusive vários já aceitam usar o gamepad como controle), jogos de Wii e GameCube e instalar como se fossem jogos de Wii U virtual console. (Ruim é o limite de 300 títulos instalados só que vai ficar tudo no mesmo HD).
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Cara muitas dúvidas.
1-Como faço para atualizar meu console da versão 5.3.2 U? Qual é a última versão de atualização? É seguro? Vou perder alguma coisa?
2-Quais emuladores estão rodando no Haxchi? Vale a pena instalar tendo em vista que já desbloqueei modo Vwii?
3-Posso instalar o Haxchi no mesmo SD que está colocado Homebrew e emuladores do Wii? Ou tenho que comprar um SD somente para o Haxchi e um HD exclusivo para os jogos do wiiU?

Eu estava pensando em usar o que eu já tenho SD e HD para o modo Vwii.
Sacanagem ter que comprar outro HD para por os jogos do WiiU, enfim será que se eu particionar o HD em 2 e formatar cada partição para o wii e outra para WiiU não resolveria?
Siga o que o Hugo falou.

Sobre o HD, infelizmente não tem jeito, pois a partição utilizada pelo WiiU, só pode ser criada pelo próprio console ( formatando todo o HD) e inutilizando pra outros usos.

Como o Hugo disse, vc pode converter os jogos de gamecube e wii para rodar como se fosse jogos de WiiU (jogando pelo gamepad), sem precisar rodar o vwii ... assim os jogos ficariam todos em um mesmo HD (que utilizaria a partição própria do WiiU). Infelizmente esse processo eu não manjo (sou meio leigo [emoji3]), não sei se a compatibilidade seja alta, mas como todo mundo anda usando e recomendando, deve valer a pena sim.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
1 - System update normal
2- Roda o retroarch, pode usar os do vWii também
3- Pode. O HD tem que ser um próprio pra jogos de Wii U, mas tu pode converter homebrews (de vwii como emuladores e inclusive vários já aceitam usar o gamepad como controle), jogos de Wii e GameCube e instalar como se fossem jogos de Wii U virtual console. (Ruim é o limite de 300 títulos instalados só que vai ficar tudo no mesmo HD).

1-Quer dizer que pode atualizar o console conectando ele na internet de boa? Não precisa mais fazer aqueles bloqueios de DNS pelo router etc...?
2-Os emuladores acho que vou preferir usar pelo Vwii mesmo, tirando NeoGeo que tem limitação de jogos no vwii se não me engano.
3-Rapaz essa notícia é boa hein, então os emuladores e jogos eu utilizo tudo pelo SD de 32 GB, pq os games são pequenos. O HD eu usava mais para os jogos do Wii por serem maiores não cabendo no SD. No caso vou formatar então o HD para o wiiU e colocar os jogos de wii convertidos e jogos do wiiU neles.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Utilize o nnu patcher amigo.

Siga os passos:
- crie uma conexão de internet e já coloque o DNS manual ( pegue os dns no site loadiine.ovh)

- após criar a conexão e estar podendo navegar, acesse o homebrew launcher via o mesmo site, loadiine.ovh

- dentro do homebrew launcher execute o programa nnu patcher que deve ser baixado e colocado em seu Sd.

- após executar tente entrar no eshop, se der erro tente até entrar ( o nnu patcher burla a versão do console, faz com que vc na 5.5.1 consiga entrar).

- compre o jogo e faça o tutorial do haxchi aqui do forum

Sobre os saves e os jogos, vc não perde nada, o haxchi nada mais seria que um jogo original , mascarado pra outras funções, eu fiz isso na época, pq marquei pra fazer o haxchi kkk e não perdi nada.

Para quem está na 5.5.1 como eu, vcs aconselham a tentar o lance do Nus Patcher? Caso positivo, quais os dns que vcs usaram para bloquear a atualização? eu entrei na página do Loadiine e achei isso -
TitleDNS "The Netherlands" (81.4.127.20) :
clip_image002.png
(21 ms)
TitleDNS "Los Angeles" (168.235.92.108) :
clip_image002.png
(166 ms)
Seriam esses o primário e secundário?
Ou atualizar pra 5.2 e fazer o stupiidhax?
Obs: Eu dei uma lida e pesquisei os videos que vc postou, obrigado Diego
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Para quem está na 5.5.1 como eu, vcs aconselham a tentar o lance do Nus Patcher? Caso positivo, quais os dns que vcs usaram para bloquear a atualização? eu entrei na página do Loadiine e achei isso -
TitleDNS "The Netherlands" (81.4.127.20) :
clip_image002.png
(21 ms)
TitleDNS "Los Angeles" (168.235.92.108) :
clip_image002.png
(166 ms)
Seriam esses o primário e secundário?
Ou atualizar pra 5.2 e fazer o stupiidhax?
Obs: Eu dei uma lida e pesquisei os videos que vc postou, obrigado Diego
Opa tranquilo amigo,

