O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desesperada, mãe procura delegacia para fazer BO contra a filha que não consegue arranjar marido

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Seja homem ou mulher, quando você chega a uma idade e está solteiro na casa da mãe a pressão começa a acontecer: “E aí, quando vai casar?”. Mas uma idosa passou de todos os limites. Desesperada, ela saiu de casa em meio à pandemia de coronavírus, arriscando a própria saúde, para ir até o 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde da última terça-feira (23). Tudo para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra a filha, alegando que ela precisa sair de casa e arranjar um marido pra ontem.

dp.jpg




A senhora acreditava que, por meio de um BO, conseguiria tirar a filha de casa, arranjando um marido para ela. “A gente acha que já viu de tudo, aí acontece isso. Uma senhora desesperada veio aqui e disse que queria fazer um BO para que os policiais arranjassem um casamento para ela. Explicamos que não somos uma agência de casamento e que aquilo não era crime, então direcionamos ela para procurar de outra forma”, disse à Banda B o investigador Henrique Lima, do 10º° Distrito Policial.

De acordo com o investigador, a idosa recebeu a orientação de forma tranquila, mas chateada por não conseguir arranjar um genro. “Ela era bem tranquila e a gente fez essa parte de orientar. Tem algumas situações atípicas realmente no nosso dia a dia. O policial acaba tendo que atender cada coisa”, falou.

Após a orientação, a idosa foi embora, ciente que agora terá que apelar para aplicativos como tinder ou até programas de namoro na televisão. O duro é que, com o coronavírus, nem estes serviços estão funcionando direito

Fonte: Portal Band B

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se a moda pega as delegacias do país ficarão abarrotadas de mães de users da OS querendo registrar BO para os filhos casarem...rsrs
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Eu trabalhei em delegacia e já apareceu cada "ocorrência" que vocês não imaginam. Tem gente que acha que delegacia é escritório de advocacia, outros pensam que é programa da márcia goldschmidt, há até aqueles que confundem com consultório de psicologia e vão para desabafar
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.611
Reações
38.887
Pontos
2.069
Eu trabalhei em delegacia e já apareceu cada "ocorrência" que vocês não imaginam. Tem gente que acha que delegacia é escritório de advocacia, outros pensam que é programa da márcia goldschmidt, há até aqueles que confundem com consultório de psicologia e vão para desabafar
Pior que isso vale pra todos esses locais que você citou.

Na época que eu estagiava no fórum, atendendo pessoas com poucos recursos, era a mesma coisa. Já veio gente denunciar crime. Veio gente reclamar do vizinho. Veio gente reclamar da vida.
Meu amigo tinha um escritório de advocacia e era a mesma coisa.

Quando você atende o público, você vê como em geral o brasileiro não tem educação decente e não tem a mínima ideia sobre como as coisas funcionam.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu trabalhei em delegacia e já apareceu cada "ocorrência" que vocês não imaginam. Tem gente que acha que delegacia é escritório de advocacia, outros pensam que é programa da márcia goldschmidt, há até aqueles que confundem com consultório de psicologia e vão para desabafar
E os doidim?

Lembro de uma vez que uma véia foi no MP (controle externo) reclamar que a PC não fazia nada contra a vizinha dela que "estava colocando (ação contínua, veja bem) veneno no xampu dela". :klolwtf
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Sonhando num país que esse seria o maior problema de uma delegacia...
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
E os doidim?

Lembro de uma vez que uma véia foi no MP (controle externo) reclamar que a PC não fazia nada contra a vizinha dela que "estava colocando (ação contínua, veja bem) veneno no xampu dela". :klolwtf

:kkk

De fato tem muita gente paranoica. Eu atendia com incrível periodicidade casos em que o sujeito ia até lá, pegava fila, aguardava, tudo isto só para me contar que "sem querer passou o CPF para um desconhecido" ou que "tem um número estranho ligando para ele todos os dias". Alguns tão desesperados que eu tinha que realmente lavrar um boletim de ocorrência por fato atípico para o cara se acalmar levando para casa um papel inútil. Um belo desperdício de recursos públicos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu trabalhei em delegacia e já apareceu cada "ocorrência" que vocês não imaginam. Tem gente que acha que delegacia é escritório de advocacia, outros pensam que é programa da márcia goldschmidt, há até aqueles que confundem com consultório de psicologia e vão para desabafar

BEM ISSO kkkkkkkkkkkkk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Pior que isso vale pra todos esses locais que você citou.

Na época que eu estagiava no fórum, atendendo pessoas com poucos recursos, era a mesma coisa. Já veio gente denunciar crime. Veio gente reclamar do vizinho. Veio gente reclamar da vida.
Meu amigo tinha um escritório de advocacia e era a mesma coisa.

Quando você atende o público, você vê como em geral o brasileiro não tem educação decente e não tem a mínima ideia sobre como as coisas funcionam.
Te mandei mp perguntando sobre seu post onde diz que lidou com pessoas que não conseguiam viver sem conflitos, vc sabe qual é? Quero achar mas não consigo e vc não respondeu..
 
Topo Fundo