O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Design antigo x Design moderno

Qual o melhor?


  • Total voters
    29

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Depende do caso.
Uma Yamaha Dragonfly de 50 anos atrás é mais bela do que qualquer coisa de baixa cilindrada, que a Yamaha faz hoje em dia.

images


images
Indo na linha Retro tem a Yamaha XSR125!

189503
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.767
Pontos
1.824
Indo na linha Retro tem a Yamaha XSR125!

Visualizar anexo 189503


Ah mas isso é lá fora, nunca vão chegar aqui, nessa pocilga estamos condenados a esses lixos de plástico ressecados, com 150, de potência de 125 da década de 70.
Ainda bem que no caso das Yamahas pelo menos, possuem a questão da durabilidade mecânica, mas só isso salva mesmo.

Nós deixaram até órfãos de maravilhas como essa abaixo, que podemos dizer que possuem um visual "retro", e ainda continuam mais bonitas que por exemplo uma XJ6 (mesmo sendo propostas diferentes).

images


 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Ah mas isso é lá fora, nunca vão chegar aqui, nessa pocilga estamos condenados a esses lixos de plástico ressecados, com 150, de potência de 125 da década de 70.
Ainda bem que no caso das Yamahas pelo menos, possuem a questão da durabilidade mecânica, mas só isso salva mesmo.

Nós deixaram até órfãos de maravilhas como essa abaixo, que podemos dizer que possuem um visual "retro", e ainda continuam mais bonitas que por exemplo uma XJ6 (mesmo sendo propostas diferentes).

images
Não sabia que não tinha chegado no Brasil, chequei aqui e toda linha Heritage não está presente no BR.

Se tratando de custom a Yamaha tem a XV950R da linha Heritage que é DU-©aralio
 
Ultima Edição:


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.767
Pontos
1.824
Não sabia que não tinha chegado no Brasil, chequei aqui e toda linha Heritage não está presente no BR.

Se tratando de custom a Yamaha tem a XV950R da linha Heritage que é DU-©aralio


Meio off:

Cara, aqui nessa latrina, as principais marcas Honda/Yamaha na baixa cilindrada, já estão praticamente fechando décadas sem mudança nenhuma nas motos.
Além de não vir nada novo (veio a engana trouxa ADV com motor de PCX 150 e preço de 250)
As mudanças se resumem praticamente em grafismos, plástico, mas a mecânica e principalmente visual é inexistente.
Motos horrendas, tenebrosas, sem personalidade.
Como diria o Roger Scruton focado somente em utilitarismo mas sem beleza alguma.

Ainda assim são as que mais vendem.
A Yamaha ainda mudou o visual da FZ25 e da Lander, com o mesmo motor de sempre (que é bom), mas o preço já passa dos 20k.
A Honda fez essa 160cc, mas brotam no YouTube vídeos reclamando da durabilidade desse motor, no caso da Honda é pior, por que é líder de vendas absoluta na baixa cilindrada, mas as motos possuem a mesma cara desde o ano 2000 e potência 1 ou 2 cavalinho maior, mas com o preço bem mais alto.
Se bem que entendo a questão dos preços, esse país imundo não ajuda em nada.

Mesmo assim, não existem mais opções, essas motos com visual vintage foram exterminadas dessas duas montadores.
A bonitinha Custom Dafra Horizon 150 é uma bomba relógio, a essa Royal Enfield, possuem visuais fodas, mas também possuem vários relatos de motores problemáticas, tipo não existem opções.
Ou pega uma moto dessas sem vergonha, parecem ser focadas no coletivismo ou arriscar perder dinheiro e paciência nessas marcas não confiáveis ou vai andar de ônibus mesmo com risco de pegar doença.

Essa linha Heritage que você citou, além de jamais aparecerem por aqui, se um dia aparecerem vão apodrecer por que ninguém vai comprar devido ao alto preço.
Vão ter os mesmos destinos da Honda Shadow e da Yamaha Dragstar, lindas porém super caras, por isso ninguém comprava.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.958
Pontos
1.003
Ah mas isso é lá fora, nunca vão chegar aqui, nessa pocilga estamos condenados a esses lixos de plástico ressecados, com 150, de potência de 125 da década de 70.
O Brasil nunca vai ter o mais próximo que dá pra chegar de uma versão comercial da moto de Kaneda :ksnif

Re5033ae99c178fe1ec6730b24ce765dd
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.958
Pontos
1.003
Essa moto tem muitaaaaa "Viúva"!


Edit: originalmente éra para ser muito mais parecida com a moto do Kaneda do Akira, só que rolou problemas com códigos de trânsito.
Muita
Eu msm não ando de moto nem f**end0, mas se existisse uma dessa eu aprenderia a andar só pra ter uma
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Problema é que a galera compara alhos com bugalhos, tinha carro feito pra c***lho antigamente também, não adianta só pegar design bonito.

O moderno hoje é simplesmente fazer algo que ainda remeta as raízes da marca, esse que vou postar no caso dos sedans pra mim é o melhor exemplo disso, não vai ter a mesma nostalgia, as mesmas linhas, o mesmo apelo de antigamente, mas é pelas diversas razões já citadas anteriormente.

giulia_exterior1739f6badefaultlarge_1024.jpg

Alfa-Romeo-Giulia-Quadrifoglio-3-985x737.jpg


Se pegar o 4C então:

11009093.jpg
O Alfa Giulia é um dos carros mais bonitos de todos os tempos, na minha opinião. Sem dúvidas o Alfa mais bonito de todo pqp
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Os antigos é claro, afinal são decadas de gerações de carros contra só uma, e no geral não acho essa geração nem de longe a melhor em design, mais aí depende do modelo e marca.

Eu acho os civic e accord atuais os mais bonitos já feitos, mais se tratando do nsx o antigo da década de 90 é mais bonito:
189862

Já a fiat caiu muito, o uno quadrado é bem mais bonito que o monstro do mobi, marea é mais bonito que qualquer coisa da fiat atualmente, sem falar do carro mais bonito que eles já fizeram que foi o fiat coupe nos anos 90:
189864

Já os americanos de forma geral tiveram seu apíce no final do anos 60 pro começo de 70, eu poderia botar os clássicos nacionais, mais vou botar as coisas mais bonita que já saíu da américa:
189866

189867
E tem o Sallen s7 dos anos 2000, os americanos não vão fazer um carro desses de novo:
189870

Pra mim o gol gti dos anos 80, ainda é o popular mais bonito já feito no brasil(claro na época só rico pra comprar esse carro zero):
189869
 
Topo Fundo