O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desinteresse em cinema.

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
amigo, descobri aquele cinema do nortesul, é bem barato (tem promoção de seg a sexta - todos pagam meia etc) e o cinema não é cheio. Só to indo lá agora. A cadeira é um pouco apertada rs mas é melhor do que lidar com a mulecada do shopping vitoria.

Outro que vou direto é o kinoplex, sala vip, tranquilidade pura, só frequenta os +40
No Kinoplex vip nunca fui, mas lá no nortesul já fui um bocado, principalmente nas antigas.
Foda que na última vez que fui tava com cheiro de mofado lá. Minha alergia ficou joia, acho que traumatizei e acabei parando de ir.
Mas num próximo filme dou um pulo lá pra saber de qualé.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Meu lance são as proposta dos filmes. Hj está tudo muito infantil, não curto filmes de herois e isso acaba contribuindo.
Outro lance é que meus "herois" estão morrendo... stallone veio, arnold veio, e tanto outros que estão perdendo relevância.
Amo os clássicos dos anos 80 e 90. Fiquei muito feliz em saber que Um príncipe em Nova york vai ter continuação.
Esse estarei no cinema.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.452
Pontos
944
Pior mesmo é achar uma sessão sem firulas com o áudio original do filme :kflame
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Pode por mais um motivo na lista: spam antes do filme.

Nas antigas eram trailers, hoje é inutilidade de quase meia hora.

Em uma das minhas ultimas idas ao cinema, no "Momento Spam", além de passar 3 trailers de um mesmo filme que estava prestes da estréia, desacreditei que quando vi a propaganda da Trivago :brbr
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
E o absurdo dos 10 minutos de propaganda q passam antes do filme começar.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Meu ultimo cinema foi pra ver Force Awaken e a unica coisa que valeu a pena foi a canequinha de pipoca do Darth Vader que comprei e levei pra casa.
 


-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Eu sou bem sensível aos preços, mesmo sabendo que o valor do m2 num shopping é extremamente absurdo por ser muito concorrido. E com essa onda de violência, falta de estacionamento nas lojas de rua, horário comercial ruim, acaba que todo mundo vai para o shopping e tudo que tem lá aumenta o preço.

Gastar R$ 25,00 no estacionamento do shopping + R$ 29,90 num combo de pipoca média com refri + R$ 28,00 numa inteira para ficar vendo 5 minutos de propaganda de agência de turismo, marca de automóvel é foda. E saber que aqueles funcionários recebem o mínimo possível, além do fato de ter muito estagiário só com vale transporte é mais foda ainda.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
na moral, uma coisa que não faço é comprar esse lance de pipoca e refri.... não consigo, vou nas americanas pego umas guloseimas e um refri e boto na mochila ou na bolsa da mulher.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
na moral, uma coisa que não faço é comprar esse lance de pipoca e refri.... não consigo, vou nas americanas pego umas guloseimas e um refri e boto na mochila ou na bolsa da mulher.
Eu não compro porque eu não sei o que acontece comigo que eu fico com vontade de mijar fácil, aí pra ir no cinema eu até fico meia hora sem ingerir nenhum liquido e sempre vou no banheiro antes pra garantir que eu vou aguentar

Mesmo porque sempre que eu vou no cinema são aqueles filmes +2h
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.452
Pontos
944
Rapaz, desde quinta passada quando estreou Aranhaverso tento achar uma sessão legendada no meu horario e sendo 2D.



Sem chance.
imposibru.jpg
 

Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
O problema do brasileiro é o fato de eles consumirem apenas enlatado americano. Quem disse que os arrogantes e prepotentes americanos são os únicos que fazem cinema no mundo? É claro que devemos respeitar e admirar o cinema feito em Hollywood, afinal, a base das grandes produções é de lá. Mas chega, eu estou enojado do atual cinema americano, é um cineminha nutella, chato, com apenas filmes de heróis e ainda por cima, remakes e reboots a toda o momento. Filmes chatos, estúpidos, ridículos feitos apenas para os executivos gordos ganharem rios de dinheiro, sem nenhuma arte realmente relevante envolvida.

Meu porto seguro no ano passado, com o acesso à internet, foi o cinema da Ásia, com a base sendo Japão, Coreia do Sul e a China/Hong Kong. Mas neste ano defini que valorizarei mais do que nunca a nossa cultura, por isso minha base será, além do ótimo cinema nacional, o cinema de nossos irmãos de Portugal e de nossos ''hermanos'' da América do Sul, como Argentina e Chile; além do México lá no norte.

Tenho pena dos brasileiros que continuarão escravos do fracassado e decadente e cada vez mais sem graça: cinema norte-americano.
 
