O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Desbravando Underrated Games - PS1"

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Underachievers_underrated.JPG




Hey fellas, como estão?

Como eu adoro caçar essas raridades de games (Jogos Obscuros/Underrated), vou, tentar humildemente postar alguns games obscuros que possuo, e compartilhar informações com todos.
Espero que sirva de ajuda a todos que desejam garimpar por aí estes fósseis. Realmente vou tentar ser "breve",
tenho muitos games undergrounds que vou adorar compartilhar com vocês, mas pra não ser exaustivo, serei o mais ágil possível,
pode ser que alguns conheçam certos games, mas outros ainda não.​

Ok dudes? :kongpositivo:

Mas , o que define um game Underrated ?

O que pode ser comum pra alguns países, pode não ser para outros,
por exemplo: O "Turma da Mônica no Castelo do Dragão", lançado apenas no Brasil pela "TecToy" (o que é um "hack" de outro jogo),
para Master System, é considerado um game Underrated em outros países, mesmo que para nós, não seja, teoricamente.
O que torna se é raro ou não, obscuro ou não, são as peculiaridades: Se o game teve baixas vendas, porém é um game acima da média, se foi lançado em poucas tiragens, se foi lançado apenas em algumas regiões do mundo
( Europa/Japão/Russia/Brasil) se foi um game que teve até uma certa divulgação mas foi ofuscado por grandes títulos,
se são versões especiais, se são raros de serem achados, e por aí vai.

São essas e outras características que tornam estes games obscuros, e torna a caçada bem mais divertida. Tem que realmente ter uma dose de paciência e vontade para pesquisar estas raridades, seja físico/ROM/ISO, "wathever", mas para quem quer colecionar, é bem convidativo, você acaba desenterrando bons tesouros.


Vou compartilhar alguns que possuo ( devido a "escavações" e "garimpagem" ao longo do tempo).

Ready!?

Let's GO!

Aqui vão alguns: ( todos PSX/PS1)

Baldur's Gate :

Esse sim , muito raro de se achar , mas olhando direitinho pelo "Oráculo" (Google) ainda consegue com um certo esforço. Grande RPG, para que curte uma alta dificuldade, enredo complexo e não têm preguiça de ler.

Recomendo fortemente.

1265950991_baldurs-gaa6ye3.jpg


1.jpg



Beyond The Beyond:

Esse RPG veio na primeira leva de games do PS1, sendo considerado como o Primeiro do console. Não é comparável a grandes nomes como Breath of Fire, Chrono Cross, etc, porém, é bem divertido e agradável de se jogar.

1875201-box_btb.png


314wnpi.jpg



Clock Tower II:

O primeiro Clock Tower , foi um marco nos jogos de Horror (Não me atrevo a dizer que ele é um Survivor Horror, de fato, ele possui um terror mais psicológico, cujo o mesmo foi escola para clássicos instantâneos, como Silent Hill). O segundo game, teve até uma certa notoriedade, mas acabou ficando obscuro e ofuscado por grandes nomes como Resident Evil, o própio Silent Hill, etc.

Um bom game, recomendo:

clock_tower_2_the_struggle_within_frontcover_large_kxnEGh7AyZ7BVP4.jpg


clock_tower_2_the_struggle_within_profilelarge.jpg


Crusaders of Migth and Magic:

Recomendo para quem curte um bom Dungeon Crawler, na linhagem do DeathTrap Dungeon. Com um enrredo meio genérico ( A velha jornada do herói: vc é um guerreiro escolhido para deter o mal que assola as terras e blá blá blá's...), e com um sistema de batalha meio "travado", ainda assim é bem divertido e instigante.

COFMM+-+PSX.jpg


8913_full.jpg



Echo Night:

Ótimo jogo de Horror, que segue os padrões de terror psicológico, com doses de explorações, investigações, com visão em primeira pessoa que só ajudam a aumentar a tensão, o que , devido as limitações gráficas, ainda se sai muito bem, sendo um ótimo título "underrated". O game se passa em um navio abandonado onde você terá que desvendar o motivo de aparições fantasmagóricas, o que anda causando, o que aconteceu, etc.

OBS: Existe o Echo Night 2, porém só lançado no Japão.


Echo+Nights+%5BU%5D+%5BSLUS-00820%5D-front.jpg


0.jpg



King's Field (Série):

Uma das minhas séries preferidas, King's Field é, sem dúvida, uma série que possui bons games, e igualmente difíceis. o game consiste em Dungeon Crawlers ( dos que são em primeira pessoa/tradicionais) nos quais você, um bravo guerreiro, que ousa desafiar a própria sanidade ao adentrar tumbas, castelos, fossos, desbravando as masmorras mais difíceis que eu já vi ( principalmente os dois primeiros títulos da série).

Existe um "nível" de raridade em cada games da série, onde os primeiros, são os mais raros. ( o King's Field original, é japonês. Recentemente obteve uma tradução de fãs)

PS: Para quem quiser se aprofundar nos games - http://ktn87kingsfield.webs.com/kingsfield2.htm

( E sim, ele é o antecessor do difícil Demon Souls ). [kops]

KingsField3222.jpg


KF2bow.jpg



Martian Gothic - Unification:

Outro jogo de Horror obscuro, que foi ofuscado pelos games de peso. Nele, você está na pele de 3 personagens que terão que se ajudarem para sobreviver ao caos que permeia na estação espacial, onde estão presos, com um mal que terão que combater. Isso...terão que descobrir por si. :kongpositivo:

394-1.jpg


Martian%20Gothic%20Unification-PSX-PAL.jpg


Ogre Battle - Limited Edition:

Clássico dos clássicos dos RPG/Estratégia, cujo o mesmo foi lançado para o saudoso SNES, difundindo e aperfeiçoando o gênero que tempos mais tarde, Final Fantasy Tatics consagraria.
Experimentem, garanto que é um prato cheio para quem curte o gênero.

ogre_battle_frontcover_large_LeCgx8dUpHAYNOq.jpg


gfs_49891_2_13.jpg


Shaolin:

Esse é um game deveras peculiar, que eu não sei por qual motivo , ele se tornou obscuro. A premissa do game é: Você é um jovem aprendiz, que vai fazer sua própria odisseia , rumo ao controle total das artes marciais, se tornando um guerreiro imbatível, ou não, dependendo do seu desempenho. E é aí que o game brilha, misturando um game de luta até refinado, com elementos de RPG, que mesmo não tão complexo, já é digno de ressalvas. Recomendadíssimo.


ximg.php


shaolinm.jpg


Sol Divide:


Shoot'em Up bem difícil , que mistura elementos de RPG, tornando o fator replay do game, bem satisfatório. É um "port" do Arcade, mas no PS1, se sai bem.


