O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Mazinger Z é um anime curioso.

Imagine ter que enfrentar um monstro diferente todos os dias, às vezes dois.

E todo dia seu instrumento de trabalho é destruído e você tem que consertar ele e já pensar em um power up, porque o próximo monstro pode (vai) ser mais forte que o anterior.

Nisso o elenco principal vai perdendo a sanidade sem nem perceber.
Gundam original não chega a tanto! Mas a cada 6-10 episódios os robôs precisam de manutenção, invenção de modos de conexão entre si, novas armas, etc. O forte na saga é a parte política, o relacionamento interpessoal. Toda Santa hora tem um tal de apresentar personagem, personagem morre daí 1-2 episódios, aí aparece a noiva, a filha, a sobrinha do vizinho para fazer vingança...

Sinceramente, já foi muito pior. Eu realmente estava muito desanimado com animes em torno de 2010 depois de acabar Fullmetal alchemist e Code Geass, tinha nada de interessante no horizonte.

Mas agora estamos com excelentes animes como Attack on Titan, Promised Neverland, Boku No Hero, Dr Stone entre outros, e estou vendo bem menos fanservice hoje do que antes.

Pessoal esquece que la anos 80 a 90 tinhamos animes como Ranma 1/2 e Love Hina cheio de fanservice. E sinceramente, acho que os animes tops de hoje são muito melhores que os animes Tops de antigamente.

Estou numa leva de assistir velharia, e embora não sejam ruins, sinto que já foram muito ultrapassados.

Eu AMO a produção de animes dos anos 80-90...e não me lembro de nada significativo na década de 2000.

O pouco que lembro é de gente das antigas (Vampire Hunter D Bloodlust, Chobits). Para mim é uma década estranhíssima...tudo com cara de plástico, mal colorizado, traços duuuuuuros...e quase tudo o que eu cito aqui eu pesquisei no Anime News Network (nunca assisti: me recuso!). Exemplão: Kenichi Sonoda, designer do delicioso Bubblegum Crisis em 1988 desenhou essa b*sta genérica chamada Solty Rei em 2005!

maxresdefault.jpg


O próprio estúdio CLAMP saiu dessa poesia visual de X Para um troço generiquinho em Chobits....

5b2bef4eff7aa7f9088ecfe6b89500c3.jpg
tumblr_mpjm1krsfP1s7k1duo1_400.jpg


Vi um video nos recomendados do Youtube, era um AMV de Gundam Origins...

Me interessei no OVA ou série, alguém tem mais informações?

PS: Temos um tópico oficial de Gundam na pasta? Acho que temos, mas não lembro.

PS2: Alguém tem idade pra saber o que é Gundam?

No tópico "now playing" descrevi ao longo do ano 2019 e parte de 2020 minha maratona da primeira série da saga Gundam! Veja lá!

No momento estou encarando os OVAS Gundam the origin. Digo respeitosamente: um não anula o outro. Como TUDO em Gundam: tem que ver a série 0079 (e Z) para entender o contexto de alguns personagens. Mas é aquilo: um personagem que ganhou 2 minutos em tela no Gundam original ganha importância mastodôntica ao longo da saga...literalmente uma recém-nascida da série de TV original reaparece em Z Gundam, é co-protagonista em Unicorn e ganha diversos clones aqui e ali. E uma das antagonistas em 0079 tem boa parte de sua personalidade explorada em Origin.


São excelentes, os OVAs são baseados no mangá do mesmo nome, este melhor ainda pois é uma repaginada completa da saga original (de 79), feitas pelo próprio criador da série (Yoshiyuki Tomino) com argumento e arte pelo excelente manga ká (Yoshikazu Yasuhiko).

Os OVAs são mais focados na história do personagem clássico da série "Char Aznable"

(versão em inglês do mangá publicado em 12 vols)
maxresdefault.jpg

Coisa linda! :kpaixao
Não sei se jogaram na época o master system o jogo Cyborg Hunter. Até pouco tempo descobri que ele foi baseado no anime Sonic Soldiers Borgman (Chōonsenshi Borgman)


No youtube tem muitos episódios. Não sei se tem todos


Isso é design de personagens do Michitaka Kikuchi! Mesmo cara que fez Shurato. E, usando um nome mais famoso (Kia Asamiya), criou Silent Möbius. Tentei assistir um episódio disso, mas achei a vibe muito 'tokusatsu vagabundo' pro meu gosto.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Não sei se jogaram na época o master system o jogo Cyborg Hunter. Até pouco tempo descobri que ele foi baseado no anime Sonic Soldiers Borgman (Chōonsenshi Borgman)