Ultima Edição:

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Eu ainda vou ao cinema, mas esporadicamente. Ano passado eu só assisti no cinema os filmes da Marvel e Halloween. Me arrependi de não ter ido ver Bohemian Rhapsody no cinema e acabei deixando de ver o Aquaman também. De resto não senti falta e espero calmamente pela estreia dos filmes na NET ou em algum serviço de streaming.

Quando vou ao cinema eu procuro os cinemas mais perto de casa e evito sessões 3D e dubladas. Quando não dá eu simplesmente desisto. Os filmes têm ficado cada vez menos tempo em cartaz nos cinemas. A rotatividade é muito grande. O normal são duas semanas. Se eu resolver assistir um filme na terceira semana já era. Provavelmente vou ter que despencar para um shopping lá onde Judas perdeu as botas para ver o filme. Aí desisto também.
 

Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
Eu ainda vou ao cinema, mas esporadicamente. Ano passado eu só assisti no cinema os filmes da Marvel e Halloween. Me arrependi de não ter ido ver Bohemian Rhapsody no cinema e acabei deixando de ver o Aquaman também. De resto não senti falta e espero calmamente pela estreia dos filmes na NET ou em algum serviço de streaming.

Quando vou ao cinema eu procuro os cinemas mais perto de casa e evito sessões 3D e dubladas. Quando não dá eu simplesmente desisto. Os filmes têm ficado cada vez menos tempo em cartaz nos cinemas. A rotatividade é muito grande. O normal são duas semanas. Se eu resolver assistir um filme na terceira semana já era. Provavelmente vou ter que despencar para um shopping lá onde Judas perdeu as botas para ver o filme. Aí desisto também.

Claramente o comentário de uma pessoa que acha que existe apenas o cinema norte-americano no mundo. O brasileiro realmente sofreu lavagem cerebral para pensar assim. Os cinemas do Brasil são um lixo, apenas filmes americanos, alguns poucos do Brasil e de vez em nunca, um filme de outro país. Fica difícil. Meu refúgio é a internet mesmo.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Olá Amigos tetudos,

A algum tempo tenho tido um desinteresse profundo por cinema por alguns motivos que vou citar, fico na dúvida se é porque estou ficando velho ou se cinema está ficando pior mesmo..

Filmes sem atrativo: Calma, não quero brigar com ninguém mas ultimamente só sai filmes estilo Vingadores e Liga da justiça e acho uma b*sta estes filmes, tanto é que não vi nenhum destes, abro pequenas exceções para assistir como por exemplo Deadpool e e e, é nenhum outro!

Desde o último filme do Batman que vi o Bruce Wayne dirigindo uma porra de JEEP eu larguei mão, o Bilionário mais foda do universo andando de FIAT por Gothan VSF se venderam as propagandas.

Bagunça em sala de cinema: Pré estreia não existe mais, sempre é uma zona do c***lho com gente mimada e sem educação salvo filmes de Guerra nas estrelas neste a galera respeita e age como gente normal o filme inteiro, tem alguns filmes que eu gosto de terros tipo " annabele, a Bruxa etc etc " que eu curto ver com a esposa para passar tempo mas nunca NUNCA podemos ir no inicio do filme em cartaz, sempre acontece alguma m**** que fode a experiência, tenho visto os filmes quase sempre em sua última semana em cartaz ( Queen foi um exemplo ).

Excesso de filmes dublados nos melhores horarios, isso tem rolado só em BH? isso me mata cara! tem filme na sessão de 00:00 DUBLADO, PQPQPPQPPQPPQP.

Outra coisa é o acesso de lacração dos filmes, tenho ficado meio com preguiça de ir ao cinema por N motivos, alguém mais tem percebido coisa similar ou to ficando ranzinza mesmo?
Honestamente, recomendo você procurar melhor. Sempre há filmes ótimos em cartaz, mas você não pode esperar que eles surjam no meio do mainstream. Liga da Justiça, Jogos Vorazes ontem, Harry Potter um tempo atrás, Crepusculo... O cinema sempre terá filmes genéricos (mas não necessariamente ruins). Ano passado tivemos ÓTIMOS filmes nacionais e todo mundo cagou. Pesquise antes, a internet é uma ferramenta que mudou a expectativa em cima dos filmes. Assim você já vai sabendo do horário e idioma desde casa. Antes dos anos 2000 era rotina assistir filmes sem ter a mínima ideia sobre o conteúdo.
Sobre a bagunça em sala de aula... Além de algumas crianças chutando e outras que conversam fora de hora, acho que isso acontece desde sempre.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Ah, e isso de lacração realmente acontece em alguns casos. Na maioria das vezes, só estão tentando diversificar o elenco mesmo. Isso não é o fim do mundo. Há quem ainda espume com a nova trilogia de SW.
Fui ver Spiderverse e muitos não tem ideia do que é se sentir na tela num cinema 100% padrão. Se isso te incomoda, recomendo assistir apenas obras q se importam 0 com o consumidor.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Outra coisa é o fetiche de transporte particular, "lanche" e ingresso. Se você não é estudante (ou mesmo se for, meu caso), vá de transporte público e só compre o ingresso. Pronto. Comer pipoca (ou qualquer outro fast food) não é obrigação.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mesmo barco.
Há mais de cinco anos larguei de mão completamente.Detesto os blockbusters da atualidade.
Os heróis de quadrinhos que estão em voga eu já não curtia nas HQs, não faz sentido se enganar que uma adaptação altamente distorcida irá fazer jz ao tempo desprendido a assistir a bomba.