573542_12310_front.jpg


1054052389.jpg



Silverload:

Um dos meus "underrated" preferidos, Silverload é nada mais nada menos do que um Horror/Adventure bem dos fodões, onde o mal domina nas redondezas e você (claro), vai chutar bundas demoníacas velho oeste a fora. Mas, não vai ser assim tão fácil, estejam avisados. [kdiabo]

018c65f0lus00050fro.jpg


Silverload3.jpg


The Guardian of Darkness:

Mesmo que pelo nome, pareça ser um Survivor Horror, ele não chega com esta pretensão, mas possui elementos do mesmo. Você é um padre exorcista onde sua missão é investigar/deter o "mal encarnado". A jogabilidade não é tão fluida, mas se acostumando com os comandos, é aceitável.

Bem difícil de se achar.

The_Guardian_of_Darkness_Pal.jpg


The%20Guardian%20Of%20Darkness-PSX-PAL.jpg


Aquanaut's Holiday:

Um game bem raro, com uma temática bem diferente do que estamos acostumados. Sua missão é explorar o fundo do vasto oceano, a procura de espécies raras e inusitadas ( sempre quis achar o Kraken, mas nunca consegui, talvez ele nem exista de fato, será?). Ele de certa maneira, tem uma jogabilidade bem..."relaxante". É interessante e até instigador, você vai querer descobrir os confins do fundo desse mar cheio de polígonos. :lol

aquanauts_holiday_frontcover_large_MkifrKSuFpFCgdA.jpg


2.png



Choujin Gakuen (Jap):

Jogo de luta, que não tem nada de muito especial, além de uma boa jogabilidade, gráficos 2d atrarentes
e com peitos balançantes das suas lutadoras. Ou seja, bem pouco chamativo.

:konglove:


ChoujinGakuenGowcaizer.jpg


gowcaizerscreenzb6.jpg



Final Round (Jap):

Para quem curte jogos de luta mais puxados para "simuladores" esse é um bom game, que mescla a administração da carreira do lutador com a constante evolução do mesmo, treinando em academias, buscando seu lugar no mundo do boxe da terra do Sol Nascente. Bem raro.

Totalmente #BalboaFeelings

4984995110165F.JPG


Final%20Round-PSX-NTSC-JAP.jpg



Mad Stalker - Full Metal Force (Jap):

Ótimo beat'em up, onde o foco são os Mecha's (Big fucking robot's), lançado somente no Japão. Se curte o bom e velho Metal Warriors (SNES), experimente este game, pode tentar, te desafio a não gostar.

Madstalkerc.JPG


Madstalker4.JPG


Thermal Blood ( Nekketsu Oyako/Jap)

Outro beat'em up, bem underground, lançado no Japão , cujo possui versão para Sega Saturn também, é um game até razoável, vale pela raridade.


573265_12835_front.jpg


Nekketsu%20Oyako%20(J).png



No Can't Stop Mr. Domino:

Um game bem peculiar, no qual você joga com o "Mr.Domino" uma peça de dominó "like a boss" que cruza os caminhos resolvendo puzzles de formas bem criativas, tudo bem frenético e divertido.
Outra joia perdida.

794634-mrdomino_front_large.png


NoOneCanStopMrDomino_PSX_level102.png



Side Pocket 3 (Jap):


Um dos meus "xodó's underrated", Side Pocket é um game bem desafiador do SNES, de Sinuca/Bilhar, onde o jogador tenta derrotar os oponentes viajando com seu "conversível" e ganhando uma grana. O Side Pocket 3 é um pouco mais refinado. Existem outros games de Sinuca/Bilhar bem mais legais. Mas o Side Pocket 3, possui seu charme, sem falar que as músicas são ótimas. Bem raro.

sidepocket3japcdcoversc.jpg


sidepocket3.jpg



Backstreet Billiards:

E como eu disse, um dos melhores ( se não o melhor ) game de Bilhar do PS1, Backstreet Billiards. Ele, até hoje se sobressai, ficando no páreo de games mais modernos. O jogo consiste, além do bilhar tradicional, em vários modos de jogo (Eight Ball, Nine Bal, etc), também tem um "story mode" que é bem divertido. Você é um jogador amador de bilhar, que vai de "bar em bar" desafiando os outros jogadores, e ao mesmo tempo, em busca do seu pai, a grande lenda do Bilhar. Se curte o esporte, não ouse em deixar passar esse despercebido, e se não curte, é uma ótima opção a se tentar.

Um dos meus preferidos.

Caesar_3Cover.jpg


backstreetbilliardsscr_005-large.jpg



Po'ed:

Existiam muitos clones de Doom, pois usavam sua engine para criar seus shooters, alguns péssimos, outros se destacaram como Powerslave/Exumed (que também é meio difícil de ser encontrado), porém...existem alguns games que tentaram inovar o tão saturado cenário de first person shooters da época. Um deles é Po"ed. Com um gameplay sólido e com boas pitadas de humor , o jogo é bem difícil de ser achado (até mesmo em imagens ISO descentes, acredite). Recomendo a busca por esse tesouro.

