O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desinteresse em cinema.

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Olá Amigos tetudos,

A algum tempo tenho tido um desinteresse profundo por cinema por alguns motivos que vou citar, fico na dúvida se é porque estou ficando velho ou se cinema está ficando pior mesmo..

Filmes sem atrativo: Calma, não quero brigar com ninguém mas ultimamente só sai filmes estilo Vingadores e Liga da justiça e acho uma b*sta estes filmes, tanto é que não vi nenhum destes, abro pequenas exceções para assistir como por exemplo Deadpool e e e, é nenhum outro!

Desde o último filme do Batman que vi o Bruce Wayne dirigindo uma porra de JEEP eu larguei mão, o Bilionário mais foda do universo andando de FIAT por Gothan VSF se venderam as propagandas.

Bagunça em sala de cinema: Pré estreia não existe mais, sempre é uma zona do c***lho com gente mimada e sem educação salvo filmes de Guerra nas estrelas neste a galera respeita e age como gente normal o filme inteiro, tem alguns filmes que eu gosto de terros tipo " annabele, a Bruxa etc etc " que eu curto ver com a esposa para passar tempo mas nunca NUNCA podemos ir no inicio do filme em cartaz, sempre acontece alguma m**** que fode a experiência, tenho visto os filmes quase sempre em sua última semana em cartaz ( Queen foi um exemplo ).

Excesso de filmes dublados nos melhores horarios, isso tem rolado só em BH? isso me mata cara! tem filme na sessão de 00:00 DUBLADO, PQPQPPQPPQPPQP.

Outra coisa é o acesso de lacração dos filmes, tenho ficado meio com preguiça de ir ao cinema por N motivos, alguém mais tem percebido coisa similar ou to ficando ranzinza mesmo?
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.005
Pontos
803
Não sai filme .
Ontem me preparei todo pra ir ver dB super.
Aí qdo vou sair ,refeito. Eu vou msm sair de casa pra assistir dragonfly balls?
Não fui, e provavelmente não irei ver Glass.
Devo ir ver vice e olhe lá.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Acho que fui no cinema ano passado 2 ou 3 vezes.
Ingressos caros (aí tem estacionamento e às vezes um lanche, o valor triplica) e filmes desinteressantes. Só vou pra ver os mais blockbusterzão mesmo..
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Ingressos caros! pessoas mal educadas falando durante o filme, mexendo no celular etc...

Para voltar a ir em cinema, só quando existirem salas de cinema com regras firmes e pessoas fiscalizando, conversou durante o filme, uma chibatada na hora, acendeu celular na sala, um tiro de aviso, desrespeito de novo headshot! só assim.

Nem as salas mais cara do JK você consegue fugir de gente mal educada, só passo nervoso.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Cara... vc não é o único não. Acontece que quando o tempo vai passando e a gente vai envelhecendo, nossos critérios sobre algumas coisas começam a pesar mais, e com os filmes não é diferente. Eu, por exemplo, só assisto algum filme quando vejo a sinopse e ela pega meu interesse, e é algo bem raro. Da mesma forma acontece com animes e séries também (Séries já é mais complicado, tirando uma ou duas, não assisto quase nada). Outros fatores influenciam também em nossos critérios, como o fato de quando um filme apresenta uma temática da moda, vir um caminhão de outros filmes com a mesma coisa (Antes o tema era zumbis, agora é sobre super heróis). Enfim, é comum ter não exatamente esse desinteresse, mas sim uma sensação de que já viu tudo e que sente falta de algo mais elaborado.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
To no mesmo barco! Cada vez menos interesse no cinema!

Cinema só vou para apreciar "imersão" quando o filme tem efeito pra kct e enche os olhos pelo fato de estar numa tela grande. Tanto que conto nos dedos o que assisti ultimamente. Star Wars Last Jedi (uma b*sta) e King Kong (este me divertiu pra kct vendo o gorilão arregaçando helicópteros).