No youtube tem muitos episódios. Não sei se tem todos



Encontrei esta playlist com todos os 35 eps legendados em inglês (só ativar a opção de legendas do youtube)





Aqui os filmes
Borgman: The Last Battle



Borgman: Lover's Rain



Tem também os 3 OVAs da segunda série
Sonic Soldier Borgman II: New Century 2058


 
Ultima Edição:

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Isso é design de personagens do Michitaka Kikuchi! Mesmo cara que fez Shurato. E, usando um nome mais famoso (Kia Asamiya), criou Silent Möbius. Tentei assistir um episódio disso, mas achei a vibe muito 'tokusatsu vagabundo' pro meu gosto.
Achei interessante porque joguei o Cyborg Hunter lá pelos anos de 1996 e no final aparecia uns personagens que não tem no jogo. Depois vendo o primeiro episódio deu pra entender do que se tratava esses personagens.

Um outro que descobri m tempos atrás foi esse Campus Special Investigator Hikaruon
 

MmarceloU

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
126
Pontos
79
Só aproveitando para compartilhar aqui esta velharia (conhecida e amada por muitos) em sua melhor (e mais épica :ksorriso) dublagem, totalmente completa: :kkong

maxresdefault.jpg



Outro dia tava jogando o jogo de super nintendo desta velharia, jogava pra c***lho pqp110756
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Assisti agora os dois episódios de Gundam Origin, tô gostando muito. Um evento ou outro me desagrada (na verdade, só dois mercenários idiotas) mas no geral muito bom.

Falando em velharias, alguém tem acesso a Kompeki no Kantai legendado em PT ou ENG? A história trata de uma história alternativa em que o Japão venceu a segunda guerra mundial, mas até hoje não sei de versão traduzida.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu AMO a produção de animes dos anos 80-90...e não me lembro de nada significativo na década de 2000.

O pouco que lembro é de gente das antigas (Vampire Hunter D Bloodlust, Chobits). Para mim é uma década estranhíssima...tudo com cara de plástico, mal colorizado, traços duuuuuuros...e quase tudo o que eu cito aqui eu pesquisei no Anime News Network (nunca assisti: me recuso!). Exemplão: Kenichi Sonoda, designer do delicioso Bubblegum Crisis em 1988 desenhou essa b*sta genérica chamada Solty Rei em 2005!

maxresdefault.jpg

Na década de 2000 tivemos Death Note (2008) , Full Metal Alchemist (2003), Full Metal Alchemist Brotherhood (2009), Monster (2005) e Code Geass (2008) de excelentes animes, sendo dois deles provavelmente no meu TOP 5.

Em relação a Clamp, concordo que é triste como ela realmente morreu.
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Na década de 2000 tivemos Death Note (2008) , Full Metal Alchemist (2003), Full Metal Alchemist Brotherhood (2009), Monster (2005) e Code Geass (2008) de excelentes animes, sendo dois deles provavelmente no meu TOP 5.

Em relação a Clamp, concordo que é triste como ela realmente morreu.
Mas veja: num top five de uma década você cita duas interpretações da mesma obra...seria mais ou menos o mesmo que eu considerar cada filme de urusei yatsura como o melhor dos anos 80 (de fato considero o 2o filme, beautiful dreamer, um troço fenomenal e às vezes melhor que a série de tv).

só que os anos 80 produziu coisas tão lindas e marcantes visualmente que um top 15 ou 20 seria pequeno para abranger a riqueza visual da década...e nos anos 2000 eu mal consigo lembrar de 3, lol...! E sim, mesmo sendo fã de Rumiko Takahashi eu acho Inu Yasha visualmente...um sei lá. Ainda mais se comparado com os 40 últimos episódios de Urusei, e a primeira temporada de Ranma 1/2.

Estou vendo Votoms



Gosto da OST



Que música boa, pqp! Terei que assistir isso!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Falando em velharias, uns 10 anos atrás me apaixonei por um anime, Tiger and Bunny.
A trama girava em torno de um super-herói velho, que foi perdendo fama para heróis mais jovens, entre eles o tal Bunny.
A pegava é herói velho malaco vs herói jovem todo pelo manual, mas era muito bom. Até porque, com meus 30 anos (hoje tenho 40), eu me sentia exatamente igual o herói (hoje então...).
O caso é que apesar de eu adorar, ser um dos que eu mais aguardava o retorno (até Atack on titan) ele nunca teve muitos fãs no Brasil, ou nunca vi muita gente comentando (e menos ainda elogiando).

Pra minha surpresa, entre os 100 melhores animes do Japão, numa eleição online ano passado, Tiger and Bunny saiu numa das primeiras colocações, muito acima de Yamato, Gundam, Macross, Death Note e mesmo Akira.