1237-1104062022180-L.jpg


PO%20Ed-PSX-PAL.jpg



Suiko Enbu (Jap):

Outro game de luta obscuro, lançado apenas no Japão, onde guerreiros de dinastias brigam entre sí.

Arcade%20Hits%20-%20Outlaws%20Of%20The%20Lost%20Dynasty%20-%20Suiko%20Enbu%20(MajorWave%20Series)%20(SLPM-87145)%20(Front).jpg


Suiko%20Enbu-PSX-NTSC-JAP.jpg



Power Instinct 2 (Jap):


Quem se lembra do game de luta da velhinha que se transforma numa jovem e gostosa ninfeta? E desce o sarrafo geral? Pois é, Power Instinct já é, por si só, meio underground, mas não tão difícil de ser achado. Existe uma versão do SNES, que eu saiba. Já o Power Instinct 2, só saiu no Japão para PS1.

E além disso o game é "phoda bá garáih" :eek:

thumb_1032.jpg


Power%20Instinct%202-PSX-NTSC-JAP.jpg



Racing Lagoon (Jap):

Seguindo o padrão Gran Turismo de qualidade, eis um game que surpreende. Racing Lagoon , foi feito pela saudosa Square ( sim, nem só de RPG's ela é feita ), onde mistura a personificação de "carangos", com o sistema de respeito, e mesclando com corridas competitivas, onde mescla simulação/arcade, tendo mais pitadas de simulação, como o já citado Gran Turismo. Bem longo, divertido, e complexo.

Racing_Lagoon_US.jpg


58310.jpg



Tokyo Higthway Battle:

Outro que segue o mesmo padrão do Racing Lagoon, só que com uma jogabilidade mais arcade de ser.faz parte da série de jogos "Tokyo Higthway Challenge" , onde se disputam rachas nas ruas de Tokyo ( realy?),
com corridas bem frenéticas.

Tokyo%20Highway%20Battle%20%5BU%5D%20%5BSLUS-00229%5D-front.jpg



418856-tokyo-highway-battle-playstation-screenshot-buildingss.png



Team Buddies:

Simplesmente muito "foderosamente" divertido! Deathmach com "pílulas" ambulantes, armadas e loucas, com partidas multiplayer bem frenéticas, simples, direto. É quase um tapa na cara de tão bom.

team_buddies_frontcover_large_ff9vmr3byuGEFvw.jpg


tb.jpg



Hard Rock Cab (Jap):

E falando em games com a engine de Doom, um que passou bem despercebido, e só lançado no Japáo para PS1, ( mesmo sendo um port do game Quarantine do PC ) eis que surge um bom game, com uma premissa diferente, onde você é um taxista em um mundo pós-apocalíptico , que tenta sobreviver numa cidade sitiada por grandes corporações, gangues cyberpunk's e violência sem fim, levando os passageiros aos seus destinos e ao mesmo tempo tentar sair dessa cidade cheia de perigos.

#MadMaxFeelings até o osso.


572982_12322_front.jpg


quarantine.gif



Wolf Fang (Jap):


Mais um game de Mecha's, e mais uma vez, só lançado no Japão. Bem na qualidade Metal Warriors (SNES) de ser. Bem difícil, desafiador. E bem raro.


wolf_f10.jpg


cannon_fever.png




The Great Battle IV (Jap):

Imaginem um game Beat'en up, com o Ultraman, Black Kamen Rider e um Mecha (possivelmente Gundam, realmente não lembro bem), bem cabuloso e estranhamente divertido? Pois é, tinha que ser do Japão mesmo.

The-Great-Battle-VI-SLPS-00719-Front.jpg


The%20Great%20Battle%20VI-PSX-NTSC-JAP.jpg



The Hunter/Battle Hunter :


Um RPG/Estratégia bem simples, e underground. A sua simplicidade não implica no fator diversão. Onde você terá que enfrentar outros "Hunters" nas Dungeons, e pegar o maior número de tesouros possíveis.


ximg.php



The%20Hunter-PSX-PAL.jpg



E para não prolongar tanto o post (mais do que já está), vou deixar aqui os meus PREFERIDOS de todos que tenho aqui.


Inteligent Qube:


Meus caros, o game não leva esse título a toa. Você joga com um humano em um mundo paralelo, onde terá que lutar pela sua vida desvendando puzzles com grandes cubos vindo em sua direção. E é aí que está a graça do jogo: Enquanto os cubos chegam até seu personagem, você terá que elimina-los com estratégia e velocidade, pois, se ficar vacilando, "adios amigo!", you Die ALONE!

Bem viciante.


330-1.jpg


playstation_iq_large.jpg



The Note:


The Note é um game Survivor Horror, que mescla exploração (bastante), e terror psicológico. Conta a história de um detetive que investiga casos sobrenaturais, cujo atende a um chamado de uma mulher que tem a sua filha desaparecida em uma viagem que fizeram dias atrás. A única pista é uma fotografia com uma mansão abandonada, que possui a fama de ser infestada de espíritos e aparições. Ele não possui uma jogabilidade refinada, é até bem difícil controlar o personagem , deixando o game bem mais árduo. Mas se der uma chance, vai encontrar um bom game, com uma atmosfera envolvente.

Ultra Raro.

thenotepalflq5.jpg


The%20Note-PSX-PAL.jpg



Thrill Kill ( Nunca lançado oficialmente):


Esse game, já carrega a premissa de underground ao extremo. Thrill Kill é um game de luta deathmach, onde personagens sádicos e fetichistas lutam até a morte em arenas bem características, como quartos de manicômios, banheiros públicos cheios de sangue, salas de sadomasoquismo, etc. Os personagens são igualmente sádicos, tendo uma enfermeira, um médico cirurgião totalmente demente, um torturador sadomasoquista, um anão pervertido, e por aí vai.
O game nunca foi lançado oficialmente, pois quando estava quase pronto, a empresa desistiu do projeto pois acharam violento e sádico demais, mesmo para a classificação mais alta. A atmosfera do game é realmente bem mórbida, com efeitos sonoros de gemidos de dor e tortura como background. Tendo isso e muito mais no game, o projeto foi cancelado. Mas... alguns funcionários marotos e salientes, lançaram o jogo COMPLETO na net. e pudemos ver que realmente o jogo leva a fama, e com méritos.

