O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobri que a Panini esta roubando

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O numero de paginas do X-Men é de 160 páginas e a revista custa 24,90 reais. O Flash tem 216 páginas e deveria custar, por enquanto, pouco mais de 32 reais, se for considerar preço por página.Só que o Flash 14 custa 47,90 reais.Como que a Panini calculou isso?Ai, 2 meses depois, ela lança o Flash 15 por 57,90 REAIS!!E deveria custar uns 38 reais.Sera que é porque X Men não sofreu reajuste?Mas as duas são da MESMA empresa.Além disso, também é um ABSURDO Flash virar BIMESTRAL!
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
ah cara...


Por essas e outras que voltei pras scans...
só não tive tempo de anunciar minhas hqs
this%2Bis%2Bbrazil2.jpg
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Não estou muito por dentro dessas revistas, mas não pode ter alguma coisa a ver com diferenças de contrato da Panini com a Marvel e a DC? Não acho que o cálculo é baseado apenas em quantidade de páginas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
JURA?????

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.265
Reações
25.436
Pontos
1.004
Isso me lembra que até hoje eu esperei cair de preço de Mulher Maravilha Ossos e nunca ficou abaixo de 55 reais :ksnif
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Saudade de quando comprava na banca por R$4,90 lol
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Revistas e livros tem os impostos bem baixos, nao tem? Devem estar lucrando o maximo possivel, pq brasileiro gosta das coisas bem caras, hehe.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Eu acho que o preço não é por página mas pela expectativa de venda, aí metem a faca no que acham que vende mais.
Outra que vejo muito comum é, as primeiras edições estão mais em conta, qdo a HQ tem um grupo comprando, eles aumentam, pq os leitores vão querer completar a coleção.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.692
Pontos
1.954
Provavelmente o valor das licenças varia, do mesmo jeito que as vendas de cada revista variam, quanto menos vende, mais eles vão ter que cobrar por edição para fazer dinheiro.

(E quanto mais caro, menos vai vender...)

É o caso da Mythos com Zagor. Tiragem menor, preço maior para viabilizar a publicação.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
O numero de paginas do X-Men é de 160 páginas e a revista custa 24,90 reais. O Flash tem 216 páginas e deveria custar, por enquanto, pouco mais de 32 reais, se for considerar preço por página.Só que o Flash 14 custa 47,90 reais.Como que a Panini calculou isso?Ai, 2 meses depois, ela lança o Flash 15 por 57,90 REAIS!!E deveria custar uns 38 reais.Sera que é porque X Men não sofreu reajuste?Mas as duas são da MESMA empresa.Além disso, também é um ABSURDO Flash virar BIMESTRAL!
Volte Danito.

DC é quase 2x melhor do que a Marvel, por isso o gibi do Flash é mais caro. Tá explicado.
 
Topo Fundo