Então, fica a recomendação de velharia.

Uma temporada só, talvez duas, mais uns 3 OVAs (que só descobri hoje).



Se não me engano, são 2 OVAs e 1 movie (ou era 2 movies, coisa assim...). Um é um 'compacto' da série e o outro é inédito, enquanto que o movie também é inédito. Sou fã demais da série!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Se não me engano, são 2 OVAs e 1 movie (ou era 2 movies, coisa assim...). Um é um 'compacto' da série e o outro é inédito, enquanto que o movie também é inédito. Sou fã demais da série!
Até Attack on Titan, era a série se animes que eu mais aguardava nova temporada, já que no final da segunda avisava que breve eles voltavam e... Nunca mais

Mas só então descobri os OVAs.

Ainda não procurei esses, mas voltando pra casa do trabalho vou conferir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



S-CRY-ed, um dos animes mais underrated da década de 2000.
Aqui no Brasil passou no Animax até.


Mazinger Z é um anime curioso.

Imagine ter que enfrentar um monstro diferente todos os dias, às vezes dois.

E todo dia seu instrumento de trabalho é destruído e você tem que consertar ele e já pensar em um power up, porque o próximo monstro pode (vai) ser mais forte que o anterior.

Nisso o elenco principal vai perdendo a sanidade sem nem perceber.

Bom lembrar que tá na Netflix agora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Esse aqui é bem legal. Arte fabulosa da época de ouro da animação a mão dos anos 90. Pensar que foi a Pierrot que animou isso é até engraçado.


Eu realmente curtia esta série quando passava na Manchete. Pelo menos acho bem melhor que Shurato.

Os brinquedos de Samurai Troopers eram bem legais, mas tentei assistir isso uns tempos atrás, e a qualidade de roteiro era desastrosa se não tô errado.
Não que Shurato seja extremamente melhor, mas que eu consiga lembrar é melhor sim, bastante.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619


Esse aqui é bem legal. Arte fabulosa da época de ouro da animação a mão dos anos 90. Pensar que foi a Pierrot que animou isso é até engraçado.


Pena que encerraram a série de anime sem conclusão. Recca no Honoo é uma excelente série e foi lançada pra brigar diretamente com Yu Yu Hakusho.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pena que encerraram a série de anime sem conclusão. Recca no Honoo é uma excelente série e foi lançada pra brigar diretamente com Yu Yu Hakusho.

De fato. Mas nem mundialmente a série chegou a fazer o mesmo sucesso que YuYu Hakusho fez. Acho que é um dos animes que merecem reboot.
De qualquer modo, essa série tinha uma das melhores animações dos anos 90 pra animes no geral. Aliás, 90% do que saia nesse período de 96 à 2000 com animação desenhada a mão era lindo de morrer.

À propósito, não tem a ver com o tema do tópico, mas vai lá no tópico do mercado de animes no BR se você não tiver ido recentemente ainda, tem umas infos novas que eu acho que você vai curtir.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Um amigo meu me indicou uma verdadeira velharia (de 1969), um filme que parece sem bem interessante:

Flying Phantom Ship
(chegou a ser lançado aqui como "O Navio Fantasma Voador")
Hayato's peaceful life with his parents and his dog is brought to a dramatic, terrible end when a giant robot, said to be sent from a flying ghost ship, devastates the city, killing hundreds including Hayato's parents. Shortly before his death, Hayato's father reveals that he is not really their son. Hayato is now alone, struggling in this strange new world left after the disaster, where giant machines and monsters control the world. He sets on a dangerous quest to discover the mysterious powers that be, only to discover that he is directly connected to it all...

Flying_Phantom_Ship-272690141-large.jpg



flying-phantom-ship-anime-altyazi-org-06.jpg
ps1.JPG


38020_original.png



quem interessar segue no youtube

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Eu queria ver esse anime foda que só acho com a qualidade muito ruim. Queria com uma imagem assistivel e com legenda pt br.