Ainda é meio difícil de se achar, mas vale todo o esforço. Sadicamente divertido. [kaham]

Thrill_Kill_PlayStation__1.jpg


448-Thrill_Kill_(PAL)-1.jpg



E o meu favorito e mas "fucking awesome" de todos que possuo:

Hell Nigth ( Dark Messiah ):


Eis um game que vai deixar seus nervos a flor da pele. Hell Nigth (ou Dark Messiah, no Japão), é um game que mescla Dungeon Crawler, com Survivor Horror, e com um pesado terror psicológico, daqueles bem tensos. No game, você joga com Naomi, uma garotinha indefesa que se perde nos túneis e galerias subterrâneas da cidade, onde sem armas, sem poderes, sem absolutamente nada, terá que sobreviver a um monstro que te persegue ao longo do jogo INTEIRO, sem saber de onde o desgraçado irá surgir. A única pista que terá que ele está se aproximando são os passos dele, pelos corredores e salas, te perseguindo , louco pra te SODOMIZAR e esquartejar a menininha indefesa e serelepe. O enredo é bem mais complexo e denso, não soltarei spoiler algum, mesmo tentado a fazer isso. [kdesconfia]

O game é bem raro de ser achado, digno de escavações arqueológicas, mas vale o esforço por essa pérola. é um game bem cobiçado pelos amantes de jogos de Horror.
A ambientação do game impressiona bastante pois as vezes, mesmo no silencio total de algumas partes, você consegue ficar tenso a quase todo o momento, só ouvindo os passos do demônio que te persegue sem trégua, e ainda como se não fosse o suficiente, terás que desvendar puzzles, descobrir rotas que não encontre o dito cujo e ainda assim tentar não se perder, pois será fatal.
O game talvez tenha o melhor fator "medo" do que qualquer outro jogo jamais fez, pois não só está indefeso e essa coisa pode correr longos metros atrás de você, como não terá ideia alguma de onde ele está e não tem chance de descobrir, até que ele esteja bem próximo, com poucos passo para te aniquilar. O monstro tem uma aparência não tão impactante de início, porem o desgraçado, ao matar mais inocentes infelizes e sem sorte alguma, ele vai evoluindo e se tornando algo mais amplo,rápido e perturbador.

Nem preciso dizer que o game é mais que recomendado. Se curte a atmosfera aterrorizante de um Silent Hill, experimente Hell Nigth. Te desafio a não sentir calafrios quando ouvir passos atrás de você...

Garanto que será uma das melhores e perturbadoras experiencias que terá em jogos de Horror.

[kdiabo]


Hellnight-PSX.jpg


HellNight-Dark-Messiah-psx.jpg


hellnight-1.jpg



Tentei ser breve, (nem tanto vai), mas espero que curtam! Com o tempo eu vou postar mais raridades e jogos undergrounds que coleciono, ainda têm bastante coisa que quero mostrar a todos.
E vocês? Quais games que acham que merecem entrar na classificação
"Underrated"? Postem aí suas idéias, pois sempre tem algum que passa despercebido.


A interatividade é a alma do tópico. :rox
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.747
Pontos
1.229
Muito bacana o seu tópico
Eu acrescentaria a ele o game "One"

[youtube]dbBVeFJSgeQ[/youtube]

put* jogo de ação frenético e viciante

E no caso ali do "King's Field", ele não seria o antecessor em vez de sucessor, do Demons Souls?
Alguns jogos da lista eu conhecia, mas boa parte, não
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
John Kabira;9362152 disse:
Muito bacana o seu tópico
Eu acrescentaria a ele o game "One"

[youtube]dbBVeFJSgeQ[/youtube]

put* jogo de ação frenético e viciante

E no caso ali do "King's Field", ele não seria o antecessor em vez de sucessor, do Demons Souls?
Alguns jogos da lista eu conhecia, mas boa parte, não



[FONT="Arial Black"]One[/FONT], um bom jogo que vem da "Escola do Contra" , realmente é bem frenético mesmo!

Valeu [FONT="Arial Black"]John Kabira[/FONT]! Com o tempo eu vou acrescentando mais jogos, tenho bastante e colocar tudo de uma tacada só, não seria viável e ficaria cansativo demais :D .


([FONT="Courier New"] Erro de digitação devidamente corrigido, grato meu caro[/FONT]. ;D)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Gostei da ideia, mas acredito que os jogos da linha Tokyo Highway Battle (conhecido como os Drift King, Wangan Dead Heat e alguns outros), não seja tão underground assim...

Existem outros jogos que poderiam ser considerados mais underground do que ele, como por exemplo:

[youtube]W5GI7vnZT_I[/youtube]

Praticamente a Compile já não existia mais, portanto... Zanac x Zanac e uma das boas opções de jogos shmup underrated!

[youtube]KKy8dYNID-Y[/youtube]

Clássico underrated! Night Raid é um dos mais belos jogos shmup do PSX.

[youtube]_1ErlqGEZGE[/youtube]
[youtube]47gcC0NMB3c~[/youtube]

Se esse não for mais underrated, eu mudo de avatar! Lightning Legend - Daigo no Daibouken é sem dúvida um dos jogos mais.... Eh.... De luta, feito pela Konami (e NINGUÉM falou dele!)
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
Uma vez meu irmão comprou "Velozes e Furiosos" no camelô e veio Tokyo Highway Battle :rs:
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.747
Pontos
1.229
Outro jogo mais underground que eu curtia era o "Incredible Crisis"

[youtube]Nh9qpBryGdw[/youtube]
 


helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Ótimo tópico: me interessei e muito pelo Mad Stalker - Full Metal Force e também pelo The Great Battle VI...vou fazer uma visitinha ao Underground Gamer já já..

