O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desisti de tentar ajudar o amigo gado (+cuck) (+golpedauniãoestável)

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Falem, tetas. A quantas andam?

Um ano falando e tá bom demais. Desisti completamente.

Vamos lá. Senta que lá vem história.

Em 2016 esse meu amigo, o qual identificarei pelo pseudônimo "Adamastor", começou a namorar uma amiga de infância pela qual ele sempre foi apaixonado. A esta, chamarei "Helena". Ela é muito bonita, e ele possuía uma estima muito grande por ela. Logo surgiu o primeiro problema: ela podia sair sem ele, mas ele não podia sair sem ela. Nosso herói de Camões, todavia, não enxergava problema. Para ele era natural. Para mim, já não era. tentava avisar, mas o galã com nome d'Os Lusíadas resistia. Estava no melhor momento de sua vida.

Até que em 2018 nosso mitológico amigo toma uma decisão, forçado pela então namorada: comprar um apartamento. 10 mil de FGTS limpados. Ele pagava as parcelas. A namorada amortizava do final do contrato. Até aí, tudo bem.

Em 2019 o Knorr engrossa e os dois terminam, muito por influência dos amigos do Adamastor, que queriam vê-lo metendo o louco nos rolês, sem Helena. Ela mete o louco. Como ela amortizou o apê com o mito, passava a dizer que também teria direito sobre ele. Houve uma briga feia, à qual presenciei indiretamente. No fim, devido às burocracias, Helena desistiu.

O problema é: nosso querido amigo carentão apaixona-se por uma das moças de seu grupo de amigos, "Ester". Ester era desejada pelos homens por ser muito gostosa, mesmo tendo um rosto, digamos... dispensável. Hoje é bem magra, deixando no passado a bunda de outrora. Mas ela é como um troféu para Adamastor, no começo ela deu uns selinhos nele, que ficou todo xonadão. Ele postou várias fotos com ela. Ela postou apenas duas desde que começaram a namorar - ele, posta muitas, praticamente uma por semana. Ele deixa uma barba ridícula, à la Dom Pedro II, por que ela diz que gosta. Deixou de jogar videogames. Comenta "deusa", "delícia", "maravilhosa", "mulherão da porra", em todas as fotos que ela posta, sendo que ela... não comenta as dele. Ela não paga a parte dela nos rolês. Ele já afirmou que eles vão morar juntos assim que o apê sair... sendo que ela não ajuda nas parcelas. Como no outro namoro, ela sai sem ele, mas ele não sai sem ela. Falei pra ele ficar esperto com esse lancê do apê, ele ficou puto.

O estopim foi Adamastor ficar "puto" com a empresa por fazer eles trabalharem no prédio em abril (agora estão em casa), afirmando que Ester é grupo de risco - mas estão dando rolê e fazendo chácara... com a galera da empresa. Dizia pra todo mundo ficar em casa até aproximadamente até setembro, mas agora foi dar rolê até em outro canto do estado. Ele postou foto em um bar. Eu zoei, disse "Fica em casa"... daí de amigo, só faltou Adamastor xingar meu bisavô.

Eu já tentei falar o que podia como amigo, mas não rolou. Simplesmente, desisti. E vou ficar um tempo afastado desse zé b*ceta, e de outros.
 
Ultima Edição:

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
O cara é burro.

Vai perder emprego (junto com geral do #ficaemcasa que fica postando foto de rolê)
Vai perder o apartamento (a guria que amortizou parcelas tem direito, basta alguém dar o toque. A outra vai raspar o resto)
Vai perder o respeito da rapeize.

Imbecil é pouco.
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Uma coisa suprema que aprendi nessa vida: Todo tombo leva o homem ou a mulher de verdade a se engrandecer na vida, se ele ou ela não aprendeu nada com as suas desaventuras então merece o pasto cheio de excrementos que a existência lhes reservou...

(Putz, eu hoje amanheci tão filosófico...) :viraolho

Resumindo, deixe seu amigo se foder na vida nesse caso de relacionamento humano, faz parte, toda provação traz em si grande redenção, o problema aqui é que existem almas que são tão fracas que não aguentam o tranco (ai você sabe né), mas esse não me parece o caso, então deixe o veneno escorrer... (O que não mata engrandece...)

