O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desenvolvimento do jogo indie SpaceRunners

Mensagens
1
Reações
8
Pontos
3
Meu nome é Ricardo, responsável pelo Desenvolvimento do jogo brasileiro SPACE RUNNERS, e se você é fã dos clássicos desenhos da década de 80 e 90, você vai se sentir nostálgica com meu jogo.

Visualizar anexo LOGO Spacerunners.png

Space Runners é um jogo de aventura e plataforma 2D para PC, em desenvolvimento, onde você controla Tex Prateado e sua equipe de corredores espaciais (Space Runners) em busca de novos recursos e condições de vida explorando novos planetas em uma jornada com trilha sonora empolgante e animações em homenagem aos clássicos desenhos da década de 80 e 90.

Visualizar anexo Tex.png

Visualizar anexo Billu.png

Visualizar anexo Coronel Howk.png

Visualizar anexo Dark.png

Visualizar anexo Soldado Melody.png

Visualizar anexo Patty.png

Visualizar anexo Paco.png

Nosso objetivo é conseguir recursos financeiros através da nossa primeira campanha de crowdfunding que será lançado no dia 10 de setembro por meio do Catarse. O Projeto conta também com a parceria da Banda Danger3, responsável pela trilha sonora do jogo e eles possuem uma vasta experiência em desenhos como Dragon Ball Kai e Cavaleiros do Zodiaco.

A Demo é uma primeira versão para mostrar um pouco sobre o nosso projeto (não é uma versão final e sim para demonstrar o potencial para o desenvolvimento), o mesmo esta disponivel no nosso site da campanha no catarse.





Quem puder nos ajudar na campanha seja com financiamento, seja com divulgação, seria de grande ajuda.

SpaceRunners GO!
 
Topo Fundo