Também vou deixar minha contribuição:

Panzer Bandit:
panzer1.jpg


pb3.jpg


panzer+bandit+screen+level.jpg


sr=1


pb1cg0.jpg




Panzer-Bandit.png

Beat up 2D muito bem feito e que lembra muito Gunstar Heroes do Saturn pelos seus gráficos e jogabilidade...

Goemon Shin Sedai Shumei
565432_3957_front.jpg


PSOGL009.jpg


goemonps4-7.png

Continuação da série do Snes, vale lembrar que ainda existem mais 2 Goemons pro PS1...

Vampire Hunter D
vampire_hunter_d_front.jpg


Vampire+Hunter+D2.PNG


screen3_31.jpg


vampired_screen003.jpg

Jogo estilo Resident Evil(só que com espadas e mais ação) baseado no ótimo anime de mesmo nome...

70s Robot Anime: Geppy-X
geppyx.jpg


53376-70%27s_Robot_Anime_-_Geppy-X_-_The_Super_Boosted_Armor_%28Japan%29_%28Disc_1%29-5.jpg


53376-70%27s_Robot_Anime_-_Geppy-X_-_The_Super_Boosted_Armor_%28Japan%29_%28Disc_1%29-4.jpg


gfs_16264_2_4.jpg

Ótimo jogo de tiro baseado em um anime antigo com gráficos muito bons...e são 4 CDs....

Chou-Kousoku Gran Doll
28341.jpg


PSOGL2_022.jpg


PSOGL2_023.jpg

Jogo de ação também baseado em anime...
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
doraemondigimon;9362385 disse:
Gostei da ideia, mas acredito que os jogos da linha Tokyo Highway Battle (conhecido como os Drift King, Wangan Dead Heat e alguns outros), não seja tão underground assim...

Existem outros jogos que poderiam ser considerados mais underground do que ele, como por exemplo:

[youtube]W5GI7vnZT_I[/youtube]

Praticamente a Compile já não existia mais, portanto... Zanac x Zanac e uma das boas opções de jogos shmup underrated!

[youtube]KKy8dYNID-Y[/youtube]

Clássico underrated! Night Raid é um dos mais belos jogos shmup do PSX.

[youtube]_1ErlqGEZGE[/youtube]
[youtube]47gcC0NMB3c~[/youtube]

Se esse não for mais underrated, eu mudo de avatar! Lightning Legend - Daigo no Daibouken é sem dúvida um dos jogos mais.... Eh.... De luta, feito pela Konami (e NINGUÉM falou dele!)




Eu até pensei em colocar o [FONT="Arial Black"]Lightning Legend[/FONT], mas acabei deixando pra próximos post's, e colocar tudo de uma vez perderia a total graça ;D.

Bom game, de fato.


Mas você realmente citou verdadeiras jóias mesmo, e são games muito bons por sinal! Realmente o [FONT="Arial Black"]Tokyo Highway Battle[/FONT], ele não é tão àrduo de ser encontrado, porém, ele foi meio deixado de lado, como muitos títulos que ficaram ofuscados por outros de mais "renome". Tem outros da série ( que é bem grande, vem dos primórdios do SNES - ) que existem no PS1, e são bem legais também.


Existem ótimos títulos shmup's underrated, e o [FONT="Arial Black"]Nigth Raid[/FONT] é um que já estou na caçada, boa dica!
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
helyblackstorm;9362644 disse:
Ótimo tópico: me interessei e muito pelo Mad Stalker - Full Metal Force e também pelo The Great Battle VI...vou fazer uma visitinha ao Underground Gamer já já..

Também vou deixar minha contribuição:

Panzer Bandit:
panzer1.jpg


pb3.jpg


panzer+bandit+screen+level.jpg


sr=1


pb1cg0.jpg




Panzer-Bandit.png

Beat up 2D muito bem feito e que lembra muito Gunstar Heroes do Saturn pelos seus gráficos e jogabilidade...

Goemon Shin Sedai Shumei
565432_3957_front.jpg


PSOGL009.jpg


goemonps4-7.png

Continuação da série do Snes, vale lembrar que ainda existem mais 2 Goemons pro PS1...

Vampire Hunter D
vampire_hunter_d_front.jpg


Vampire+Hunter+D2.PNG


screen3_31.jpg


vampired_screen003.jpg

Jogo estilo Resident Evil(só que com espadas e mais ação) baseado no ótimo anime de mesmo nome...

70s Robot Anime: Geppy-X
geppyx.jpg


53376-70%27s_Robot_Anime_-_Geppy-X_-_The_Super_Boosted_Armor_%28Japan%29_%28Disc_1%29-5.jpg


53376-70%27s_Robot_Anime_-_Geppy-X_-_The_Super_Boosted_Armor_%28Japan%29_%28Disc_1%29-4.jpg


gfs_16264_2_4.jpg

Ótimo jogo de tiro baseado em um anime antigo com gráficos muito bons...e são 4 CDs....

Chou-Kousoku Gran Doll
28341.jpg


PSOGL2_022.jpg


PSOGL2_023.jpg

Jogo de ação também baseado em anime...




:rox

Boas dicas! o [FONT="Arial Black"]Panzer Bandit[/FONT] realmente lembra bastante o saudoso [FONT="Arial Black"]Gunstar Heroes[/FONT], é um ótimo Beat'en Up, na minha opinião.

[FONT="Arial Black"]Vampire Hunter D[/FONT] , é bem nessa linhagem "Resident" mesmo, lembro que revistas da época, malhavam o jogo por ser uma "cópia" dos demais Survivor Horror's. Creio que ele foi injustçado, ele apenas seguiu uma "tendência" quis pegar a onda na época, mas se saiu até bem, é um bom game, e o anime também.


O legal desse post, é que pode ser um "[FONT="Arial Black"]catálogo de games underground[/FONT]" , foi essa a ideia que tive, pois sei que como eu, muitos gostam de caçar esses jogos obscuros, e fica bem mais acessível quando outros compartilham os que possuem, os que ainda procuram, etc.



