O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desempate- OSCB X: A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS FASE 2 - Banjo-Kazooie vs Ratchet and Clank (Soldados)

Quem merece se classificar entre os soldados da enquete Mario army vs Blue Bomber army?


  • Total voters
    114
  • Poll closed .

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Banjo
136.gif
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.433
Pontos
453
Achei que Banjo ia ta vencendo com folga, mas caramba, como Banjo & Kazzoie, uma obra prima da Rare, e um dos conceitos de personagens mais geniais da história dos games ta perdendo pra essa coisa genérica aí? Pobres crianças que cresceram sem um N64...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Cai dentro, ursinho abobado

107364

Achei que Banjo ia ta vencendo com folga, mas caramba, como Banjo & Kazzoie, uma obra prima da Rare, e um dos conceitos de personagens mais geniais da história dos games ta perdendo pra essa coisa genérica aí? Pobres crianças que cresceram sem um N64...
Alguns palpites:

  • Mais jogos bons;
  • Aquela trilogia original do Ps2 além de perfeita envelheceu muito bem;
  • Personagens mais carismáticos (icônico não é sinônimo de carismático) fala um vilão como o Nefarious ou um personagem como o Alister Azimuth;
  • Humor inteligente;
  • Gameplay mais diversificado (tiro, plataforma, puzzle, corrida, navinha, etc)
  • Enorme variedade de armas e gadgets criativos;
  • Maior fator replay, já que algumas armas e upgrades são desbloqueados no Challenge Mode;
  • Franquia segue viva e vai ser um dos jogos de lançamento do PS5;
  • Alguns jogos contam com coop bem legal;
  • Melhor dublagem já vista em um jogo;
  • 26 milhões de cópias;
  • Chefes melhores;
  • Gráficos (aí é por questões óbvias)
  • Mais desafio. Vai enfrentar o Drek sem o RYNO ou pelo menos a Tesla Claw pra ver o que acontece;
  • Se fosse uma batalha, um dos dois seria obliterado;
  • Não é o foco dos 2, mas a história é melhor;
  • Teve artbooks, bonequinhos, camisas, filme (foi uma m**** como a maioria dos filmes baseados em jogos, mas teve)
  • Um urso com uma galinha ou um Lombax salvador de galáxias?
  • E por último: você não conhece Ratchet.
Explicado?
107367

Eu tive N64 (meu console favorito da época)

Tenho certeza absoluta que é o contrário: a maioria que vota no Banjo é por nostalgia ou por não ter jogado Ratchet. Eu só posso ficar com pena porque está pra nascer gameplay mais satisfatório do que fazer o caos com o arsenal desses jogos.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.989
Pontos
1.109
Cai dentro, ursinho abobado

Visualizar anexo 107364


Alguns palpites:

  • Mais jogos bons;
  • Aquela trilogia original do Ps2 além de perfeita envelheceu muito bem;
  • Personagens mais carismáticos (icônico não é sinônimo de carismático) fala um vilão como o Nefarious ou um personagem como o Alister Azimuth;
  • Humor inteligente;
  • Gameplay mais diversificado (tiro, plataforma, puzzle, corrida, navinha, etc)
  • Enorme variedade de armas e gadgets criativos;
  • Maior fator replay, já que algumas armas e upgrades são desbloqueados no Challenge Mode;
  • Franquia segue viva e vai ser um dos jogos de lançamento do PS5;
  • Alguns jogos contam com coop bem legal;
  • Melhor dublagem já vista em um jogo;
  • 26 milhões de cópias;
  • Chefes melhores;
  • Gráficos (aí é por questões óbvias)
  • Mais desafio. Vai enfrentar o Drek sem o RYNO ou pelo menos a Tesla Claw pra ver o que acontece;
  • Se fosse uma batalha, um dos dois seria obliterado;
  • Não é o foco dos 2, mas a história é melhor;
  • Teve artbooks, bonequinhos, camisas, filme (foi uma m**** como a maioria dos filmes baseados em jogos, mas teve)
  • Um urso com uma galinha ou um Lombax salvador de galáxias?
  • E por último: você não conhece Ratchet.
Explicado?
Visualizar anexo 107367