Sou fã de X-Men nos quadrinhos, mas nem a pau eu assisto as últimas adaptações.
Último filme que assisti e acabei gistando foi... Interestelar.

Aí sobre séries...
Só que a dimensão lacrosférica fagocitou tudo.
Se em propaganda eles lacram, por que não fariam em filnes e séries?

Estou pela última temporada de Game of Thrones e acho que era isso.
Quando assisto filme,mé algo antigo ou totalmente fora do círculo marketeado por Holyweird.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Combo dublado+3D+Destruição de franquias.

Tapatalk.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Último filme que gostei de assistir no cinema foi Dunkirk. De lá pra cá devo ter visto mais uns 5 filmes, todos ruins ou esquecíveis
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Outra coisa é o fetiche de transporte particular, "lanche" e ingresso. Se você não é estudante (ou mesmo se for, meu caso), vá de transporte público e só compre o ingresso. Pronto. Comer pipoca (ou qualquer outro fast food) não é obrigação.
Concordo com seus doversos posts, menos com este.
não é assim que a banda toca! mas entendo seu ponto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
to vendo dois tipos de críticas

não tem filme bom, ta cansado de ver filmes de super heroi mas só procura por esses antes de sair de casa. Aí é fogo né brother? Filme bom não falta. E não to falando pra se afundar em draminha ou filme cult não. É preguiça do consumidor, falta de pesquisa e tbm culpa da fraca divulgação dos dos filmes com menos budget (q não é blockbuster com direito a lançamento mundial simultaneamente).

2018 ta recheado de coisas legais mas maioria só levantou a bunda pra pagar ingresso de Pantera Negra e Avengers. Pô. Se arrisquem mais. Saiu um monte de filme de horror, suspense e ação legal q mereciam mais atenção e grana q essas bostas de super herói.

agora a segunda crítica sobre o CINEMA em si. Espaço, bihete caro, pipoca mais caro ainda e adolescente fdp q só quer fazer barulho, filme 3D e dublados... concordo. Isso tá uma m**** mesmo. Dá desgosto. Por essas e outras to investindo numa put* TV e som pro apê novo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
não tem filme bom, ta cansado de ver filmes de super heroi mas só procura por esses antes de sair de casa. Aí é fogo né brother? Filme bom não falta. E não to falando pra se afundar em draminha ou filme cult não. É preguiça do consumidor, falta de pesquisa e tbm culpa da fraca divulgação dos dos filmes com menos budget (q não é blockbuster com direito a lançamento mundial simultaneamente).
Não é todo mundo que tem acesso a cinemas alternativos (ou um acesso bom) pra ir buscar outras coisas
As grandes redes passam só esses filmes mesmo, não tem pra onde correr
Aqui na cidade eu queria ver o filme de Steve Jobs. Só tinha uma sala que era premium. Um amigo meu viu Creed aqui só nessa mesma sala premium do Cinemark porque não tinha mais no resto da cidade.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
ontem fomos ver o " um homem em marte, ou coisa similar " minha esposa pediu muito!
cara, surpreendente a experiência foi legal kkk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O último que eu vi no cinema foi Vingadores. Aliás eu sabia tudo que ia acontecer pq o casal da frente estava narrando o filme.

"esse é o próximo que o Thanus vai fazer desaparecer, olha lá, olha lá."

é desanimador sair de casa para aguentar isso.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
ontem fui assitir Creed 2 e a sessão foi quase perfeita, nao tinha 30 pessoas na sala, nenhuma criança chorando, silencio absoluto e 2D...

o unico ruim é achar uma sessao assim legendado num horario que eu possa ir...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.342
Pontos
803
Nesse período de férias eu não vou ao cinema mas nem fodendo. As pessoas não tem educação nenhuma e com a febre dos smartphones, esses filhos da put* não largam o celular por mais nada. Dá vontade de dar um tiro nesses merdas - o celular facilita a localização do retardado e a escuridão da sala te protege do anonimato, rsrsrs
 
Topo Fundo