O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


desenvlover para o ps3, seus problemas acabaram(actvision)

razamanaz

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
4
Pontos
39
Activision: PS3 Development Not a Problem :
Activision has stated that, while other companies may be struggling to develop for the PlayStation 3, it has no such problem.

Speaking to investors during Activision's earnings conference call for the financial quarter ending 31/12/07, Michael J. Griffith, president & CEO of Activision's Publishing Unit, said:

“What you are seeing with many publishers is they are unable to simultaneously develop and launch on the PS3 and the Xbox 360. Instead, they develop and release one SKU at a time or they simply don’t release a PS3 SKU at all. Call of Duty 4 represents the best-in-class next-generation development, making it the number one selling title of all time on the PS3.”
“Over the past year, our central technology group has created a proprietary set of tools for next-gen development that has enabled our developers to address the challenging PS3 architecture in efficient ways. Our tools allow us to identify performance bottlenecks in the PS3 and focus our effort in a targeted way to improve performance that would otherwise without these tools simply be a trial-and-error approach.”
While Griffith is clearly trying to send out the message that Activision is on top of developing for the PS3, the phrases “challenging PS3 architecture” and “performance bottlenecks in the PS3” still stand out.

Griffith also noted the PS3 as “a technically challenging platform where many continue to struggle”.

Eles dizem que criaram um serie de ferramentas que possibilita explorar de uma melhor forma o hardware do ps3, e que call of duty 4 é o primeiro produto dessa ´´ferramenta´´
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
será que os devs vao realmente se dar ao trabalho de explorar ao máximo o poder nao revelado do PS3 ? Pergunto dos devs thirds, pq sabemos que isso acontece com as first.

Mas acho que as thirds vao sempre ficar no patamar atual. Vao sempre se equiparar com o 360
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Nos multis vai ficar sempre na mesma:

Identico = Istas brigando por causa de contraste, brilho e qual branco é + branco

Diferenças sempre serão coisas leves e pequeno detalhes que farão a alegria do forum.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
as thirds vão chegar ao nivel da 360 e parar por ai.

para poder terem multis iguais.

só mesmo as first partys é que deverão ir bem acima..

o problema é se alguma first fizer algum jogo (dentro de um genero) que esteja substancialmente acima de algum jogo multi e que venda muito, as thirds poderão ter que começar a pensar em evoluir também e não se contentarem em deixar a versão PS3 = 360.

mas até agora tá igual ao que aconteceu com a PS2...

durante o primeiro ano era só criticas de dificuldades..

agora vê-se.. já todos os devs dizem não ter problemas com a PS3, inclusivé já existem vários exemplos de jogos que ficaram melhor na versão PS3.

prevejo que neste ano de 2008 que começou agora essa história da PS3 ser dificil só será usada como desculpa nas empresas que estão um pouco mais atrasadas em relação ao resto.

seja por falta de dinheiro (empresas mais pequenas) ou por incompetência (EA, etc.. )
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
acredito que sim, pois inicialmente quando saiu o ps2, os jogos pareciam somente um port do ps1 para o ps2, sem nenhuma novidade grafica e foi a mesma ladainha do ps3, dificil de programar, complicado demais, midia nova, testes de hardware, hardware incompativel e tal, mais acredito que 2008 seja o ano de glória do ps3, e daqui em diante creio que os jogos do ps3 possam melhorar ainda mais, tanto em jogabilidade, se começar a surgir novas ideias para o uso dos eixos do sixaxis, tanto para o gráfico e midia, ja q o blu-ray teoricamente já ganhou do hd-dvd
 


badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
CoD 4 pro PS3 ficou alucinantemente Perfeito! Muito identico ao 360, mais a melhor versão ainda é do PC!

Eu acho que as firsts só vão trazer os melhores trampos, pq só vão se empenhar em 1 console..

Uncharted por exemplo, seria perfeitamente realizavel no 360, assim como LittleBigPlannet.. Metal Gear concerteza tbm, só que nunca teremos estas comparações!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Aos poucos as softs vão aprendendo a lidar com o hardware do PS3 e os multis vão ficando mais iguais (ou, em alguns casos, até melhores).[/COLOR]

badawe;2742525 disse:
CoD 4 pro PS3 ficou alucinantemente Perfeito! Muito identico ao 360, mais a melhor versão ainda é do PC!

Eu acho que as firsts só vão trazer os melhores trampos, pq só vão se empenhar em 1 console..