Eu indicaria vc fazer o destrave na 5.5.1 utilizando o nnu patcher pra acessar o eshop, não há motivos pra ir pra 5.5.2, tudo na 5.5.1 funciona 100 por cento, fazer o exploit na 5.5.2 é muito mais chato (devido stupiidhax ser instável) o que na 5.5.1 flui tranquilo com o site do loadiine.

Os dns são esses mesmo do site do loadiine, se tiver dúvida se eles ainda estão online, o próprio site mostra o estado deles (tem um pequeno "v" do lado do DNS).

Esse vídeo exemplifica bem:


Boa sorte
 
Ultima Edição:

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Opa tranquilo amigo,

Eu indicaria vc fazer o destrave na 5.5.1 utilizando o nnu patcher pra acessar o eshop, não há motivos pra ir pra 5.5.2, tudo na 5.5.1 funciona 100 por cento, fazer o exploit na 5.5.2 é muito mais chato (devido stupiidhax ser instável) o que na 5.5.1 flui tranquilo com o site do loadiine.

Os dns são esses mesmo do site do loadiine, se tiver dúvida se eles ainda estão online, o próprio site mostra o estado deles (tem um pequeno "v" do lado do DNS).

Esse vídeo exemplifica bem:


Boa sorte

Uma ultima dúvida, eu ja tenho o HBL, mas acesso por aquele método ofline via celular.Eu tenho que tirar essa pasta do método ofline do WiiU ou posso acessar normal conectando via internet sem mexer em nada?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Uma ultima dúvida, eu ja tenho o HBL, mas acesso por aquele método ofline via celular.Eu tenho que tirar essa pasta do método ofline do WiiU ou posso acessar normal conectando via internet sem mexer em nada?
Se consegue acessar o HBL via método offline, pode comprar o jogo e instalar o haxchi por ele mesmo sem problemas.

O pessoal pede pra acessar via internet pra fazer o haxchi, pq muitos, assim como eu, não sabem criar o hbl de maneira offline para usar (hospedando o mesmo no PC ou celular e acessando pelo navegador do WiiU).

Se sabe acessar o HBL assim, compre o jogo, abra o hbl da maneira que preferir e instale o haxchi.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Eu atualizei meu Wii u pra 5.5.2 só de zoa pra baixar update pelo próprio jogo mesmo XD. Preguiça de ficar tendo que baixar tudo novamente pelo usb helper, pelo console baixa so o necessário que fica menor. Da pra usar na 5.5.1 também. Acredito que fazer update da 5.3.2 pra 5.5.1 só pelo disco de algum jogo atualmente ou vai direto pra 5.5.2
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sobre o HD, infelizmente não tem jeito, pois a partição utilizada pelo WiiU, só pode ser criada pelo próprio console ( formatando todo o HD) e inutilizando pra outros usos.
Eu parei no tempo com meu Wiiu, mas eu tinha visto tem uns meses o pessoal falando de um esquema para usar hd fat32 no wiiu , sabem se isso não rolou? Teve uma galera feliz por usar o mesmo HD para jogos de wiiU e vwii.

Eu realmente me acomodei, mas acho que não tem mais o que fazer no wiiu, nem sei se saiu algum jogo "significante" após o Darksiders.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu atualizei meu Wii u pra 5.5.2 só de zoa pra baixar update pelo próprio jogo mesmo XD. Preguiça de ficar tendo que baixar tudo novamente pelo usb helper, pelo console baixa so o necessário que fica menor. Da pra usar na 5.5.1 também. Acredito que fazer update da 5.3.2 pra 5.5.1 só pelo disco de algum jogo atualmente ou vai direto pra 5.5.2

Pois eh eu to meio que empacado.
Minha versão parou na 5.3.2 não sei como atualizar para 5.5.1

