O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Designer Gráfico para PUTEIRO ? No,no,no !

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.459
Reações
20.961
Pontos
1.044
Poizé macacada

Recebi a indicação de um amigo para uma vaga de designer gráfico e gestor de redes sociais, daí quando liguei me surpreendi - era um puteiro, daqueles meia boca de centro de capital.
A put* me atendeu e pediu para que eu ligasse para o "chefe", o Sr Chan....daí a prega mãe deu aquela piscada.
Lidar com esses asiáticos é chave de cadeia.
Liguei e ele falava até bem português, mas não disfarçou o jeito seco e apático de conversar. Bem objetivo.

A vaga era para tratar e produzir fotos das minas, administrar o instagram, criar promoções e tal.

Não chegamos a discutir valor, mas declinei de imediato.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Poizé macacada

Recebi a indicação de um amigo para uma vaga de designer gráfico e gestor de redes sociais, daí quando liguei me surpreendi - era um puteiro, daqueles meia boca de centro de capital.
A put* me atendeu e pediu para que eu ligasse para o "chefe", o Sr Chan....daí a prega mãe deu aquela piscada.
Lidar com esses asiáticos é chave de cadeia.
Liguei e ele falava até bem português, mas não disfarçou o jeito seco e apático de conversar. Bem objetivo.

A vaga era para tratar e produzir fotos das minas, administrar o instagram, criar promoções e tal.

Não chegamos a discutir valor, mas declinei de imediato.

Amigo, vc é burro?
Quem nega receber dinheiro pra tirar foto de boceta?
Provavelmente ainda teria um bom desconto se quisesse fazer uso dos serviços prestados pela casa.

Deus da asas pra quem não sabe voar
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.459
Reações
20.961
Pontos
1.044
129615

Gente....6 não tão entendendo......é nesse nível aqui o local.
Tem put* lá com idade da minha avó.
É daqueles lugares de centro de cidade que embaixo é restaurante e ao lado tem uma escada no mesmo prédio.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.549
Pontos
1.139
Visualizar anexo 129615

Gente....6 não tão entendendo......é nesse nível aqui o local.
Tem put* lá com idade da minha avó.
É daqueles lugares de centro de cidade que embaixo é restaurante e ao lado tem uma escada no mesmo prédio.
Você teria várias histórias pra contar pros amigos... e várias DST. Só profit
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.518
Pontos
1.253
So melhora porra, imagina as histórias que as putas tem pra contar, dá pra escrever um livro.
Visualizar anexo 129615

Gente....6 não tão entendendo......é nesse nível aqui o local.
Tem put* lá com idade da minha avó.
É daqueles lugares de centro de cidade que embaixo é restaurante e ao lado tem uma escada no mesmo prédio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Visualizar anexo 129615

Gente....6 não tão entendendo......é nesse nível aqui o local.
Tem put* lá com idade da minha avó.
É daqueles lugares de centro de cidade que embaixo é restaurante e ao lado tem uma escada no mesmo prédio.

Aí é foda.
Na minha época comecei a fazer material para um "bar" onde várias meninas atendiam em São José. Ali fiz clientela e elas começaram a me indicar para profissionais de fora do local.

Ganhava uma grana legal nos serviços e era bem divertido trocar ideia com elas. Acho que atendi umas 25 na época, onde fiz desde foto, material impresso, site até anúncio em jornal.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
Visualizar anexo 129615

Gente....6 não tão entendendo......é nesse nível aqui o local.
Tem put* lá com idade da minha avó.
É daqueles lugares de centro de cidade que embaixo é restaurante e ao lado tem uma escada no mesmo prédio.

Então, imagina as promoções e ações de marketing que poderia inventar para esse puteiro.
Aceitar vale refeição, fast foda no horário do almoço, cartão fudelidade que a cada 10 fodas ganhava um c*z1nh0...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
No brasil ser cafetāo é ilegal e o Sr. Chan pode vir a se dar mal. E nesse caso vc iria junto.

hqdefault.jpg
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Ratiou cara, deveria ter aceitado porque o seu trabalho é artístico e não está vendendo ou perdendo a dignidade.

Qual o problema em fazer essas véias parecem comíveis? Você está prestando um serviço a sociedade.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.460
Pontos
1.053
que ponto que chegamos.

recusar trabalho honesto por c* doce.

podia ter pelo menos dito que "minha religião não permite", mas pagar de fodão e dizer (nas entrelinhas) "a qualidade dos meus desenhinhos é muito superior ao produto anunciado" é du cacete.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.476
Pontos
1.314
Gente....6 não tão entendendo......é nesse nível aqui o local.
Tem put* lá com idade da minha avó.
É daqueles lugares de centro de cidade que embaixo é restaurante e ao lado tem uma escada no mesmo prédio.
Quem dispensa buraco é prefeitura.
Obs.: Medinho do Jackie Chan ilegal, pode levar moderassaum certeza que é sub30cm.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Rapaz, vc perdeu a oportunidade de pegar uma velinha sem dente, é a melhor mamada do mundo, não te igual.