Uncharted por exemplo, seria perfeitamente realizavel no 360, assim como LittleBigPlannet.. Metal Gear concerteza tbm, só que nunca teremos estas comparações!
[COLOR="Black"]
MGS4 já foi dito que não seria possível no X360, palavras do próprio Hideo Kojima.[/COLOR]
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Jack T;2742572 disse:
Aos poucos as softs vão aprendendo a lidar com o hardware do PS3 e os multis vão ficando mais iguais (ou, em alguns casos, até melhores).



MGS4 já foi dito que não seria possível no X360, palavras do próprio Hideo Kojima.

Falar até papagaio fala meu amigo.

Mais quem manda nesse mundo é o $$$$, duvido que não seria possivel, e o pior, com um tempo 1/10 do que se levaria no PS3
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
badawe;2742577 disse:

Falar até papagaio fala meu amigo.

Mais quem manda nesse mundo é o $$$$, duvido que não seria possivel, e o pior, com um tempo 1/10 do que se levaria no PS3

[COLOR="Black"]Falar até papagaio fala mesmo, mas, foi o próprio Hideo quem disse, então, até agora, a palavra dele está se provando verdade.
Se um dia sair, vai ser bem depois da versão PS3 e com ctz virá em vários DVDs, devido ao jogo estar sendo feito com base na mídia Blu-Ray do PS3.
Poderia levar um tempo 1/10 da versão PS3, já a qualidade, não sabemos como seria.[/COLOR]
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Jack T;2742587 disse:
Falar até papagaio fala mesmo, mas, foi o próprio Hideo quem disse, então, até agora, a palavra dele está se provando verdade.
Se um dia sair, vai ser bem depois da versão PS3 e com ctz virá em vários DVDs, devido ao jogo estar sendo feito com base na mídia Blu-Ray do PS3.
Poderia levar um tempo 1/10 da versão PS3, já a qualidade, não sabemos como seria.

10x melhor?
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
aff, essa estoria de MGS4 nao cabe no 360 eh besteira

o Kojima soh disse que do jeito que esta sendo feito no ps3, nao seria possivel fazer no 360, e que se um port acontecesse, ele teria que mudar a maneira como algumas coisas sao processadas e tal

em momento algum ele disse que no 360 ficaria melhor ou pior

e RE4 ta ai pra provar que essa estoria de port impossivel non exciste !
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
badawe;2742525 disse:
CoD 4 pro PS3 ficou alucinantemente Perfeito! Muito identico ao 360, mais a melhor versão ainda é do PC!

Eu acho que as firsts só vão trazer os melhores trampos, pq só vão se empenhar em 1 console..

Uncharted por exemplo, seria perfeitamente realizavel no 360, assim como LittleBigPlannet.. Metal Gear concerteza tbm, só que nunca teremos estas comparações!

[kviraolho]

Do jeito que eles são mas sem chance. Teriam que podar horrores dos jogos pra mandar pro 360.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Nem me importo se sair ou não para o 360, o que me importa e que o jogo no ps3 tenha o mesmo impacto que MG2 me causou quando o vi pela primeira vez no ps2... (ISSO É NEXTGEN!!!)
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Evil AuRoN;2742621 disse:
Nem me importo se sair ou não para o 360, o que me importa e que o jogo no ps3 tenha o mesmo impacto que MG2 me causou quando o vi pela primeira vez no ps2... (ISSO É NEXTGEN!!!)

concordo!!!!!!!!!!!!
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Kit de desenvolvimento Tabajara!! Eu "agarantio"...
Tomara que seja verdade, e que se aplique em diversas categorias de jogos.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
aff, essa estoria de MGS4 nao cabe no 360 eh besteira. o Kojima soh disse que do jeito que esta sendo feito no ps3, nao seria possivel fazer no 360, e que se um port acontecesse, ele teria que mudar a maneira como algumas coisas sao processadas e tal
Exatamente, cabe sim se forem feitas diversas adaptações, mas quanto o jogo perderia em conteúdo? Ou detalhes, ou os dois?

em momento algum ele disse que no 360 ficaria melhor ou pior
Verdade.

e RE4 ta ai pra provar que essa estoria de port impossivel non exciste !
Sim, mas no caso de RE4 ele foi de uma mídia menor para uma mídia maior, mesmo o ps2 sendo um pouco mais fraco do que o cube em questão de hardware.

No caso agora é ir para um conjunto de hardware mais fraco e com menor capacidade de mídia, possivel é, mas involve grana, se a MS estiver disposta a pagar por uma espécie de port com cara de downgrade como a sony pagou a capcom para o RE4, claramente sairá, senão fica no ps3 mesmo apenas.

Sobre a parte em negrito que me desculpem os istas, mas só não ver quem não quer.
 
Topo Fundo