Blockbusters Nerds (Marvelzada, DCzada, etc...): Filmes saem TODOS PICOTADOS e depois aparece a "versão final / estendida / ultimate...bla bla bla"... Isto já encheu o saco! Pagar caro num ingresso pra ver um filme retalhado;

O gênero terror: Dois pontos aqui. 1º que dificilmente aparecem filmes bons para assistir no cinema; 2º (Ponto crucial) Se o filme for bom ou ruim (pouco importa), é INSUPORTÁVEL a experiência, porque sempre tem um monte de babaca que ficam dando berros pra qualquer porcaria de cena, fora os "Olha lá... meu Deus,... agora vai acontecer, isto, aquilo, aquilo outro...." Enfim, gênero que aprecio (quando o filme é realmente bom), e neste caso se me derem ingressos eu juro que prefiro doar pois a experiência vai ser uma b*sta (pode ser um dos melhores filmes do mundo) e 99% da culpa da péssima experiencia é do publico;

A tal "imersão" só vale mesmo para os filmes cheios de efeitos e a maioria só vale pra isto mesmo, porque até as franquias tops que gosto estão um pé no saco, com histórias ridículas, vc sai do cinema com a sensação de ter perdido horas (e grana) de sua vida para algo que poderia ter visto em casa quando passar até mesmo antes do Faustão, pouco importa o filme foi uma droga;

A PORCARIA do MALDITO ÓCULOS 3D. Se existe algo que odiei com força é esta desgrama ter "virado moda" e tudo que é filme tem este óculos 3D desgramento. Acho um PÉ NO SACO usar, são raros os filmes com poucos trechos que "encantam" pelo 3D, e não tenho dúvidas que após ver o filme "Não 3D" vejo o ABSURDO DE DETALHES que passaram batidos graças a este óculos dos infernos!...

Encontrar filmes (PREFERENCIALMENTE NÃO 3D) + Legendados + bom Horário + um cinema próximo = é uma verdadeira caça ao tesouro! Eu moro em SP, tem sala em tudo que é buraco, e mesmo assim está cada vez mais difícil achar salas com o tradicional = NÃO 3D + Áudio original/Legendado sem que você se desloque até os cafundós, ou em horários praticamente impossíveis de ir ao cinema exceto se der um cambal no trabalho (o que não é nada legal).


Bônus: To ficando cada vez mais ranzinza com relação a filmes, e a vontade de mijar vem aumentando bastante conforme a idade avança.
 
Ultima Edição:


m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Se vc colocar na ponta do lápis de fato não tá valendo a pena. Produções ruins, roteiros medíocres, filmes péssimos que só sabem fazer piada de tudo,
assistência mal educada, pipoca e refri custando o olho da cara, mais que os ingressos.

Somando tudo é melhor ficar em casa mesmo. Nos três últimos anos foram raras as vezes em que voltei pra casa satisfeito. Um filme pior que o outro.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Estou na mesma, Dragon Ball Super e Aranhaverso em cartaz, dois que eu até queria ir, mas pelos motivos citados acima: Só desgosto. É esperar cair na rede.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.162
Pontos
1.824
Actualmente por enquanto, só tenho interesse em assistir Mandy.
Existe um canal no Youtube de um crítico onde sempre consulto, para ver se vale a pena (até hoje está dando certo).
Só errou no Gravidade que é bom (mais ou menos), mas eu esperava bem mais pela análise.
Sobre filme de heróis nem gasto mais banda para baixar.
Assisti ao primeiro Vingadores (divertido) o Thor (o segundo é melhor mas da mesma receita de bolo), Os Guardiões da Galáxias 1 (achei engraçadinho na primeira vez que vi, fui assistir novamente e achei uma b*sta :klol), aos Batmans/Supermans (ainda achei melhores que os da Marvel, mas nem tanto assim), a esse ultimo Vingadores (pulei o segundo e nem faço questão de assistir mesmo).
Aí acho que já deu pra esses filmes.
Pra não dizer que não vou assistir a mais nenhum, tenho vontade de ver novamente Suicide Squad, esse filme é tão ruim, que chega a ser engraçado. :klol, bem do naipe daquela porcaria do Batman & Robin. :klol

Sobre cinema, pagar caro para ter um corno conversando do meio do filme ou aplaudindo algum acontecimento, comigo nunca mais.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara, citaram o lance do estacionamento e put* QUE PARIU, isso me mata de ódio cara..
Se eu e minha esposa formos no IMAX vamos chutar ai que vai dar uns 60 de ingresso + uns 20 de lanche, se pegar a ultima seção o estacionamento chega a dar 20 reais cara!

PQP!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.005
Pontos
803
Cara, citaram o lance do estacionamento e put* QUE PARIU, isso me mata de ódio cara..
Se eu e minha esposa formos no IMAX vamos chutar ai que vai dar uns 60 de ingresso + uns 20 de lanche, se pegar a ultima seção o estacionamento chega a dar 20 reais cara!

PQP!
imax aqui no rio tá 50 bonoros. e só tem na barra e o melhor caminho tem pedagio.
geralmente qdom vou pra lá prefiro pegar onibus.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Busque por cinemas alternativas na sua cidade.

