O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desenvolvimento do meu primeiro jogo

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Então, há alguns meses atrás eu pedi ajuda no fórum com os erros de programação do meu projeto (e até hoje eu não consegui resolver eles porque eu sou uma toupeira com programação). Desde aquela época, eu fui colocando algumas coisas novas como um inimigo que atira projéteis em você. O jogo está em fase alpha e ainda tem muita coisa para colocar e arrumar ainda. Agora que consegui um emprego e as aulas da faculdade já começaram, meu tempo tá mais apertado do que nunca. Minha meta é que eu termine este jogo que estou planejando a 2 anos até a metade do ano, nem que eu tenho que pagar alguém para programar ou desenhar melhor ele. Aceito qualquer sugestão e crítica, desde que elas sejam educadas e construtivas. Em baixo eu colocarei um vídeo de como está o jogo: Balloon Odyssey - YouTube
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Achei interessante a proposta, acredito que seja um jogo com cara de mobile bem casual mesmo.

Implementa uns sprites de míssil nos tiros e explosão quando bate em algo, é bem simples de fazer.
Ah e não esqueça de adicionar os banners de propaganda (caso lance para mobile), tem uma "área morta" na parte de baixo que dá pra colocar uma propaganda ali.

Vou acompanhando amigo, abraço!
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Achei interessante a proposta, acredito que seja um jogo com cara de mobile bem casual mesmo.

Implementa uns sprites de míssil nos tiros e explosão quando bate em algo, é bem simples de fazer.
Ah e não esqueça de adicionar os banners de propaganda (caso lance para mobile), tem uma "área morta" na parte de baixo que dá pra colocar uma propaganda ali.

Vou acompanhando amigo, abraço!
Obrigado pela resposta.
 
Topo Fundo