Qual seria os jogos físicos para por nessa versão 5.5.1?
To meio apreensivo de atualizar direto para 5.5.2 pessoal fala que não é muito legal.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pois eh eu to meio que empacado.
Minha versão parou na 5.3.2 não sei como atualizar para 5.5.1

Qual seria os jogos físicos para por nessa versão 5.5.1?
To meio apreensivo de atualizar direto para 5.5.2 pessoal fala que não é muito legal.
O que eu li é que o exploit pode não rodar nas primeiras tentativas, mas roda, por isso é bom já ter tudo no esquema e quando você rodar o exploit já fazer o haxchi, porém como mencionei acima, eu parei na cena do wiiu, posso estar falando informações que não são a realidade de hoje.
Alguns post acima o Diego postou um vídeo sobre a 5.5.2, da uma olhada e procure informação recente.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu parei no tempo com meu Wiiu, mas eu tinha visto tem uns meses o pessoal falando de um esquema para usar hd fat32 no wiiu , sabem se isso não rolou? Teve uma galera feliz por usar o mesmo HD para jogos de wiiU e vwii.

Eu realmente me acomodei, mas acho que não tem mais o que fazer no wiiu, nem sei se saiu algum jogo "significante" após o Darksiders.
Sinceramente eu não sei tb Kabaneri, eu posso estar enganado tb [emoji16], o pouco que ando acompanhando o gbatemp, não ando vendo nenhuma novidade.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pois eh eu to meio que empacado.
Minha versão parou na 5.3.2 não sei como atualizar para 5.5.1

Qual seria os jogos físicos para por nessa versão 5.5.1?
To meio apreensivo de atualizar direto para 5.5.2 pessoal fala que não é muito legal.
Acho melhor atualizar pra 5.5.2. A lista de jogos com a 5.5.1 vc encontra aqui:

http://gbatemp.net/threads/guide-noob-guide-to-wii-u-hacking.451297/

Tem um site pra abrir o homebrew launcher na 5.5.2, que aqui no meu wiiU funciona com boa taxa de acerto, segue o site abaixo:

U.drg.li

(Obs): o macete pra funcionar mais fácil é o seguinte:
- antes de entrar no site, abra as cortinas do navegador (por mais inútil que pareça isso ajuda)

- abra o site e clique no botão "exploit" rapidamente, logo depois que o site carregar

- espere seu mii dormir, quando passar do terceiro "z" , a tela irá ficar cinza e irá abrir o HBL.

- caso travar o console, desliga e repita.

Uma dica que te dou, se não está seguro, leia estes tutoriais (do fórum e do gbatemp) e também veja os vídeos do canal motasgameplay sobre dicas de destrave do wiiu (YouTube), o canal não é meu [emoji39][emoji23], mas aprendi muita coisa lá.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Eu parei no tempo com meu Wiiu, mas eu tinha visto tem uns meses o pessoal falando de um esquema para usar hd fat32 no wiiu , sabem se isso não rolou? Teve uma galera feliz por usar o mesmo HD para jogos de wiiU e vwii.

Eu realmente me acomodei, mas acho que não tem mais o que fazer no wiiu, nem sei se saiu algum jogo "significante" após o Darksiders.

HD em FAT 32 era pra usar Loadiine e outros homebrew, mas nada de jogos de wii u como se fossem instalados, tinah essa promessa com o mocha CFW mesmo. Ultimo grande jogo foi o darksiders warmastered mesmo. Até o miiverse já foi descontinuado.

Pois eh eu to meio que empacado.
Minha versão parou na 5.3.2 não sei como atualizar para 5.5.1

Qual seria os jogos físicos para por nessa versão 5.5.1?
To meio apreensivo de atualizar direto para 5.5.2 pessoal fala que não é muito legal.

Pelo que pesquisei os jogos são esses, deve ter mais.
Paper Mario Color Splash, Skylanders: Imaginators, Just Dance 2017, Minecraft: Story Mode - The Complete Adventure, Shantae: Half-Genie Hero, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Darksiders: Warmastered Edition e Cars 3: Driven to Win

Na 5.5.2 tu pode instalar o haxchi também.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Então basicamente a maioria dos tuto que eu estou vendo é para 5.5.1
Estou pensando em atualizar direto para 5.5.2 e fazer aquele método do StupidHax.
Só queria saber qual a diferença do 5.2 para 5.1, ainda não entendi muito bem, pq todos dizem que 5.1 é melhor? Não funciona tudo do mesmo jeito?
Devo seguir esse tuto?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
HD em FAT 32 era pra usar Loadiine e outros homebrew, mas nada de jogos de wii u como se fossem instalados, tinah essa promessa com o mocha CFW mesmo. Ultimo grande jogo foi o darksiders warmastered mesmo. Até o miiverse já foi descontinuado.