Este anime nunca teve uma versão em HD, a melhor versão disponível com a melhor qualidade é com o release de nome:
"Flame of Recca [Dual Audio 10bit DVD480p][HEVC-x265]" (com cerca de uns 5,4 gb no total)
Até dá para achar nos principais sites de torremos por aí (mas apenas legendado/dublado em eng)

tumblr_ltojtvxg4u1qa9tolo1_400.gif
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Este anime nunca teve ma versão em HD, a melhor versão disponível com a melhor qualidade é com o release de nome:
"Flame of Recca [Dual Audio 10bit DVD480p][HEVC-x265]" (com cerca de uns 5,4 gb no total)
Até dá para achar nos principais sites de torremos por aí (mas apenas legendado/dublado em eng)

tumblr_ltojtvxg4u1qa9tolo1_400.gif

Eu baixei um epi aqui e está com essa qualidade. A maioria é assim.
110895
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
91ROTP44HAL._SL1500_.jpg


Eram semelhantes aos Cavaleiros do Zodíaco, tinha até brinquedos:

91ROTP44HAL._SL1500_.jpg


Eram semelhantes aos Cavaleiros do Zodíaco, tinha até brinquedos:


Rapaz fui tentar assistir essa série dublada....
Dá não bicho, nostalgia faz a gente ficar meio cegueta com animes mas essa é uma série que prefiro deixar ela no passado, pelo menos sua versão dublada, quando der vou assistir ela legendada aí sim vale a pena ao menos nesse caso específico.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
DH_01%2B0001.JPG


Não é bem velharia, mas terminei de ler esses dias o Dorohedoro


Estilo e história únicos.

Recomendo demais. Ainda mais agora que vai ter anime na Netflix (já lançaram no Japão se não estou enganado).
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
DH_01%2B0001.JPG


Não é bem velharia, mas terminei de ler esses dias o Dorohedoro


Estilo e história únicos.

Recomendo demais. Ainda mais agora que vai ter anime na Netflix (já lançaram no Japão se não estou enganado).

Parece que já tem 12 epi só não sei se esse anime está com aquela imagem 3d horrível que o netflix faz.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Bom, estou assistindo Gundam Origins intercalado com Kampei no Kantai (geralmente quando não estou com a esposa, que não curte os gêneros) e jogando bastante Civilization e Minecraft (sim, sou desses).

Mas acabei ficando com saudades de Truxton (shoot'em Up) de megadrive, baixei a rom e o emulador. Acaba que o jogo é a versão de um arcade, então baixei o original mais o MAME... Nisso, baixei o DOS Box (emulador de DOS) e um emulador de MSX (sim, sou dessa época)...

Sei lá, alguém tem dicas de jogos legais de DOS?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Bom, estou assistindo Gundam Origins intercalado com Kampei no Kantai (geralmente quando não estou com a esposa, que não curte os gêneros) e jogando bastante Civilization e Minecraft (sim, sou desses).

Mas acabei ficando com saudades de Truxton (shoot'em Up) de megadrive, baixei a rom e o emulador. Acaba que o jogo é a versão de um arcade, então baixei o original mais o MAME... Nisso, baixei o DOS Box (emulador de DOS) e um emulador de MSX (sim, sou dessa época)...

Sei lá, alguém tem dicas de jogos legais de DOS?

Qualquer um deste vídeo:

 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Sinceramente, já foi muito pior. Eu realmente estava muito desanimado com animes em torno de 2010 depois de acabar Fullmetal alchemist e Code Geass, tinha nada de interessante no horizonte.

Mas agora estamos com excelentes animes como Attack on Titan, Promised Neverland, Boku No Hero, Dr Stone entre outros, e estou vendo bem menos fanservice hoje do que antes.

Pessoal esquece que la anos 80 a 90 tinhamos animes como Ranma 1/2 e Love Hina cheio de fanservice. E sinceramente, acho que os animes tops de hoje são muito melhores que os animes Tops de antigamente.

Estou numa leva de assistir velharia, e embora não sejam ruins, sinto que já foram muito ultrapassados.


Colega Code Geass é lotado de fã service. Fã service de todo quanto é tipo.

Desde Loli, Adolescente e mulheres adultas.

A Kallen que e um personagem que gosto foi explorada ao extremo em fã service put* que pariu. Mano era algo abusivo até a posição de pilotar dela era diferente para explorar o sexy apeal.

Uma coisa é uma anime como love hina em que umas premissas é o Echi. Então normal pois faz parte da premissa do anime COMÉDIA, ROMÂNTICA, COM ECCHI.


O que fode é um anime como Code Geass em que o Ecchi não é uma das premissas dele mas ter tanto fã service.

Basta ver que death note não teve isso praticamente.

Monster então é supremo melhor anime do século para mim até hoje. Não teve um anime com uma premissa sequer minimamente próxima dele e que tivesse seu desenvolvimento e ele é dos anos 2000-2009.

Concordo quando você menciona dos anos 2010-2019 Attack on Titan, Promised Neverland mas discordo totalemnte quanto a Boku no Hero que é um anime bem comum e com uma história muito simplória. Dr. Stone é bom mas nada acima do comum.