Tem um que recentemente obteve uma tradução de fãs, que se chama:

Choro Q3 (Jap):

É um game de corrida que já vem de uma série que faz/fez um relativo sucesso no Japão, tem um sistema de personificação dos seus carros (que aliás, remetem ao cartoon), várias pistas, possui um modo de "Quest", parecido com o "Need For Speed Most Wanted". e com uma jogabilidade até sólida.

Recomendo.


572738_12438_front.jpg



gfs_12437_2_2_mid.jpg



playstation-36756-31318039553.png


60049633820093565075.png


choro-q3-playstation-ps1-008_m.jpg


Choro%2BQ3%2B-%2B02-763900.png


[kcool]
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
De TODOS postados ate agora, só não joguei o The Huner e o The Note, o restante eu tenho (devo ter se minha mãe não jogou fora) em CD´s e joguei .
 

Snow Villiers

Veterano
Mensagens
1.408
Reações
383
Pontos
144
Marcando.

O PSX tem muita coisa que envelheceu muito mal... seria interessante postar mais jogos 2D.


Edit - Minha contribuição:

Assault Suits Valken II, continuação de (Cybernator / Assault Suits Valken)

valken2a.jpg
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Vou compartilhar alguns que possuo ( devido a "escavações" e "garimpagem" ao longo do tempo).

Ready!?

Let's GO!

Aqui vão alguns: ( todos PSX/PS1)

Baldur's Gate :

Esse sim , muito raro de se achar , mas olhando direitinho pelo "Oráculo" (Google) ainda consegue com um certo esforço. Grande RPG, para que curte uma alta dificuldade, enredo complexo e não têm preguiça de ler.

Recomendo fortemente.

1265950991_baldurs-gaa6ye3.jpg


1.jpg





Bem lembrado cara, Baldurs Gate eu joguei essa pérola, muito bom me diverti bastante, gostei da sua lista ai e atualmente estou sem saco para games next gen e estou jogando os clássicos dos clássicos e me divertindo bastante, vou dar uma procurada nesses da sua lista muito bom valeu :D




Beyond The Beyond:

Esse RPG veio na primeira leva de games do PS1, sendo considerado como o Primeiro do console. Não é comparável a grandes nomes como Breath of Fire, Chrono Cross, etc, porém, é bem divertido e agradável de se jogar.

1875201-box_btb.png


314wnpi.jpg





Hum esse me interessou bastante 2D sobre 3D pelo que vi e ainda rpg adogooooooooo ;D vou dar uma procurada neste.

Clock Tower II:

O primeiro Clock Tower , foi um marco nos jogos de Horror (Não me atrevo a dizer que ele é um Survivor Horror, de fato, ele possui um terror mais psicológico, cujo o mesmo foi escola para clássicos instantâneos, como Silent Hill). O segundo game, teve até uma certa notoriedade, mas acabou ficando obscuro e ofuscado por grandes nomes como Resident Evil, o própio Silent Hill, etc.

Um bom game, recomendo:

clock_tower_2_the_struggle_within_frontcover_large_kxnEGh7AyZ7BVP4.jpg


clock_tower_2_the_struggle_within_profilelarge.jpg


Joguei também, e muito com Clock Tower tem até uma versão para Snes bacana mesmo.




Crusaders of Migth and Magic:

Recomendo para quem curte um bom Dungeon Crawler, na linhagem do DeathTrap Dungeon. Com um enrredo meio genérico ( A velha jornada do herói: vc é um guerreiro escolhido para deter o mal que assola as terras e blá blá blá's...), e com um sistema de batalha meio "travado", ainda assim é bem divertido e instigante.

COFMM+-+PSX.jpg


8913_full.jpg




Esse eu tive a oportunidade de pegar na época de ouro do PSone mas fique com medo de ser ruim e não arrisquei.





Sol Divide:


Shoot'em Up bem difícil , que mistura elementos de RPG, tornando o fator replay do game, bem satisfatório. É um "port" do Arcade, mas no PS1, se sai bem.


573542_12310_front.jpg


1054052389.jpg





Joguei este Sol Divide bom tambem, recomendo.




Choujin Gakuen (Jap):

Jogo de luta, que não tem nada de muito especial, além de uma boa jogabilidade, gráficos 2d atrarentes
e com peitos balançantes das suas lutadoras. Ou seja, bem pouco chamativo.

:konglove:


ChoujinGakuenGowcaizer.jpg


gowcaizerscreenzb6.jpg






Caralhu eu joguei muita essa porra desse game :-D:-D:-D:-D eu dava reset toda hora pra ver a abertura os peitos das minas pulavam pra c***lho eu ficava de pau duro e ia bater uma depois :-D:-D:-D

[youtube]pwOHLXdKuNc[/youtube]









Valeu ai cara pelas dicas tem uns ai que nem conhecia:rox






Eu poderia sugerir que o pessoal comentasse também sobre raridades e games de Snes que até por serem lançados somente no japão ninguém conheça:kongpositivo:


tipo esse:

Yu yu hakusho tokubetsu hen

game legal e divertido na época eu jogava mesmo sem entender porra nenhuma :-D
Yuu%20Yuu%20Hakusho%20-%20Tokubetsu%20Hen%20(2).gif
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
-=[The Funto]=-;9362459 disse:
Uma vez meu irmão comprou "Velozes e Furiosos" no camelô e veio Tokyo Highway Battle :rs:

Mesma coisa aqui :-D put* jogabilidade porca desse jogo.
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
Percursor de Onimusha.
Jogão.

[YOUTUBE]GIU-041REmk[/YOUTUBE]


Clone do Resident Evil
Jogão também.

[YOUTUBE]k6ubnEXJexY[/YOUTUBE]
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu sei que talvez eu possa estar chovendo no molhado.

Mas para mim o melhor jogo do ps1 é o R-Type Delta, especialmente porque eu gosto muito desse tipo de jogo e dessa série.

