O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DESESPERO] - Resident Evil 3DS + Tô Puto

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Galera, o título do tópico já explica meu sentimento, apaguei acidentalmente o Save do Resident Evil Revelations do 3DS com mais de 92h de jogo e 71 missões completadas, além de nível 50 no personagem, armas e todos os estágios (incluindo o bonus stage) com ranking S.

O modo história tinha mais de 40h com todos os níveis detonados e todas as armas especiais desbloqueadas.

Não sei que drogas tomei, acho que foi a cerveja. put*-que-o-pariu!

Horas e horas de dedicação e rejeição da esposa para depois apagar tudo. :ksnif

Alguém sabe se é possível pegar um save na Internet que tenha tudo desbloqueado como no meu?

Agradeço a quem ajudar e desculpem o desabafo por causa dessa coisa boba! Até desanimei de ficar com o portátil por isso. Era o jogo que eu utilizava como default nele.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Uma coisa que me arrependo é ter jogado esse jogo até pegar todas as armas e tal.

Não aguento mais ver ele na minha frente :klingua
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Bicho, como que tu foi apagar isso? Que m****

Estava bêbado jogando
Uma coisa que me arrependo é ter jogado esse jogo até pegar todas as armas e tal.

Não aguento mais ver ele na minha frente :klingua

Eu também não! Terminei no nível normal no PS3 só para ver como era em HD mas não sei se terei saco para jogar tudo novamente. Putz, os Co-ops Online ficariam filé com todo o poder que eu já tinha no jogo :ksnif
Tu quer um save pra tacar no cartucho? Esqueça, não é possivel. Seria diferente se o 3DS usasse memory card.

É mesmo! A m**** do Save dos jogos do 3DS é no cartucho do jogo! :eek:
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Alguém sabe se é possível pegar um save na Internet que tenha tudo desbloqueado como no meu?

Dá sim, mas você precisa de uma parada dessas aqui...
images
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Nossa Eduardo, valeu pelas dicas. Mas vi que daria muito trabalho conseguir isso e um save compatível com o que eu tinha.
Vou vender esse jogo para não ter que olhar para ele e lembrar do que eu fiz.

E de raiva vou pegar um Save 100% do PS3 para jogar.
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Nossa Eduardo, valeu pelas dicas. Mas vi que daria muito trabalho conseguir isso e um save compatível com o que eu tinha.
Vou vender esse jogo para não ter que olhar para ele e lembrar do que eu fiz.

E de raiva vou pegar um Save 100% do PS3 para jogar.

Não sei se viu, mas a partir do ultimo update do 3DS da pra fazer backup dos jogos digitais, então como pretende vender seu RE Revelations, caso mais pra frente resolva comprar outro, pode pegar a versão digital e ficar tranquilo, já que pode fazer o backup do save sempre que quiser.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Não sei se viu, mas a partir do ultimo update do 3DS da pra fazer backup dos jogos digitais, então como pretende vender seu RE Revelations, caso mais pra frente resolva comprar outro, pode pegar a versão digital e ficar tranquilo, já que pode fazer o backup do save sempre que quiser.

É mesmo, mas dificilmente vou pegar outro, fiquei realmente triste com ele, tenho um save com 62h, com toda companha e boa parte de modo Raid desbloqueados, estou no nível 38 nesse. Acho que vou deixar ele um tempo aqui parado para ver se eu me animo novamente.

Edit: Esse fim de semana (13/07) me animei para jogar novamente e consegui tudo que já tinha feito no Save anterior e mais um pouco, agora estou desbravando o multiplayer coop e em busca das 100 missões.

Abraços cavalheiros, quem tiver o 3DS com RER e quiser uma forcinha para passar os estágios mais difíceis no nível abyss com ranking S pode me convidar, sempre após as 19:30 da noite até as 22:00

O level 15 é um dos mais complicados de conseguir Ranking S.
 
Topo Fundo