O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descoberto esquema de fraudes de uma ONG com refugiados na Espanha

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784


El ministerio de empleo y seguridad social ha decidido retirarle las subvenciones y desalojar a los refugiados que albergaba la organización no gubernamental.

Esquema muito bem arquitetado para supostamente abrigar refugiados e imigrantes ilegais na Espanha, obtinham dinheiro do governo para os manter mas ao invés de manter as condições de vida, roubavam tudo para si mesmos.
O modus operandis de toda ONG.

Os valores desviados para a Suíça chega a 250 milhões de euros.
 
Ultima Edição:

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
É isso mesmo. Tinha um lugar, acho que na Alemanha, em que cada refugiado tinha o direito de fazer um empréstimo de uns 1000 euros. Parece ruim, mas a curto prazo isso dá um tremendo impulso na economia, o que explica essa vontade louca de importar mais e mais allahus.

Aí tu pergunta: E na hora de pagar o empréstimo?
Resposta: Brasil.

Crédito livre pode fazer a economia decolar, mas uma hora o gás acaba e ai de quem estiver no poder na hora em que a bomba estourar.
Se bem que estamos falando do Islã. Aí uma bomba estoura toda semana.
 
Topo Fundo