Eu tive N64 (meu console favorito da época)

Tenho certeza absoluta que é o contrário: a maioria que vota no Banjo é por nostalgia ou por não ter jogado Ratchet. Eu só posso ficar com pena porque está pra nascer gameplay mais satisfatório do que fazer o caos com o arsenal desses jogos.

Só pra ficar claro, eu joguei a trilogia Ratchet e discordo absurdamente.

Discordo do "mais jogos bons", os dois Banjos do 64 são melhores.

Discordo dos personagens serem mais carismáticos. A Gruntilda fala rimando, bicho.

Humor é pura questão de gosto.

Gameplay diversificado, armas, é relativo. Banjo tem dezenas de golpes e movimentos diferentes. As arminhas do Ratchet é puro massa véio.

Entendo que a franquia tá viva, mas mesmo o Banjo estando nas mãos na Merdasoft, ainda sim ele é muito mais popular do que o Ratchet.

Desafio eu dou é risada. Provavelmente vc não jogou a fase do balde de lixo no Banjo original do 64.

Batalha entre os dois é quesito b*sta. Superman obliteraria o Mario, qual dos dois tem jogo melhor?

Enfim, é muito fácil puxar a sardinha pra um lado quando é algo totalmente pessoal.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Só pra ficar claro, eu joguei a trilogia Ratchet e discordo absurdamente.

Discordo do "mais jogos bons", os dois Banjos do 64 são melhores.

Discordo dos personagens serem mais carismáticos. A Gruntilda fala rimando, bicho.

Humor é pura questão de gosto.

Gameplay diversificado, armas, é relativo. Banjo tem dezenas de golpes e movimentos diferentes. As arminhas do Ratchet é puro massa véio.

Entendo que a franquia tá viva, mas mesmo o Banjo estando nas mãos na Merdasoft, ainda sim ele é muito mais popular do que o Ratchet.

Desafio eu dou é risada. Provavelmente vc não jogou a fase do balde de lixo no Banjo original do 64.

Batalha entre os dois é quesito b*sta. Superman obliteraria o Mario, qual dos dois tem jogo melhor?

Enfim, é muito fácil puxar a sardinha pra um lado quando é algo totalmente pessoal.
Joguei todos agora em fevereiro. Jogou todos? Só por curiosidade.
107431

Porque eu joguei os poucos joguinhos do ursinho. Ser infantil ou abobado não é sinônimo de carismático.

É INACREDITÁVEL que esses jogos saíram em 2002, 2003. A variedade de gameplay e a forma como tudo envelheceu bem é surpreendente. Principalmente do Going Commando em diante.

Humor que eu falo é ficar falando que o jurídico é o buraco negro do progresso, o prefeito que trabalha toda terceira terça-feira do mês das 10 as 10:30, o boss Courtney Gears que é uma paródia da Britney Spears, a risadinha do Clank, os nomes dos jogos que são trocadilhos, etc.

E aquela bruxinha é melhor?
107432

Eu já falei e vou repetir: a única comparação que consigo fazer com a série R&C é com sexo mesmo. Extremamente satisfatório jogar tudo isso de 2002 até 2016. São jogos pra zerar várias vezes até conseguir tudo.

Defeito dessa série pra mim é ser IP da Sony. Eu queria que estivesse em todas as plataformas. Mas o que eu posso fazer? Infelizmente vou ter que comprar um PS5 no final do ano.
107434
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.989
Pontos
1.109
Joguei todos agora em fevereiro. Jogou todos? Só por curiosidade.
Visualizar anexo 107431

Porque eu joguei os poucos joguinhos do ursinho. Ser infantil ou abobado não é sinônimo de carismático.

