O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobriram porque o Brasil Perdeu a Copa

Galopera

Veterano
Mensagens
314
Reações
585
Pontos
124
c***lho eu acho muito retardado essas rodas de discussão de futebol
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Enquanto isso, o Griezmann comemora gol fazendo dancinha de Fortnite...
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Nossa...pior roda de mesa de soccer q já vi, a raposa só tem lixo comentando....

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Esse é o retrato do jornalismo do BR, nego que nunca chutou uma bola na vida comentando de futebol, completamente parado no tempo e desconectado da realidade.

Acho que ele fez a cópia da pauta do programa no mimeografo e baforou o álcool todo depois que terminou.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Parece aqueles velhos que falam que as frutas eram mais doces na epoca deles, que tudo era melhor na epoca deles. Cala a boca pqp. Nego para no tempo e quer achar culpado.

Quer dizer que se os jogadores estivessem fumando charuto, comendo putas, jogando sinuca, truco e bebendo breja iriam ter mais pelo no peito e ganhar no futebol? Ah pelo amor.

Garrincha e pele eram fantasticos? eram...mas numa epoca que os adversários eram uns pernas de pau, numa epoca que poucos paises tinham jogadores bons. Nunca época de pouca preparação fisica.

PS: Não teve um jogador da frança que comemorou gol com negocio do Fortnite? E ele oq tem a dizer sobre isso?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.839
Pontos
453
Sem palavras...
Esse é um exemplo típico de uma pessoa que parou no tempo
O mundo mudou, evoluiu e o sujeito em questão parou no tempo. Triste ver gente assim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA

Talvez, isso explique a razão do jogador Thiago Silva ter declarado a seguinte frase:

'"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 2018, ficariam enojadas!".
Todos torcedores brasileiros ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Brasil perdeu a Copa. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.


Fato comprovado:

O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 23:00 do dia 2 de Julho (dia do jogo de oitavas de final), em uma reunião envolvendo o Sr. Rogério Caboclo (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Adenor Leonardo Bachi, o Sr. Cláudio André Mergen Taffarel, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o hexa-campeonato mundial por um grande valor em dinheiro. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.

Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o Harry Kane, da Inglaterra, Batistuta, Arjen Robben, da Holanda e Cristiano Ronaldo de Portugal.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante a cobrança de pênaltis no jogo das quartas de final, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Bélgica, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Gianni Infantino, presidente da Fifa, cidadão italo-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à Bélgica num momento de crise jamais registrada naquele país, com crescente xenofobia.

Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João Havelange, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexa campeonato de 2022.

Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Desde, já agradeço, Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo*
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Gente o q o Sormani da Fox Sports quis dizer com essa comparação é q os brasileiros em campo parecem um bando de maricas jogando bola, :klol
concordo com ele.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
vou virar instrutor de sinuca pra selenike garantir o hexa em 2022.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
tenor.gif
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Gente o q o Sormani da Fox Sports quis dizer com essa comparação é q os brasileiros em campo parecem um bando de maricas jogando bola, :klol
concordo com ele.

Podia falar isso sem envolver os videogames e mostrar conhecimento de 30 anos atrás...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Acho que vocês só ficaram bravos porque ele falou de videogame. Se ele falasse que os caras ficam tirando foto no instagram ou fazendo cortes de cabelo vaidosos, acho que concordariam.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Alguem devia ter mandado esse velhaco tomar no cu

O que diabos os habitos da concetraçao tem a ver com jogar bem futebol??

E desde quando jogar videogame nao pode conviver com as supostas “coisas de homem”?? Acha mesmo que o neymar e cia nao comem umas putas depois do fifa?? Que nao rola um carteado mais tarde?? Que eles nao enchem a cara e usam drogas como qualquer outro grupo de atletas na historia da humanidade?? Faça me o favor...ele beira a inocencia tentando ser casca-grossa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
O que os melhores jogadores da França mais faziam era jogar videogame

O que tiou o Brasil da Copa foi isso
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Os comentaristas do fox sports não dá pra levar à sério...eles tem pouco conhecimento e ficam fazendo gracinhas, piadinhas e forçando discussões pra dar o tempo do programa...o único profissional é o PVC que nem sei se está lá ainda...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Sabe uma coisa que eu estava pensando? Antigamente você pegava as rodas de discussão de futebol e o que os caras estavam fazendo? Apontando as jogadas, xingando o técnico, falando da estratégia. Sabe o que fazem hoje? Hoje são uns véio baduda paia falando m**** da concentração. Coisa de véio paia.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu vi esse programa ao vivo. Na hora me lembrei da comemoração de um jogador da França e da Bélgica com referência a Fortnite.

Tapando do Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
melhor coisa é que faixa etaria media dos "gamers" hj em dia é 25~35 anos
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Coitado do tiozão, ninguém na mesa concordou com ele.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
alguem me arruma esse video no yt?

Quero postar em um grupo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Não sei o que é pior. O cara achar que o que os jogadores fazem no tempo livre influencia no resultado da Copa ou achar que baralho é mais coisa de homem que video game.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
Não sei o que é pior. O cara achar que o que os jogadores fazem no tempo livre influencia no resultado da Copa ou achar que baralho é mais coisa de homem que video game.

Baralho é tão de macho que pode apostar o toba, perder e continuar homem.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu tava ouvindo um jogo outro dia

Só escutava

Olé
Olé
Olé.
Tipo nesse tópico xD
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Sim, a seleção perdeu porque ficou jogando videogame
:brbr:brbr:brbr:brbr
 
Topo Fundo