Pelo que pesquisei os jogos são esses, deve ter mais.
Paper Mario Color Splash, Skylanders: Imaginators, Just Dance 2017, Minecraft: Story Mode - The Complete Adventure, Shantae: Half-Genie Hero, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Darksiders: Warmastered Edition e Cars 3: Driven to Win

Na 5.5.2 tu pode instalar o haxchi também.
Bem, para mim fechou nisso mesmo.
"Grandes títulos" só se vier Just Dance ou jogos da Disney e olhe lá.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Então basicamente a maioria dos tuto que eu estou vendo é para 5.5.1
Estou pensando em atualizar direto para 5.5.2 e fazer aquele método do StupidHax.
Só queria saber qual a diferença do 5.2 para 5.1, ainda não entendi muito bem, pq todos dizem que 5.1 é melhor? Não funciona tudo do mesmo jeito?
Devo seguir esse tuto?
A principal diferença é que o acesso do HBL via navegador é mais instável na 5.5.2, trava mais.

Como vc vai fazer o haxchi, só precisa fazer com que dê certo uma vez este acesso pelo navegador ao HBL, depois com o haxchi vai conseguir acesso ao HBL de maneira offline e estável.

Postei um tutorial acima pra melhorar as chances de acesso ao HBL via navegador na 5.5.2, é só seguir velho.
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Quem ja ta na 5.5.2 tem como emular hbl em um webserver local ne? alguem ai ta fazendo isto e ta funcionando?
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Alguém esta conseguindo jogar o minecraft no 5.5.1 ?
saiu um update que não deixa abrir o jogo sem ele , e quando vc vai instalar ele trava a instalação.
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Uma pergunta, atualizando para o 5.5.2 , os jogos instalados no HD ainda funciona ? pois o minecraft agora so funciona na nova versão do aparelho
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Uma pergunta, atualizando para o 5.5.2 , os jogos instalados no HD ainda funciona ? pois o minecraft agora so funciona na nova versão do aparelho
O update pra 5.5.2 não altera em nada o funcionamento dos jogos, tanto no HD, como na memória interna ou se é legit ou precisa de cfw. Funciona tudo.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Lhogan

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Bom dia, desenterrando o tópico aqui.
Comprei um wii u ontem 1/05, ai estou vendo para desbloquear, meu console está na versão 5.5.1 ainda, mas queria atualizar ele e instalar o haxchi, já vi tutorial na internet, mas não consegui achar algumas resposta convincente para minha duvida.
1 - Fazendo a atualização, e instalando o haxchi para desbloquear o console, vou poder jogar os jogos originais online?
2 - Vou poder comprar os jogos online na eshop?
3 - existe algum risco até o momento do console ou conta ser banido pelo desbloqueio?
4 - existe algum outro modo para o desbloqueio melhor que haxchi?

Desde já agradeço a atenção.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia, desenterrando o tópico aqui.
Comprei um wii u ontem 1/05, ai estou vendo para desbloquear, meu console está na versão 5.5.1 ainda, mas queria atualizar ele e instalar o haxchi, já vi tutorial na internet, mas não consegui achar algumas resposta convincente para minha duvida.
1 - Fazendo a atualização, e instalando o haxchi para desbloquear o console, vou poder jogar os jogos originais online?
2 - Vou poder comprar os jogos online na eshop?
3 - existe algum risco até o momento do console ou conta ser banido pelo desbloqueio?
4 - existe algum outro modo para o desbloqueio melhor que haxchi?

Desde já agradeço a atenção.

1 - sim, os originais e os não oficiais também.
2 - sim, mas só precisa comprar o jogo de DS para fazer o haxchi, depois disso vc baixa o quiser pelo wiiu USB helper e instala.
3 - sim, sempre há.
4 - não.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Lhogan

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
1 - sim, os originais e os não oficiais também.
2 - sim, mas só precisa comprar o jogo de DS para fazer o haxchi, depois disso vc baixa o quiser pelo wiiu USB helper e instala.
3 - sim, sempre há.
4 - não.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Muito obrigado, vou ver os videos e fazer no meu.
 
Topo Fundo