O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descoberta foto de Justin Trudeau em blackface numa festa em 2001

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Meu amigo, Trudeau é de esquerda à moda saxônica, que é totalmente diferente da brasileira.

Nos países norte-americanos, a esquerda (os democratas) são os cristãos e católicos, enquanto a direita (os republicanos) são os protestantes que eles chamam de WASP.

Mas continua aí na bolha achando que todo esquerdista e progressista acha que cristão é homofóbico.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
O espectro é muito amplo, dos dois lados. Especialmente no norte, onde a tradição política é maior (o que não impede que hajam lá também, partidos fisiocratas, mas não tanto quanto no BR).
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
O espectro é muito amplo, dos dois lados. Especialmente no norte, onde a tradição política é maior (o que não impede que hajam lá também, partidos fisiocratas, mas não tanto quanto no BR).
O problema dos liberais desses países é que a maioria é cuck como o Macron e o Trudeau.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Toda vez que vejo esse FDP minha testosterona baixa...

Vou te ajudar meu amigo:

big_1558947826e2011bf53b4412e5c6a9fd307ddb0380.jpg
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Eu não vi nada de errado no cosplay.
MAS, como ele é um hipócrita sem tamanho, eu acho é pouco. Se fosse outra pessoa qualquer, ele é quem estaria no coro pedindo linchamento nas redes sociais.
Vamos ver se o poder das photo ops será capaz de salvar o pobre menino Trudeau desta vez.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
  • Até o momento tivemos 0 SJW defendendo o Trudeau
  • Nosso recorde é 0 SJW defendendo o Trudeau

:viraolho:kpensa
 
Topo Fundo