O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Obrigado pelo comentário.

O Haxchi foi o método mais seguro foda a CFW rednand (não perca tempo procurando isso), mas para torna-lo eficiente, realmente precisa do jogo original e acho interessante vc ter corrido atrás antes do encerramento definitivo da e-shop.

Felizmente hoje tem um método tão bom hoje e grátis, que é o TIRAMISU, eu mesmo conheço muito pouco pq não precisei usar, mas sempre gosto de pensar "e se" logo é bom ter um método realmente eficiente e atual, que funciona alternativo ao jogo original, pq 'e se' vc precisar formatar o console e não conseguir mais acessar a eshop ou 'e se' vc comprar um console sem o jogo e não tiver acesso a eshop?

Vale conhecer também, mas o Haxhi eu uso desde +/- 2016 (ou antes, não lembro ao certo), fiz uma vez, atualizei outra vez e nunca mais mexi.

Sobre o FW, eu sugiro não ficar atualizando, não vejo vantagem nenhum em fazer isso já que a plataforma já tem tudo o que deveria desde 2018, não haverão novos jogos, vc não vai querer assistir streaming por ela e não haverão updates ou DLC para os jogos já lançados, logo seja feliz com ele assim que desbloquear.

Eu tive que atualizar pra acessar a eshop, mas assim que terminar o processo vou tirar da internet

Alias um parto conectar na internet, e que lerdeza pra baixar.... aff

Vi o desbloqueio grátis TIRAMISU, mas optei por não utilizar pq tenho jogos pagos da eshop e não quero alterar os arquivos originais do meu Wii U, pois esquentei muito a cabeça na época do Wii.

Realmente pra quem não quer pagar pelo jogo na eshop, não tem outra opção que não seja o TIRAMISU.

Estou ainda me infirmando sobre os passos e colocando os jogos pra baixar no Wii U USB Helper
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
To tentando por esse tiramisu no meu uíu aqui mais não funfa de jeito nenhum... :ktriste2:ktriste2:ktriste2:ktriste2:ktriste2:ktriste2
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Que delícia!!

Eu gostei bastante de baixar o retroarch, pra pegar meus joguinhos retrô

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Eu tô jogando jogo véio pelo virtual console mesmo. Só que tá dando um problema. às vezes quando eu clico no ícone do jogo aparece uma mensagem de que a conta usada pra baixar esse jogo não existe mais, ou algo assim. Em outras vezes o jogo roda de boa.
Como que funciona essa parada de retroarch aí. Será que dá pra jogar jogos de 3ds nele? Baixa pelo appstore do homebrew mesmo?
 


keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Eu tô jogando jogo véio pelo virtual console mesmo. Só que tá dando um problema. às vezes quando eu clico no ícone do jogo aparece uma mensagem de que a conta usada pra baixar esse jogo não existe mais, ou algo assim. Em outras vezes o jogo roda de boa.
Como que funciona essa parada de retroarch aí. Será que dá pra jogar jogos de 3ds nele? Baixa pelo appstore do homebrew mesmo?
Esse erro é porque você precisa acessar o CFW antes de entrar no game. Se entrar no sistema original, dá erro. Normalmente jogos que são somente digitais é que precisam de entrar no CFW, como os Virtual Console.

Retroarch é emulador que une vários consoles. Dá pra baixar sim, mas os jogos você precisa passar pelo PC > SD. Não deve ter emulador do 3DS pra Wii U.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu tô jogando jogo véio pelo virtual console mesmo. Só que tá dando um problema. às vezes quando eu clico no ícone do jogo aparece uma mensagem de que a conta usada pra baixar esse jogo não existe mais, ou algo assim. Em outras vezes o jogo roda de boa.
Como que funciona essa parada de retroarch aí. Será que dá pra jogar jogos de 3ds nele? Baixa pelo appstore do homebrew mesmo?
Pelo retroarch é bem bacana, na minha opnião roda muito melhor e tem as opções de filtros. Mas tmb precisa ativar o exploit, como o keanu mencionou.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Injetei o Super Mario Galaxy 2 e Donkey Kong Country Returns com opção de jogar com Gamepad. DK jogando pelo gamepad é outra coisa. Tomaram que criem mais patchs para jogar com gamepad.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Pessoal, uma pergunta bem básica, eu lembro da destrava do wiiu com aquele game de memória. Qual a destrava hoje que temos no sentido de não mexer nos arquivos do console, podendo formatar ele sem problemas depois de alguma modificação? A ideia seria rodar games pelo pen drive e poupar o leitor de mídia do console.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, uma pergunta bem básica, eu lembro da destrava do wiiu com aquele game de memória. Qual a destrava hoje que temos no sentido de não mexer nos arquivos do console, podendo formatar ele sem problemas depois de alguma modificação? A ideia seria rodar games pelo pen drive e poupar o leitor de mídia do console.
Nessa mesma página tem a resposta, inclusive acho que eu a fiz.

