O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desenho animado de Ducktales usa música da Lua de game clássico do NES

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Desenho animado de Ducktales usa música da Lua de game clássico do NES
Trilha sonora criada pela Capcom ganhou letra e apareceu em episódio histórico sobre irmã do Pato Donald

POR CLAUDIO PRANDONI10.03.2019 12H18

Um dos grandes mistérios abordados pela nova versão animada de Ducktales é sobre Della Duck, irmã do Pato Donald e mãe de Huguinho, Zezinho e Luizinho.

O novo desenho estabelece que ela ainda está viva, mas está presa há anos na Lua. Um episódio recente da segunda temporada mostrou um pouco das aventuras de Della em território lunar e fãs dos games antigos da Disney notaram uma inesperada homenagem: a trilha sonora usada é a música da fase da Lua do primeiro game de Ducktales para o NES, criado pela Capcom.

Mais do que isso: a Disney criou uma letra para a música, explicando que ela era a canção de ninar que Della cantava para os filhotes quando eles ainda estavam no ovo. Confira no vídeo logo acima.

Originalmente, Ducktales saiu para o Nintendinho em em 1989 e teve uma continuação em 1993. Além disso, em 2013 foi lançada uma versão remasterizada com gráficos em alta definição e músicas refeitas para o PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.







https://www.theenemy.com.br/retro/d...les-usa-musica-da-lua-de-game-classico-do-nes
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esse Ducktales até parece que ficou legal. Se n tiver lacração aí que deve ser bom msm.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Porra, que foda.

Não foi o desenho que estabeleceu que ela é astronauta, mas ela teria se perdido no espaço.
Isso de estar viva e presa na lua eu acho que é novo.

Esse Ducktales até parece que ficou legal. Se n tiver lacração aí que deve ser bom msm.

Eu vi um episódio ou outro passando canais aqui.
A Patricia tem um pouco mais de autonomia, mas no geral é isso. Nada demais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esse Ducktales até parece que ficou legal. Se n tiver lacração aí que deve ser bom msm.
Eu vi um episódio ou outro passando canais aqui.
A Patricia tem um pouco mais de autonomia, mas no geral é isso. Nada demais.
O desenho anteriormente era preponderantemente masculino, agora as personagens femininas ganharam mais destaque como "caçadoras de aventura". De certa forma, mais equilibrado em gênero com um todo.

Um bom espaço da trama do reboot fica em volta da Patrícia e sua amizade com Lena, uma "vilã" que faz jogo duplo.
A Patrícia era secundária, quase uma bebê meiga e indefesa, agora ela é mais independete e tenaz, aparece tanto quanto os irmãos Huguinho, Zezinho e Luizinho. A governanta Madame Patilda agora é uma poderosa ex-espiã. Se acontecer o retorno de Della, mais um reforço feminino no elenco.

No geral é um reboot que deu certo.

Interessante dessa versão é que o "lampadinha" ficou muito louco. :klol

Outro reboot que achei que deu certo, entre os incontáveis horríveis que existem, é o "Que Legal, Scooby-Doo!" Oxigenou bem uma franquia bastante cansada.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
esse Ducktales novo eu vi uns 3 episódios

em si ok mas achei a arte feia .. os patos ficaram horríveis

o dos anos 80 nesse quesito dá voltas e voltas nesse
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
esse Ducktales novo eu vi uns 3 episódios

em si ok mas achei a arte feia .. os patos ficaram horríveis

o dos anos 80 nesse quesito dá voltas e voltas nesse
Animação de fantoches é uma desgraça mesmo. É exponencialmente inferior ao frame-a-frame. Mas, por outro lado, é mais simples de se fazer. Por isso que qualquer desenho oitentista dá um caldo nos de agora. Nem sempre o "capitalismo selvagem" agrada o consumidor final.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Animação de fantoches é uma desgraça mesmo. É exponencialmente inferior ao frame-a-frame. Mas, por outro lado, é mais simples de se fazer. Por isso que qualquer desenho oitentista dá um caldo nos de agora. Nem sempre o "capitalismo selvagem" agrada o consumidor final.

eu me referia mais aos patos quadrados dessa nova versão .. feio demais

é complicado pq eu lia disney (principalmente coisas dos patos ) demais na infância

aliás, nem só na infância .. tempo atrás eu baixei a historia do Patinhas (aquele premiado, de como ele ficou rico) e é bem bacana
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Querem me fazer chorar, né? Pois...........

........Conseguiram!

Essa música já era bonita e viciante no NES. Na versão PS3, ficou belíssima e agora, isso!

Sobre o desenho, achei que ficou mais fraco graficamente mas, a história (envolvendo o mistério da mãe dos meninos, o fator do reaparecimento da Maga Patalójika e outras coisas) é completamente fascinante!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
esse Ducktales novo eu vi uns 3 episódios

em si ok mas achei a arte feia .. os patos ficaram horríveis

o dos anos 80 nesse quesito dá voltas e voltas nesse
Aquele traço lindo baseado na arte de Carl Barks é o que mais sinto falta.

Falando da arte, seria fenomenal, com a tecnologia de hoje e capricho nível Cuphead, um (game 2D) Duck Tales inspirado em sua arte.
eu me referia mais aos patos quadrados dessa nova versão .. feio demais

é complicado pq eu lia disney (principalmente coisas dos patos ) demais na infância

aliás, nem só na infância .. tempo atrás eu baixei a historia do Patinhas (aquele premiado, de como ele ficou rico) e é bem bacana
Os especiais clássicos receberam reedição de luxo, mas custavam caro.
Pra mim, no quesito Disney, nada supera Darkwing Duck. A paródia encima dos super - heróis é sensacional. Facilmente o chapolin colorado norte-americano.
Nada contra, mas sou mais Duck Tales.

Citando o "Chapolin" da Disney, fica aqui uma menção honrosa ao ótimo e divertido Morcego Vermelho, criação de brasileiros.

66160
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.232
Reações
104.538
Pontos
1.299
Aquele traço lindo baseado na arte de Carl Barks é o que mais sinto falta.

Falando da arte, seria fenomenal, com a tecnologia de hoje e capricho nível Cuphead, um (game 2D) Duck Tales inspirado em sua arte.
Os especiais clássicos receberam reedição de luxo, mas custavam caro.
Nada contra, mas sou mais Duck Tales.

Citando o "Chapolin" da Disney, fica aqui uma menção honrosa ao ótimo e divertido Morcego Vermelho, criação de brasileiros.

Visualizar anexo 66160

AS histórias do Peninha eram top demais, garantia de boas risadas!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o meu preferido sempre foi o Patinhas mesmo

mas lia Pateta, Donald, Ducktales, só nunca curti o Mickey, eram histórias metidinhas a sabichão e aquele que só se dá bem, nunca gostei disso

da mesma forma, nunca gostei do desenho do Frajola em que o Piu piu nunca se lasca, ou do Papa Leguas ... nunca curti isso
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não tenho acompanhado o desenho, mas gostei muito disso aí da mãe do meninos estar na lua e ainda usarem essa música clássica pra retratar isso.

Me deixou com vontade de ver.
 
Topo Fundo