O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descida ao litoral de bike, pedal achieta 2019 você vai?

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Ônibus. Se quiser, pode voltar pedalando também.
onibus é melhor, é proibido subir de bike.

Vocês devia entrar nos grupos de zap e ver a discussão do pessoal, da pra ir em grupos além de já se sentir parte do evento
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
onibus é melhor, é proibido subir de bike.

Vocês devia entrar nos grupos de zap e ver a discussão do pessoal, da pra ir em grupos além de já se sentir parte do evento

Nem sabia que era proibido subir por lá. Mas também, pelos relatos que vejo, quando o pessoal sobe geralmente é pela estrada da manutenção.

Mas o comentário foi mais por descontração mesmo já que é uma boa subida. Uma grande parte do pessoal que vai nesse tipo de evento não tem condição alguma de fazer uma subida dessas.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Quero ver eu não subir. Vou meter o louco nessa porra. E ainda vai dar em bike de aplicativos.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Eu vou de intruso, já reservei minha yellow. Vou descer sem kit.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
23.975
Pontos
803
Deixa a bike lá. Ou sobe de volta pedalando, que é o que vou fazer. Levo um red Bull e um frango assado pra ter proteína. Suave.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Pô mais aí tenho que ir nessas yellows, se achar alguma pois sumiram, só tem patinete agora. E voltar pedalando... Nos conte a experiência depois.:kclassic
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Não sou de SP, mas teria coragem de viajar para fazer isso. Minha dúvida é: galera daqui é de confiança, já fez isso antes e possuem referências?
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não sou de SP, mas teria coragem de viajar para fazer isso. Minha dúvida é: galera daqui é de confiança, já fez isso antes e possuem referências?
Fui no ano passado e foi muito bom, houve até engarrafamento de bikes, se quiser ter contato com o pessoal é só entrar nos grupos de zap do inicio tópico o que mais tem é gente trocando informação para o passeio.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Ae pessoal, essa semana começou a tão esperada distribuição de kits.
Fila em todas as Decatlhons em que a entrega começou!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Bom meu resumo do pedal:

01 No metrô cheguei por volta das 7 horas na linha 1 no Jabaquara tava suave depois embarquei Ana Rosa para ir ao Sacomã no entanto os trens estavam cheios de bike só consegui entrar no segundo lá no terceiro vagão

02 Começo do evento estava legal no entanto senti falta de pontos de apoio Ainda bem que estavam vendendo coisas na rodovia para quem não tinha trazido água por exemplo.

03 Parece que houve um acidente fatal nos tuneis uma pessoa com fratura exposta. Nos tuneis dava pra alcançar alta velocidade se não freiase.

04 Achei aqueles gradis inúteis.

05 Não houve um ponto oficial de largada Aliás nem de chegada uma vez que não havia isso lá em Santos.

06 Faltou a Prefeitura de Santos colocar mais informações placas informando onde era Tuti e onde era o José Menino como se chegava à praia havia muitas pessoas perdidas ela também não fez comboio prometido nos próprios site que ela montou.

07 Gostei dos pontos de apoio não terem ficado no meio do caminho.
07a Quando eu cheguei em Cubatão estava chovendo choveu bom período.

08 Por que não houve distribuição de capacetes estavam pedindo doação Cadê a organização do evento não vi ninguém barrando quem tava sem plaquinha e tinha pessoas sem.

09 Conversei com algumas pessoas mas não fiz amizade com ninguém para variar.

10 Agora vejo vocês do evento do dia 7 de dezembro da Decathlon Praia Grande com destino ao Cachoeira do Jardim Melvi

11 só me resta esperar os vídeos da Renata falzoni e do Va de bike falando sobre o tema assim como o podcast beco da bike

12 Vão ter várias pessoas upando o número de participantes Mas acredito e foi por volta de 30 mil mesmo E no fim acabou aparecendo menos por que a pista tinha três faixas na Anchieta tinha duas ou seja aglomeravam as pessoas tendo assim a impressão de que havia mais pessoas sem contar que o passeio ficar mais bonito por lá pois não tem túneis compridos.

13 Tinha um acesso pelo quilômetro 30 através de uma passarela que passava do lado da rodovia e no Km 28 tinha um acesso para carros e parecia estar numa área urbana.

14 Não vi qualquer ponto de manutenção ou seja se você quebrou e não tinha peças nem alguém para te ajudar estava praticamente com o passeio perdido. Depois acabei falando com algumas pessoas que disseram que havia motosocorro só não sei como se chamava esse serviço pois quase não tinha guias ao contrario do ano passado.

15 Teve alguns trechos em que fiquei sozinho na pista não havia ciclistas próximos ou seja ficou um vazio talvez como sugestão seria bom fazer bloqueios próximos aos túneis para juntar as pessoas e assim todo mundo desceu de maneira mais segura.

16 Usei o capacete só em alguns trechos principalmente nos de alta velocidade nos tuneis, é muito quente não gosto muito sei que é errado e contra as regras mas foi que aconteceu.

17 Espero que na próxima edição Cubatão seja incluída no percurso no centro da cidade tem um belo Parque além de comércios que serviram de ponto de apoio e de abrigo para chuva.

18 Deixo como sugestão também que sejam criados passeios a partir do ponto de chegada por exemplo uma saída para Guarujá e outra para Praia Grande a cada hora seria legal e seria bom também um chat por cidade.

você foi o que achou?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Sempre tem os idiotas para estragar esse tipo de passeio. Galera achava que tava no tour de France (ou Santos)

Nesse primeiro vídeo basta olhar os trechos de túneis para ter uma ideia da imbecilidade da galera.



 
Topo Fundo