O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desculpa PS4 e PSX , mas ....

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
452
Pontos
514
Aqui deu Game Cube. Realmente, foi o console que me deixou mais ":O". Os trailers de Resident Evil Remake e 0, Star Fox Adventures, Mario Sunshine.. Aos meus olhos estavam anos luz a frente do PS2, mas claro que curti MUITO o PS2 também. Infelizmente não tive o Caixa1 na geração 128bits.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Visualizar anexo 116404

Vou considerar minha satisfação só com plataformas que tive, são as que joguei muuuuito. Algumas outras joguei bastante por terem boa emulação, porém outras joguei nada ou quase nada (xbox por exemplo nunca tive um e o emulador é uma m****).

No site, a final ficou entre Mega Drive e Playstation. A verdadeira ordem de minha lista seria assim (hoje, às vezes ela pode mudar de tempos em tempos):
1 - Master Race
2 - Playstation
3 - Super Nintendo
4 - Mega Drive
5 - Playstation 4
6 - Wii
7 - Sega Saturn
8 - Dreamcast
9 - Atari2600
10 - Master System

Lembrando que adoro estes 10 carinhas, independente do posicionamento. Afinal foram plataformas que escolhi ter em suas épocas, pois eram justamente meus favoritos (exceção do Neo Geo e 3DO, que nem podia comprar, aquilo não era preço de videogame, era preço de um carro :klolz).
Traiçao isso Edinei nunca esperava isso de vc
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
2005290154170099.png


A parte do PC Engine vs. Game Boy Advance foi bastante difícil de escolher. Gosto muito da biblioteca de ambas as plataformas...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Tou só vendo muita gente dando voto pro 3DO sem nunca ter posto as mãos em um... Esquecendo todas as vezes que ficou grudado no minigame durante o recreio da escola
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.114
Reações
62.370
Pontos
1.253
Pela zoeira.... Dos selecionados na tabela ai....

EU
V
V
NEk1lcF.jpg



... Vale a brincadeira, mas estas lógicas comparativas ai não fazem o menor sentido. :klol

Algumas comparações...

  • PS4 VS PSP VS SNES VS JAGUAR
  • 3DO VS MINI GAME VS OYA VS PS3
  • VITA VS NINTENDO VS ATARI VS PS2
TAQUELOSPARIU.... KKKKKKKKK .... Tão comparando nas categorias cortes de churrasco de boi vaguio premium VS reboco de parede :klolwtf



Pronto... The BRUTAL OVERPOWER MASTER RACE


012dd489649ea383c05b8ece18dad6f9.jpg
:rox:rox:rox:rox


Meu primeiro VG.... E Tenho dito... FUCK the rest! :coolface
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
vx2.jpg



Explicando alguns embates:

3DO pra mim é um fracasso junto ao PS3, que pra mim é o pior videogame (não-portátil) que a Sony já lançou. Porém o 3DO tem seu charme e o PS3 não. Fracasso eu não digo em vendas mas em comparação aos antecessores PS1 e PS2.

N64 pra mim (tirando o Virtual Boy) foi o pior Videogame da Nintendo. Intragável. Se não fosse por Zelda e Mario cairia no ostracismo de vez. Odeio esse console pois tudo nele é feio desde o design até 80% dos jogos dele.

O Super Nintendo é fantástico! Mas foi pro embate direto com o PS1 pra mim conseguiu ser mais fantástico ainda. PS1 foi um videogame espetacular, era o Snes dos 32Bits.

PS2 vendeu muito e tal... mas o NES 8 Bits tem mais carisma. Ambos tem jogos bons mas o NES é espetacular.

O Dreamcast pra mim foi um dos melhores Videogames de todos os tempos. Sem comentários.

E o Campeão é o Mega Drive. O console responsável que me fez gostar de Games até hoje. Se eu parasse depois do NES 8 Bits hoje em dia seria um chatão consumidor de iPhone que troca de modelo todo ano.
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
A minha ordem seria:

SNES
PS1
PS4
3DS
Wii
Mega Drive
Master System

Mais ou menos isso mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
SNes sendo eliminado logo de cara contra o poderoso Jaguar lol
Vai ser ista assim la longe kkkkk
só uma zoeira sadia pra irritar nintendeiros pô :klol

na geração 16bits o console que eu tinha era justamente o snes

obs: agora se fosse n64 vs Jaguar, eu votaria SERIAMENTE no Jaguar.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
123518


P.S.: Não tive um o Xbox original, mas tive Wii. Só por isso.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Esse sorteio das chaves me quebrou. O Playstation é meu console favorito e o GBA vem em seguida, mas tive que eliminá-lo cedo. :suxx
124281
 
Topo Fundo