Aqui em Porto Alegre tem a casa de cultura mario quintana.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Busque por cinemas alternativas na sua cidade.

Aqui em Porto Alegre tem a casa de cultura mario quintana.

Tem horas que penso em fazer isto... Buscar aquelas salas culturais com filmes alternativos. Fazia isto quando era mais novo e conheci muitos bons filmes e curtas que passam longe de filmes modinha e a diversão era garantida além de ser muito mais barata (muitas vezes gratuita)... Não faço mais estas seções de filmes alternativos devido a falta de tempo (correria do dia a dia) e chegam os finais de semana podre de cansaço (troco qualquer evento por uma boa cerveja relaxando em casa, ou num boteco old school)...

Vou repensar esta ideia um dia destes :kpensa Sempre tem umas pérolas perdidas em micro salas de centros culturais.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu estou indo muito pouco no cinema tmb, mas no meu caso fica mais por causa da tv, antigamente com uma tv zoada o cinema ficava legal e tal, agora com tv 4k uma tela grande, melhor ficar no sofá com uma coberta e fazer uma pipoca.

Mas só n entendi por q n gostaram do dragon ball, eu curti e vou hj pela segunda vez, só q agora com a morena.


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Pois é, acho que é uma boa recorrer a cinemas alternativos já que o que passa no cinema é 95% b*sta
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
Que FIAT diferente esse de Bruce Wayne

092723caaeff78d3addfcf8c09af8cae.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
Mas bom, meu desinteresse em cinema é até mais pelo conteúdo do que pelo preço
Os filmes que eu vi ano passado eu paguei feliz, tal qual Creed 2 agora que eu vou pagar feliz
Foda é que os filmes são muito parecidos, tudo hoje em dia é muito fórmula, a galera só pensa em fazer as coisas se vender vender vender
Por isso eu gosto tanto da atitude de um Denis Villeneuve que falou que não faz os filmes só pensando em vender, mas sim pra galera curtir a parada, pra fã msm
Mas ainda assim tem o preço também, mesmo se o filme for bom, se não for tão bom assim ou se não for aquele filme que tem que ter a experiência do cinema eu nem vou lá, espero pra baixar


O comportamento das pessoas na sessão eu nem vou comentar...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Eu assisti esse filme um milhão de vezes lol
Juro por deus, sem clubismo..
quando vi Bruce Wayne dirigindo um FIAT POPULAR, eu quase sai do cinema.

E o Herói que eu mais curto e pqp, fiquei muito pistola com esse filme, pra mim o pior de todos. kk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.506
Reações
180.079
Pontos
1.003
Lembro que eu frequentava muito o cinema, chegava a ir 2 vezes na mesma semana, atualmente já não tenho mais saco pra sair de casa. Além dos altos custos de ingresso e estacionamento (nunca comprei pipoca ou lanche, isso não me afeta) tem o risco de assalto no caminho e tempo gasto de deslocamento e espera. Para assistir um filme de 2 horas devo gastar de 4 a 6 horas no total ,é um dia perdido para assistir um filme ruim.

Além do mais muitas vezes a parte técnica do cinema deixa muito a desejar, como som ruim ou tela suja. Fico com o olhar fixo naquela mancha estranha no meio da tela ou fico puto com aquele som pior que Home Theater da Britannia. Obviamente não poderia deixar de citar gente mal educada, filme de terror eu não chego nem perto do cinema por conta de adolescentes sem o mínimo de responsabilidade e respeito pelos outros.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
filmes péssimos que só sabem fazer piada de tudo
Isso é um negócio que eu fico muito puto, a moda agora virou isso, todo mundo faz e o publico adora
E nunca é um humor bem feito, nunca é genial, é sempre um negocio forçado, enfiado no meio do nada, sempre humor ridículo...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.506
Reações
180.079
Pontos
1.003
Antes quando eu olhava a programação no site eu tinha dúvidas de qual filme assistir, pelo menos 2 ou 3 me chamavam atenção. Agora eu passo semanas olhando a programação e nada me interessa.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
eu gosto de filmes, mas não gosto do Cinema como local.
Hj em dia é 350 vezes mais confortável assistir deitado no meu sofá.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Juro por deus, sem clubismo..
quando vi Bruce Wayne dirigindo um FIAT POPULAR, eu quase sai do cinema.

E o Herói que eu mais curto e pqp, fiquei muito pistola com esse filme, pra mim o pior de todos. kk
rss...