E normalmente não sai nessas litas de melhores jogos, por isso mesmo estou citando-o no tópico.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
John Kabira;9362580 disse:
Outro jogo mais underground que eu curtia era o "Incredible Crisis"

[youtube]Nh9qpBryGdw[/youtube]
Entrei justamente pra postar esse. Jogão.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
[FONT="Verdana"][SIZE="2"]Só não concordo com Baldur's Gate, que é famosissimo, vendeu zilhões de cópias, ganhou premios, etc


ONE
Thrill Kill
Panzer Bandit

já terminei os 3 e são ótimos

e o Thermal Blood ( Nekketsu Oyako) é uma m**** total, um dos piores beat n ups que já joguei na vida.

o Countdown Vampires eu lembro que tinha curiosidade de jogar, mas nunca achava pra comprar na época, e depois vi que a mídia massacrou o jogo deixei pra lá


.[/SIZE][/FONT]
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
[FONT="Verdana"][SIZE="2"]agora colaborando


LOADED

Jogo da Interplay de 1995, fez parete da 1ª safra de jogos do PS1 ao lado de Destruction Derby, Twisted Metal, etc. O jogo é um Top-down shooter bem laberinto. Voce escolhe entre 6 maniacos (criados por Garth Ennis da Vertigo Comics e Greg Staples da 2000AD), e parte pra carnificina. Simples e divertido, e a trilha sonora era rox tambem. Nota 8.1 na EGM. A continuação (Reloaded) infelizmente foi inferior.
413231-loaded-playstation-screenshot-bloody-violent-action-s.png




Deception III: Dark Delusion

Jogo da Tecmo lançado em 2000, continuação do Kagero: Deception II (1998, muito bom tambem). O jogo é uma mistura de estratégia em tempo real com aventura 3d. Voce é uma garota que precisa sobreviver a uma série de ataques, plantando armadilhas pelo cenário e fazendo os inimigos caírem nelas. Com o tempo vc vai evoluindo e ganhando uma série de novas armadilhas para usar. O jogo tem uma história bem adulta, e em determinados momentos vc faz escolhas que resultam em diferentes finais para o jogo. Os gráficos são muito bons para o PS1, principalmente as texturas.
203482-deception-iii-dark-delusion-playstation-screenshot-eat-pendulum.png
deception3_6.jpg




HOKUTO NO KEN - Seiki Matsukyu Seishi Densetsu

O jogo é baseado no mangá/anime de mesmo nome (conhecido como Fist Of The Noth Star no ocidente), o jogo é um beat em up feito pela Bandai lançado no ano 2000 apenas no Japão. Jogo bem agil e sanguinário. Na minha opinião é o melhor beat em up do PS1, ao lado de Fighting Force.
Hokuto%20PSX.jpg




TRAP GUNNER

Game da Atlus, de 1998. Mistura estratégia e ação. Voce escolhe entre 6 personagens e enfrenta seu oponente em um mapa, colocando armadilhas (daí o nome do jogo) como minas, bombas por controle remoto, etc, mas tem um botão de ataque normal tambem. A tela fica dividia, metade para vc e metade para o oponente (seja ele o computador ou um 2º player) e um não enxerga as armadilhas do outro. No modo história cada personagem tem seu próprio subchefe e final. Nota 8.9 na IGN.
434203-trap-gunner-playstation-screenshot-van-rally-vs-lou-riches.png




Rapid Reload (Gunners Heaven no Japão)

É um ótimo run and gun 2d, bem parecido com Gunstar Heroes, foi lançado pela própria Sony Computer Entertainment em 1995. Os gráficos são simples devido a época (estava na 1º safra de jogos do ps1) mas o jogo é muito divertido e pouca gente lembra dele.
gheavenbig1.jpg




WILD 9

Jogo da Shiny Entertainment (produtores do EarthWorm Jim) de 1998, exclusivo do ps1. É um jogo plataforma meio malucão/bizarro tambem, bem feito e bem legal.
410771-111.jpg




The Adventure of Little Ralph

Jogo que só saiu no Japão, em 1999. Jogo 2d muito bem feito e muito divertido, bem no estilo dos jogos 16 bits.

adventureoflittleralphthe_ps1_05.jpg




.[/SIZE][/FONT]
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.773
Pontos
2.164
Trap Gunner é jogaço demais pqp!!!
Bem underground, é raríssimo alguém conhecer.


Mas cara, tem algumas porcarias aí, o Crusaders eu achava horrível na época hehe

Eu cito:

20773-Tomba%2521_%255BU%255D-2.jpg

Tombi-Tomba-1--2-PAL.jpg


Parece infantil olhando assim, mas ele é divertidíssimo, longo e dificil de pegar tudo. O 2 europeu tem portugues!

256px-Monsterrancher2cover.jpg


Melhor monster breed que joguei na vida, maravilhoso.

111037l5u9cvllecbmovu5.jpg


O sistema de batalha é ruim, mas o modo story é ótimo!

Brigandine%20-%20Legend%20of%20Forsena%20%5BU%5D%20%5BSLUS-00687%5D-front.jpg


Maravilhoso. Provavelmente um dos jogos que mais joguei na vida, jogo de estratégia perfeito, vários países, generais carismáticos, uma enxurrada de unidades/classes.

[youtube]VZ2Tkt8r2oQ[/youtube]

Só a título de curiosidade, o Vaynard do meu nick é o Ruler de Norgard.

Pro%20Pinball%20-%20Timeshock!%20%5BU%5D%20%5BSLUS-00639%5D-front.jpg


Melhor jogo de pinball que já joguei em consoles na vida, fantástico.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Die hard trilogy 1 e 2.

Pra quem não sabe o 1 era os jogos da trilogia duro de matar, com modos de carro, tps e rail shooter, feeinho nos graficos, mas tem uma otima jogabilidade.

O 2 não tem o mesmo impacto do 1, mas é bom, dessa vez utiliza uma história prorpia.