:coolface

Vó Ana, acho que perto dos 70 anos, parece indigena, baixinha com cintura, peitos pequenos caidos, cabelos negros, meio caduca. Dentadura , lábios carnudos. Cabelos pintados de preto.

Local: Já fiz 2 Tds com ela, mas vo relatar o 1º.
Lamenha Lins X Iguaçu e
Desemb Motta X Iguaçu

A Idéia
Sai atrás da Vó Zeferina, mas anda muito concorrida depois da postagem. É ruim, se posta vira celebridade e concorrida, se não posta sou sonegador.... Mas pra minha sorte e alegria de meu coração, acho essa preciosidade num mar de travecos ali perto. Remedio vardenila e vamos que vamos....

O Contato:
Paro o chevette e negociação básica. A Vozinha se aproxima e pergunto sobre os serviços. Ela diz " chupeta,..chupeta...chupeta..." e me encara com o rostinho cheio de rugas... Eu digo eu sei vó que faz chupeta, me escuta, tento falar mas a vó continua : " chupeta, chupeta..."
eu penso que se dane tudo, como respeito os mais velhos, e sou cavalheiro, desço do carro abro a porta para a dama, boto o sinto de segurança na vozinha sob olhares e risadas dos outros pegadores, pedestres, e travecos do posto em frente.

A Foda:
Levo no motel tudo de bom na Hauer. R$ 15,00 a hora.

Na portaria, nessa desgraça de motel voce tem que parar e acertar o quarto rosto a rosto com os recepcionistas. Vejo um ar de risada ao verem a velhinha comigo. Filhos de uma put*. Preconceituosos.

Entramos no quarto que escolho no térreo para ela não sofrer nas escadas. Tiro minha roupa e a senhora começa a fazer isso também sob palavras de " chupeta..chupeta...chupeta..." sabe, acho que não está bem das bolas...

Sento na cama e a vózinha de peitos caidos, pelancas na barriga, costas, coxas, vem tremendo de frio peladinha tira a dentadura e começa a chupar o pau sob as mesmas palavras...chupeta,chupeta,chupeta...kkkk , nossa é meu sonho uma velhinha me chupando...

Chupa melhor que muitas novinha que só enrolam, e como é gostoso aquela boca sem dentes.

Tento fazer com que pare para poder come-la, mas não escuta direito, preciso segurar levemente sua cabeça e ergue-la pra me ver. Digo que quero come-la , e ela diz que já comeu e está sem fome "moço"...kkkkk

Aponto para sua b*ceta e meu pau para ela entender, ela entende e deita abrindo as pernas. Com delicadeza apos encapar, passo um gel no pau e começo a penetra-la bem devagar para não machucar aquela b*ceta com pelos só aparados...pergunto se está bom e ela responde : CHUPETA. kkkkk - a vózinha não tem mal cheiro e resolvo dar uns beijinhos, e... olha só, a vózinha beija de lingua...que bom...essa é das minhas...

Resolvo que comerei seu traseiro, mas com respeito. Saio de cima dela , ela se levanta e começa procurar as roupas, vou atrás e digo que não acabei, preciso falar alto para ela entender, coitada. Ela vai e deita de novo, ai eu digo que tem que ser de costas de 4 pois vou no anal. Ela diz que não sai com 4 de uma vez. Só um de cada vez. Ai falo de novo meio alto: de quatro é a posição, de 4, igual cachorrinho. Ai ela diz que entendeu, mas se eu quero o anal tem que ser deitadinha. Como respeito os mais velhos vou assim mesmo. Com ela deitada passo bastante gel no pau e fico sem jeito de passar gel nela, fico com vergonha, tadinha...então penso assim: conforme for entrando, vou passando gel. Deito em cima dela delicadamente e começo a enfiar o pau em sua bunda muito flácida e com milhões de celulites, bem devagar, e só escuto ela falar ummmm..ummmm...acho que é dor, Soco tudo e ela fica quietinha. Olho rapidamente para ver se esta respirando e viva. Para meu alivio ela está viva. Penso que não posso judiar dela demorando e começo a bombar e concentro para gozar logo. Gozada gostosa e vou ao banho.
Volto me troco e pergunto quanto devo a ela. Ela diz que é r$ 70,00 , pago e levo ela de volta, mas fico preocupado largar ela ali quase meia noite. Dei selinho e abraço na vózinha.

Sem notas, pois devemos respeitar as pessoas mais velhas.

FUI





no_photo.png
ResponderEncaminhar
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.459
Reações
20.961
Pontos
1.044
Aproveitando o tópico, certa vez fui num desses anúncios de web e, até que o local e a vítima eram medianas. Era como se fosse uma mini micro cobertura de um prédio da região, com piscina e tudo.

Daí ao fim, peguei minhas coisas e fui embora e, minutos depois começou um incêndio no prédio, exatamente 2 andares abaixo de onde eu estava, o que causou a morte de um menino de 6 anos.

Já pensou se esse incêndio acontece antes ou durante o meu período de abate e, num flash ao vivo na TV mostra eu me vestindo e evadindo o local e minha família e amigos todos vendo ?!

Kkkkkkkkk

Hoje eu rio mas por pouco eu não choro.
 
Topo Fundo