NyKiO
Ei mãe, 500 pontos!
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Tetas,
Estou utilizando um portal de ticket (osTicket) em meu ambiente interno para atender os clientes. Preciso que, caso o cliente fique x dias sem responder, o sistema mande um e-mail (já configurado e funcionando) para o cliente, avisando que o ticket continua aberto e sem sua resposta. Já existe esse sistema por padrão no osTicket, mas para os agentes, sendo que, se o SLA estoure, os agentes envolvidos no chamado recebem um e-mail alertando sobre o atraso.
Estou pensando em criar um script (bash ou python) para ler a tabela do banco de dados, jogar o conteúdo da data de ultima resposta do ticket em uma variável, checar se essa variável é maior que x dias e, se sim, chamar a função que manda um e-mail, jogando o e-mail do autor do chamado em uma variável e lendo essa variável na função mail.
Há a possibilidade de contratar para um freela, porém, aí precisamos discutir valores e tempo.
Estou utilizando um portal de ticket (osTicket) em meu ambiente interno para atender os clientes. Preciso que, caso o cliente fique x dias sem responder, o sistema mande um e-mail (já configurado e funcionando) para o cliente, avisando que o ticket continua aberto e sem sua resposta. Já existe esse sistema por padrão no osTicket, mas para os agentes, sendo que, se o SLA estoure, os agentes envolvidos no chamado recebem um e-mail alertando sobre o atraso.
Estou pensando em criar um script (bash ou python) para ler a tabela do banco de dados, jogar o conteúdo da data de ultima resposta do ticket em uma variável, checar se essa variável é maior que x dias e, se sim, chamar a função que manda um e-mail, jogando o e-mail do autor do chamado em uma variável e lendo essa variável na função mail.
Há a possibilidade de contratar para um freela, porém, aí precisamos discutir valores e tempo.