Test drive 6

Na minha opinião é um dos melhores jogos de corrida do PS1, acho que foi meio ofuscado pelo gran turismo 2.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Conheço vários da lista, mas os que eu mais gostei de jogar foram Sol Divide e The Great Battle VI. Sol Divide no multiplayer principalmente, muuuuito divertido e viciante para jogar com os amigos.

Eu acrescentaria Real Robots: Final Attack. Eu o conheci por acaso, porque quando criança eu era viciado em robôs gigantes, então já joguei a maioria dos jogos que sejam relacionados ao assunto no meu PS1.

Trata-se de um jogo de deathmatch de mechas no estilão arcade, MUITO bom (um dos jogos que mais joguei no PS1, era um dos companheiros nas minhas cagadas, no meu PSP quando eu ainda o tinha):

[youtube]wbHXLJFUOiA[/youtube]

Recomendadíssimo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tem um que gostei bastante de jogar e que considero underrated: World's Scariest Police Chases... eu nem lembrava que era da Activision, mas pelo Metacritic a média é 54/100 :lol.

Baseado num programa de televisão, você deve jogar com a polícia e perseguir meliantes em sua viatura. Destaque para o modo cooperativo em que um colega poderia fazer o atirador enquanto o outro dirigia.

[YOUTUBE]w4x044-BAsM[/YOUTUBE]
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Lembrei de mais 2:

Future-Cop-LAPD-Coverart.jpg


JOGAÇO!

Melhor ainda no multiplayer. Esquema de atacar a base inimiga ou "rouba bandeira". Muito divertido e viciante. Vejam:

[youtube]RvtIoPfKFdE[/youtube]

tombafront.jpg


Esse não preciso nem dizer muito. Um dos melhores adventures do PS1, bastante gente jogou com certeza, mas ouço falar pouco dele.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.773
Pontos
2.164
LHand;9365359 disse:
Tem um que gostei bastante de jogar e que considero underrated: World's Scariest Police Chases... eu nem lembrava que era da Activision, mas pelo Metacritic a média é 54/100 :lol.

Baseado num programa de televisão, você deve jogar com a polícia e perseguir meliantes em sua viatura. Destaque para o modo cooperativo em que um colega poderia fazer o atirador enquanto o outro dirigia.

[YOUTUBE]w4x044-BAsM[/YOUTUBE]

Joguei muito isso, na minha rua isso ae era febre hehe


Lembrei também de Tai Fu:

Tai_Fu.jpg


Jogão
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pô, bem lembrado. Tai-:fuu: era bom demais mesmo.

Mas eu prefiro esse:
[youtube]wtqZl2tr_EE[/youtube]

Joguei demaaaaaaaaaaais essa porra :rox
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Joguei muito esse jogo do Jackie também.
Muito tosco :-D

Bust a Groove é bastante underrated e é na minha opinião o melhor rhythm game já feito.

[youtube]9vZqkOTKQAk[/youtube]
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Shinobi4CS;9365616 disse:
Pô, bem lembrado. Tai-:fuu: era bom demais mesmo.

Mas eu prefiro esse:
[youtube]wtqZl2tr_EE[/youtube]

Joguei demaaaaaaaaaaais essa porra :rox
Sensacional :rox:rox:rox:rox:rox:rox
Lembro de ter conseguido quase 100% nisso aí
E de nunca ter entendido a moral da fase extra do templo [kdesconfia]
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Um que eu joguei muito foi o Blast Chambers de 1996 da Activision.
Multiplayer em 4 era divertido pacas! Só precisava de uma TV grande. Abaixo de 20 polegadas era impossível de se jogar.
[youtube]4gDSlP__tNk[/youtube]

Outro que era divertido (pelo menos na época) de jogar era o Gamera 2000:
[youtube]Lf7I1bwGrCY[/youtube]

Agora, um que é até famosinho, mas eu acho muito subestimado é o MotorToon Gran Pix.
Esse jogo é um dos jogos em 3D que (na minha opinião) envelheceram muito bem. A jogabilidade era muito boa, os "personagens" eram carismáticos e as pistas muito bem planejadas.
[youtube]M2R_td1AlTU[/youtube]

E, finalmente, o rei, pelo menos para mim, Courier Crisis:
Tive o prazer de trocar uma ideia com um dos criadores do jogo (ele era amigo da minha prima) quando fui para os EUA. Ele me contou várias histórias do desenvolvimento do jogo, como várias ideias que não foram utilizadas e foram parar no GTA 3 (um dos programadores foi para a Rockstar), o trabalho para procurar as bandas, os problemas absurdos que se teve na hora de fazer o jogo e etc.
Enfim, o jogo é bem legal, pena que a jogabilidade não seja das melhores.
[youtube]Uf8z4ffHd6Q[/youtube]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.773
Pontos
2.164
Courier Crisis é bom demais, joguei muito quando era muleque.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Beyond the Beyond, tinha não somente golpes secretos, ele tinha abertura secreta...Acreditem.

A continuação da abertura do jogo só é acessada via código.

Os golpes secretos eram obtidos apertando botões na hora do atack, só depois que terminei esse jogo (Dificuldade 101/100) é que descobri isso.

btb-03.gif

 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Muito bom tópico, parabens ao autor, não joguei grande parte destes jogos na época que tinha o ps1, alguns até que gostaria de ter jogado...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Que tópico lindo, adoro hidden gems!!

Como já falaram de muitos aqui que conheço (e tantos outros que nunca ouvi falar e vou atrás de baixar), vou citar alguns também:

Punky%20Skunk-PSX-NTSC-US.jpg

Punky Skank, joguinho divertido de plataforma!

akuji_screen002.jpg

Akuji the Heartless, bom game de plataforma 3D cheio de misticismo e coisas diabólicas
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Muito bom tópico, embora eu julgue Beyond The Beyond, Power Instinct e Baldur's Gate bastante famosos.
 
Topo Fundo