O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desfile da Mangueira será ainda mais ofensivo a cristãos do que Porta dos Fundos

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
2 minutos e 15 segundos:




A escola de samba Estação Primeira da Mangueira, promete criar ainda mais polêmica em seu desfile deste ano. Em 2019, a escola de samba ‘homenageou’ a vereadora morta, Marielle Franco e criticou a ditadura militar.

A Mangueira já anunciou que trará a imagem de Jesus totalmente desconfigurado em comparação a imagem que está na Bíblia. A ideia da escola é distorcer completamente a imagem tradicional de Cristo.

Será uma das maiores ofensas já proferidas a adeptos do cristianismo.

No ano passado, a escola Gaviões da Fiel, trouxe Satanás humilhando Jesus.

Veja o vídeo:




O samba enredo da Mangueira já foi lançado e partes da composição chamam a atenção, por proferir suposições em nome de Cristo.

“Rosto negro, sangue índio, corpo de mulher, moleque pelintra do buraco quente, meu nome é Jesus da gente”, diz o enredo.

A Mangueira infelizmente tem se notabilizado, nos últimos tempos, por criar esses tipos de polêmicas. Marielle, ditadura e agora afronta ao cristianismo, todos os assuntos pautados são de origem “esquerdista”, tentando impor a ideologia em rede nacional.

E para piorar a situação, para representar essa imagem dilacerada de Jesus na Sapucaí, o pseudo pastor, Henrique Vieira foi convidado, e aceitou. As igrejas estão criticando sem parar a postura de Henrique. Líderes religiosos afirmaram que o mesmo não pode ser considerado pastor.

https://www.jornaldacidadeonline.co...s-ofensivo-a-cristaos-do-que-porta-dos-fundos


625676ebf1c33716ab9cc4f74975902f.jpg
f8921a442ef4ba42dbcba053c66e04bd.jpg
75a1e752b5f121b6828e3f0648c739ba.jpg
cec1c093484d3852b30004630f0c8c5a.jpg



Já temos a Suprema Corte - D E M O C R A T I C A M E N T E - ignorando e reinterpretando uma LEI.

Já temos um documentira - D E M O C R A T I C A M E N T E - indicado ao Oscar.

Agora temos também a provável Escola - D E M O C R A T I C A M E N T E - campeã do Carnaval 2020 pela "criatividade inédita" de escolher um tema tão o'concour.
 
D

Deleted member 219486

Sem generalizar mas em épocas como carnaval percebemos como as pessoas são ligadas a alguma doutrina cristã. Tem gente que vai se ofender com o desfile e depois vai fazer coisas incompatíveis durante esse período (não tô dizendo que não façam durante o ano todo)
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
É moda né ?
Falar mal do cristianismo é o que a molecada hoje faz textão no FB, um monte de inteligentinho acha bacana.
Não tem problema nenhum criticar. Agora isso ai ridicularizar.

Mas aquela coisa né, eles fazem isso para todos não é ? Islamismo, ubandismo, certo ? Ou não é ?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Ainda estou tentando entender como uma sátira humorística é ofensiva.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
Hoje em dia é tudo ofensivo.
E isso não chega nem a ser o mais chato.

O mais chato é:
Direita defendendo as ofensas da direita e reclamando das ofensas da esquerda.
Esquerda defendendo as ofensas da esquerda e reclamando das ofensas da direita.

Parece briga de criança:

  • Você me ofendeu!
  • Você me ofendeu mais!
  • Não! Você que me ofendeu mais!
  • Não! Você que me ofendeu um milhão de vezes!
  • E você me ofendeu um bilhão!
  • Você me ofendeu o número de vezes que eu te ofendi vezes dois...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Hoje em dia é tudo ofensivo.
E isso não chega nem a ser o mais chato.

O mais chato é:
Direita defendendo as ofensas da direita e reclamando das ofensas da esquerda.
Esquerda defendendo as ofensas da esquerda e reclamando das ofensas da direita.

Parece briga de criança:

  • Você me ofendeu!
  • Você me ofendeu mais!
  • Não! Você que me ofendeu mais!
  • Não! Você que me ofendeu um milhão de vezes!
  • E você me ofendeu um bilhão!
  • Você me ofendeu o número de vezes que eu te ofendi vezes dois...

bla bla bli, bló bló bló..

Há uma comparação no post inicial que vocês ignoram e fingem que não existe.

De resto, é dizer que é tudo a mesma coisa e bla bla bli, bló bló bló.. cristãos não devem reclamar... bla bla bli, bló bló bló..
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.089
Pontos
2.059
Malandro finge esquecer que quem começou com o "mimimi não pode falar isso" foi a galera de esquerda.

Agora o outro lado vem questionar se a regra tb vale pra eles e a adivinha só?? a resposta é NÃO!

Só aí já dá pra ver o tamanho da pilantragem e desonestidade dessa corja.

Uma breve analogia, imaginem 2 times pregando o fair play num jogo de futebol, mas qdo a bola rola, um lado simpelsmente caga pra isso e distribui bordoada e cusparada na cara a esmo e se o outro time dá um pontapé é cartão vermelho direto, sendo o arbitro o politicamente correto.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Carnaval na época que eu frequentava (em ruas, festas fechadas, só não fui pra avenidas), era pra se vivenciar o Inferno na Terra. Putaria, álcool, bagunça, drogas, enfim a Sodoma e Gomorra para todos os gostos e bolsos. Agora que to mais velho e de saco cheio da bagunça, passo longe desta trolha de folia.

...

Quanto a cutucar religiões, simples.... Tal religião tem seus propósitos e seus limites de "aceitação" a quem os polemiza.

... Se zoarem um "cristão-católicos" aqui no Brasil, cuja tradição no carnaval sempre foi em prol da farra, a resposta será uma retaliação de "mimimis"...

... Se zoarem um Muçulmano Raiz diretamente lá no Afeganistão, cuja tradição é a fé acima de tudo, a resposta pode ser atos de terrorismo, homens bombas, decapitações filmadas ao vivo... Enfim.

....

Cada um faz o que quer. Só que depois aguentem as consequências sem choramingar.
 
Topo Fundo