É INACREDITÁVEL que esses jogos saíram em 2002, 2003. A variedade de gameplay e a forma como tudo envelheceu bem é surpreendente. Principalmente do Going Commando em diante.

Humor que eu falo é ficar falando que o jurídico é o buraco negro do progresso, o prefeito que trabalha toda terceira terça-feira do mês das 10 as 10:30, o boss Courtney Gears que é uma paródia da Britney Spears, a risadinha do Clank, os nomes dos jogos que são trocadilhos, etc.

E aquela bruxinha é melhor?
Visualizar anexo 107432

Eu já falei e vou repetir: a única comparação que consigo fazer com a série R&C é com sexo mesmo. Extremamente satisfatório jogar tudo isso de 2002 até 2016. São jogos pra zerar várias vezes até conseguir tudo.

Defeito dessa série pra mim é ser IP da Sony. Eu queria que estivesse em todas as plataformas. Mas o que eu posso fazer? Infelizmente vou ter que comprar um PS5 no final do ano.
Visualizar anexo 107434
Não, joguei só os bons. Esses do PS3 eu comecei e achei chato demais.

E não precisa ficar bravinho só porque alguém tem opinião diferente da sua.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Não, joguei só os bons. Esses do PS3 eu comecei e achei chato demais.

E não precisa ficar bravinho só porque alguém tem opinião diferente da sua.
Argumentar e expressar opinião não é ficar bravinho. Espero que você também não tenha ficado. Isso é só videogame Rs!

O melhor Lombax do mundo contemplando sua vitória :kkong
107456

Se bem que pra quem já salvou dezenas de planetas e até o destino do universo, ganhar de um urso com uma galinha nas costas não seria tarefa difícil.

Melhor dupla :kluv
107458
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eita, mas eu ia votar hoje kkkkkkk, não que fosse fazer diferença e pra falar a verdade eu simplesmente não sei em quem votar. Acho que esse é um dos votos mais difíceis até agora, se não o mais.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Cai dentro, ursinho abobado

Visualizar anexo 107364


Alguns palpites:

  • Mais jogos bons;
  • Aquela trilogia original do Ps2 além de perfeita envelheceu muito bem;
  • Personagens mais carismáticos (icônico não é sinônimo de carismático) fala um vilão como o Nefarious ou um personagem como o Alister Azimuth;
  • Humor inteligente;
  • Gameplay mais diversificado (tiro, plataforma, puzzle, corrida, navinha, etc)
  • Enorme variedade de armas e gadgets criativos;
  • Maior fator replay, já que algumas armas e upgrades são desbloqueados no Challenge Mode;
  • Franquia segue viva e vai ser um dos jogos de lançamento do PS5;
  • Alguns jogos contam com coop bem legal;
  • Melhor dublagem já vista em um jogo;
  • 26 milhões de cópias;
  • Chefes melhores;
  • Gráficos (aí é por questões óbvias)
  • Mais desafio. Vai enfrentar o Drek sem o RYNO ou pelo menos a Tesla Claw pra ver o que acontece;
  • Se fosse uma batalha, um dos dois seria obliterado;
  • Não é o foco dos 2, mas a história é melhor;
  • Teve artbooks, bonequinhos, camisas, filme (foi uma m**** como a maioria dos filmes baseados em jogos, mas teve)
  • Um urso com uma galinha ou um Lombax salvador de galáxias?
  • E por último: você não conhece Ratchet.
Explicado?
Visualizar anexo 107367

Eu tive N64 (meu console favorito da época)

Tenho certeza absoluta que é o contrário: a maioria que vota no Banjo é por nostalgia ou por não ter jogado Ratchet. Eu só posso ficar com pena porque está pra nascer gameplay mais satisfatório do que fazer o caos com o arsenal desses jogos.

107904
 
Topo Fundo