Estude bem o que quer fazer e siga as recomendações do tutorial que escolher, sempre dê preferência para tutorial escrito ou veja algum canal de confiança. Se seu console não tiver o coldboot, vc pode fazer qse tudo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Pessoal, uma pergunta bem básica, eu lembro da destrava do wiiu com aquele game de memória. Qual a destrava hoje que temos no sentido de não mexer nos arquivos do console, podendo formatar ele sem problemas depois de alguma modificação? A ideia seria rodar games pelo pen drive e poupar o leitor de mídia do console.

FH-OgGJWUAYXo0A

Vai um tiramisu?

Agora não precisa mais comprar jogo e tem coldboot.

 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Eu vou ter que dar uma lida bem nisso ai, não deve ser difícil de fazer. Muito obrigado por enquanto.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Caras, mim ajudem aí plis. O USB helper não funciona mais no meu pc. Já tentei de tudo, inclusive desinstalar e instalar de novo e nada dá certo...
Existe algum outro aplicativo semelhante pra baixar e transferir jogos de wiiu pro sd card? Ou alguma outra forma de fazer isso? Procurei nas interwebs e sempre acabo dando de cara com um link pro usbhelper mesmo...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Caras, mim ajudem aí plis. O USB helper não funciona mais no meu pc. Já tentei de tudo, inclusive desinstalar e instalar de novo e nada dá certo...
Existe algum outro aplicativo semelhante pra baixar e transferir jogos de wiiu pro sd card? Ou alguma outra forma de fazer isso? Procurei nas interwebs e sempre acabo dando de cara com um link pro usbhelper mesmo...
usa o aco downloader. Só tem a GUI mais simples. Tem um programa que baixa do próprio wii u também. Acho que nusplii
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
Eu tenho um WII U que está desligado a anos, nem sei em que versão está.

Enquanto estava no banheiro fazendo o n2, me veio uma ideia: "Será que tem como fazer streaming dos jogos do meu pc (não só do steam) pro tablet do WiiU?

Então fui atras pra ver se o moonlight faz isso, e ele faz.

Um vídeo que eu vi eu teria que usar o homebrew laucher, outro não menciona isso.

Mas parece que tenho que desbloquear o WiiU.

Aí vi uns tutoriais na internet, e apesar dos tutoriais serem tranquilos de se fazer, não respondem algumas dúvidas.

Fiz a conta no Canadá, tem algum problema?

Eu tenho um hd de 1tb espetado no WiiU (minha versão é de 32gb) o que acontece com esses jogos originais instalados no HD?

Se por um acaso eu baixe um jogo pra colocar no WiiU desbloqueado, eu tenho como colocar nesse HD?

Obrigado

 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Eu tenho um WII U que está desligado a anos, nem sei em que versão está.

Enquanto estava no banheiro fazendo o n2, me veio uma ideia: "Será que tem como fazer streaming dos jogos do meu pc (não só do steam) pro tablet do WiiU?

Então fui atras pra ver se o moonlight faz isso, e ele faz.

Um vídeo que eu vi eu teria que usar o homebrew laucher, outro não menciona isso.

Mas parece que tenho que desbloquear o WiiU.

Aí vi uns tutoriais na internet, e apesar dos tutoriais serem tranquilos de se fazer, não respondem algumas dúvidas.

Fiz a conta no Canadá, tem algum problema?

Eu tenho um hd de 1tb espetado no WiiU (minha versão é de 32gb) o que acontece com esses jogos originais instalados no HD?

Se por um acaso eu baixe um jogo pra colocar no WiiU desbloqueado, eu tenho como colocar nesse HD?

Obrigado


1. Sua conta não interfere em nada.
2. Os jogos originais continuam normais, também não altera nada, dá até pra jogar online com jogos originais e piratas.
3. Sim. É recomendável instalar no HD externo (junto com seus originais) pra evitar corromper alguma coisa no console, mas também funciona se instalar na memória interna.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Pessoal, alguém conseguiu baixar em algum site a atualização do FIFA 23 com o modo copa do mundo? Nos sites que costumo visitar não disponibilizaram


EDIT: desculpa, não vi que o tópico era de WiiU
 
Topo Fundo