Mencionaria como obras top de 2010 -2019 o Fate Zero.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Um OVA curto das antigas (1988), mas com uma animação excelente (melhor que muitos animes atuais), e tem até o :kcopa na história
Dragon's Heaven

dragonsheaven_screen010.jpg


kobayashi-dragonsheaven1-1200x880.jpg


In the year 3195, there was a war between an army of robots and the humans. When Shaian, a sentient combat armor, lost his companion in battle, he shut down until his internal systems spotted a new human. It's now almost a 1000 years later, and Shaian's greatest enemy is still alive and doing battle in Brazil. With a new friend`s help, Shaian may be able to stop this evil force before another war rages over the continent.

quem interessar segue ele completo



Recomendo depois de assistirem uma lida neste site para saber mais da obra :kjoinha

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Mais um das antigas (1984)

Lensman The Secret of the Lens

bbfknuc.jpg


Kimball Kinnison, a young man from the agricultural planet Mquie and his Valerian companinon, Buscirk find a dying man with a legendary crystal lens embedded in his hand. As the man was dying, he mysteriously passed on the Lens to Kim. With more companions to come by, Kim must find out the purpose of the Lens before the Boskone dynasty does.

um anime com um visual um "pouco"inspirado em Star Wars
(seguem uns prints para tirarem suas conclusões)

00.jpg
01.jpg


rr.jpg






Quem interessar tem completo abaixo, descobri que passou aqui no :kcopa com nome
Poder Cristal (Lensman)

edit infelizmente o link foi derrubado do youtube (mas ainda tem a versão em inglês disponível)



(a propósito no canal do vídeo acima tem muitas outras "velharias")





 
Ultima Edição:

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
eu to numa vibe muito estranha do Lain, o anime em si é bem simples porém não sei se é a fotografia ou a musica de OP, mas me dá uma nostalgia muito grande, e olha que nunca havia assistido o anime
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Mais um das antigas (1984)

Lensman The Secret of the Lens

bbfknuc.jpg


Kimball Kinnison, a young man from the agricultural planet Mquie and his Valerian companinon, Buscirk find a dying man with a legendary crystal lens embedded in his hand. As the man was dying, he mysteriously passed on the Lens to Kim. With more companions to come by, Kim must find out the purpose of the Lens before the Boskone dynasty does.

um anime com um visual um "pouco"inspirado em Star Wars
(seguem uns prints para tirarem suas conclusões)

00.jpg
01.jpg


rr.jpg






Quem interessar tem completo abaixo (descobri que passou aqui no :kcopa como nome)
Poder Cristal (Lensman)



(a propósito no canal do vídeo acima tem muitas outras "velharias")







Aqui foi lançado o movie Lensman e um VHS contendo dois eps da série. O movie é excelente e tem uma das cenas de ação mais legais que eu já vi (a cena deles figundo em uma nave pequena enquanto tudo explode e cai atrás deles), mas os eps são simplesmente uma bela PORCARIA! Uma outra coisa é que esse anime foi um dos precussores do CGI neles.



Opening versão série

Óbvio que a música não era essa. Infelizmente isso não é uma coisa fácil de se achar e devo ressaltar, quando eu o assisti, ele já era antigo (veio no conjunto de venda de Vampire Hunter D para as locadoras de video) e o sucesso dele foi praticamente inexistente. Também devo ressaltar que ele foi pessimamente dublado na série (o movie teve uma boa dublagem, mas com o audio PT-BR suprimindo a trilha sonora japonesa de fundo) E mais uma coisa, a versão que chegou no Brasil era da Harmony Gold, e ele chegou na época do lançamento de Galaxy Rangers na TV brasileira.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Revivendo o tópico, lembrei de mais uma velharia que saiu no Brasil dublado (mal) mas vale a pena de se assistir. O polêmico:



Triângulo de Cristal

Polêmico pois a história é de uma tentativa de se encontrar a nave de deus, que conteria as repostas e ensinamentos do universo inteiro.



Infelizmente esse foi da época em que o audio de fundo era completamente zoado, usando faixas trocadas ou repetindo trechos a exaustão. Vale a pena assistir e pensar um pouco na mensagem que ele tenta passar!

Uma curiosidade habita nas antigas fitas VHS lançadas no Brasil: após uns minutos DEPOIS do término do anime (e a imagem ficava fora do ar), estranhamente ele mostrava videos EM JAPONÊS explicando sobre uma (acho eu) suposta continuação do movie onde mostrava o prof. Kamishiro bêbado, e outros detalhes. No YT eu infelizmente não achei detalhes desses videos e durava coisa de 15 a 20 minutos de exibição!!!
 
Topo Fundo