A cena com o Renegade fazia parte da jogada de marketing da empresa em lançar um "Jeep" edição especial comemorativa dos 75 anos da marca, e nada melhor do que ser "Um carro pilotado pelo próprio Batman e indo pra porrada contra nada mais nada menos do que o Superman"




Claro que um Bruce Wayne com a put* grana que tem deveria ta com carro mais luxuoso que um iate, mas sejamos francos, foi uma bela propaganda e entrada triunfal para a Jeep nesta cena (mostrando força, pilotado por um ícone)... O carro pode ser um Fiat Uno na essência, uma porcaria cara, mas duvido que muita gente não tenha babado a primeira vez que viu este carro nas ruas! E a propaganda "mesclada" como parte do filme ficou da hora! :kideia

======

Obs. On-topic: Eu gostei de BVS, considero um filme foda pra c***lho, e ainda bem que não vi no cinema, assisti a versão Ultimate. Soube do retalho de uma penca de cenas no cinema (Warner sendo Warner), e eu seria um dos que ficariam putos por ter pago pra assistir colcha de retalhos!
 
Ultima Edição:

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
rss...

A cena com o Renegade fazia parte da jogada de marketing da empresa em lançar um "Jeep" edição especial comemorativa dos 75 anos da marca, e nada melhor do que ser "Um carro pilotado pelo próprio Batman e indo pra porrada contra nada mais nada menos do que o Superman"




Claro que um Bruce Wayne com a put* grana que tem deveria ta com carro mais luxuoso que um iate, mas sejamos francos, foi uma bela propaganda e entrada triunfal para a Jeep nesta cena (mostrando força, pilotado por um ícone)... O carro pode ser um Fiat Uno na essência, uma porcaria cara, mas duvido que muita gente não tenha babado a primeira vez que viu este carro nas ruas! E a propaganda "mesclada" como parte do filme ficou da hora! :kideia

======

Obs. On-topic: Eu gostei de BVS, considero um filme foda pra c***lho, e ainda bem que não vi no cinema, assisti a versão Ultimate. Soube do retalho de uma penca de cenas no cinema (Warner sendo Warner), e eu seria um dos que ficariam putos por ter pago pra assistir colcha de retalhos!

Velho,
kkkk

Não poderia ter sido mais tosco kkkk! inclusive tenho reparado que as propagandas tem invadido e muito os filmes ultimamente, deve ser foda um studio bancar um filme 100% ne.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Velho,
kkkk

Não poderia ter sido mais tosco kkkk! inclusive tenho reparado que as propagandas tem invadido e muito os filmes ultimamente, deve ser foda um studio bancar um filme 100% ne.
Sim... A coisa ta tão feia que até o batmão precisa de um "jabá"! :kkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.506
Reações
180.079
Pontos
1.003
Publicidade em filmes quando bem encaixada no personagem e na história podem ser até positivos, como o Aston Martin e Martini em James Bond. O problema é quando você apenas coloca algo aleatório, como o Batman dirigindo um Jeep Renegate.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Concordo com a maioria dos itens citados.


Pré-estreia é uma b*sta mesmo, muita gritaria nas salas.

Tbm simplesmente odeio filme 3D,mas sempre tá lá disponível no horário que vou assistir...


Eu particularmente prefiro legendado, mas os dublados tbm estão sempre disponíveis pra minha pessoa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Em 2018 eu não fui pro cinema nenhuma vez.

* cinema tá muito caro;
* maioria das sessões são de filmes dublados;
* gente mal-educada por toda a parte, ficam gritando, esperneando e fazendo barulho de forma geral.

Tudo isso desmotiva muito em querer ir.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Em 2018 eu não fui pro cinema nenhuma vez.

* cinema tá muito caro;
* maioria das sessões são de filmes dublados;
* gente mal-educada por toda a parte, ficam gritando, esperneando e fazendo barulho de forma geral.

Tudo isso desmotiva muito em querer ir.

Pode por mais um motivo na lista: spam antes do filme.

Nas antigas eram trailers, hoje é inutilidade de quase meia hora.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que fui no cinema ano passado 2 ou 3 vezes.
Ingressos caros (aí tem estacionamento e às vezes um lanche, o valor triplica) e filmes desinteressantes. Só vou pra ver os mais blockbusterzão mesmo..
amigo, descobri aquele cinema do nortesul, é bem barato (tem promoção de seg a sexta - todos pagam meia etc) e o cinema não é cheio. Só to indo lá agora. A cadeira é um pouco apertada rs mas é melhor do que lidar com a mulecada do shopping vitoria.

Outro que vou direto é o kinoplex, sala vip, tranquilidade pura, só frequenta os +40
 
Topo Fundo