EDIT: Eu já levei chifre, já chifrei muito também, já sofri na fase "virjão", já tive na fase "pegar todas", hoje estou tranquilo na fase "com família só esperando os filhos cresceram e que venham os netinhos..." e acreditem em mim, isso é muito bom...

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
O cara é burro.

Vai perder emprego (junto com geral do #ficaemcasa que fica postando foto de rolê)
Vai perder o apartamento (a guria que amortizou parcelas tem direito, basta alguém dar o toque. A outra vai raspar o resto)
Vai perder o respeito da rapeize.

Imbecil é pouco.
Tá perdendo tempo. Seu amigo é claramente burro pra c***lho e nesse nível de burrice já não tem muito o que fazer pra arrumar
E então. Mas onde o cara deixa de ser burro e começa a ser carente? Ou deixa de ser carente e começa a ser burro?

Existe uma linha tênue entre razão e emoção, a qual é muito difícil distinguir.

A vida é dele, deixa ele se foder.

Pondo em prática. O título do tópico é: Desisti de ajudar o amigo gado.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Ah mano, você não está controlando muito a vida do cara? Parece até que está com ciúmes


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Eu realmente me afetei pela situação. Não é legal ver um bom amigo se foder tanto... e não perceber. Às vezes ele só precisa de um aviso.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Falem, tetas. A quantas andam?

Um ano falando e tá bom demais. Desisti completamente.

Vamos lá. Senta que lá vem história.

Em 2016 esse meu amigo, o qual identificarei pelo pseudônimo "Adamastor", começou a namorar uma amiga de infância pela qual ele sempre foi apaixonado. A esta, chamarei "Helena". Ela é muito bonita, e ele possuía uma estima muito grande por ela. Logo surgiu o primeiro problema: ela podia sair sem ele, mas ele não podia sair sem ela. Nosso herói de Camões, todavia, não enxergava problema. Para ele era natural. Para mim, já não era. tentava avisar, mas o galã com nome d'Os Lusíadas resistia. Estava no melhor momento de sua vida.

Até que em 2018 nosso mitológico amigo toma uma decisão, forçado pela então namorada: comprar um apartamento. 10 mil de FGTS limpados. Ele pagava as parcelas. A namorada amortizava do final do contrato. Até aí, tudo bem.

Em 2019 o Knorr engrossa e os dois terminam, muito por influência dos amigos do Adamastor, que queriam vê-lo metendo o louco nos rolês, sem Helena. Ela mete o louco. Como ela amortizou o apê com o mito, passava a dizer que também teria direito sobre ele. Houve uma briga feia, à qual presenciei indiretamente. No fim, devido às burocracias, Helena desistiu.

O problema é: nosso querido amigo carentão apaixona-se por uma das moças de seu grupo de amigos, "Ester". Ester era desejada pelos homens por ser muito gostosa, mesmo tendo um rosto, digamos... dispensável. Hoje é bem magra, deixando no passado a bunda de outrora. Mas ela é como um troféu para Adamastor, no começo ela deu uns selinhos nele, que ficou todo xonadão. Ele postou várias fotos com ela. Ela postou apenas duas desde que começaram a namorar - ele, posta muitas, praticamente uma por semana. Ele deixa uma barba ridícula, à la Dom Pedro II, por que ela diz que gosta. Deixou de jogar videogames. Comenta "deusa", "delícia", "maravilhosa", "mulherão da porra", em todas as fotos que ela posta, sendo que ela... não comenta as dele. Ela não paga a parte dela nos rolês. Ele já afirmou que eles vão morar juntos assim que o apê sair... sendo que ela não ajuda nas parcelas. Como no outro namoro, ela sai sem ele, mas ele não sai sem ela. Falei pra ele ficar esperto com esse lancê do apê, ele ficou puto.

O estopim foi Adamastor ficar "puto" com a empresa por fazer eles trabalharem no prédio em abril (agora estão em casa), afirmando que Ester é grupo de risco - mas estão dando rolê e fazendo chácara... com a galera da empresa. Dizia pra todo mundo ficar em casa até aproximadamente até setembro, mas agora foi dar rolê até em Campos do Jordão. Ele postou foto em uma hamburgueria. Eu zoei, disse "Fica em casa"... daí de amigo, só faltou Adamastor xingar meu bisavô.

Eu já tentei falar o que podia como amigo, mas não rolou. Simplesmente, desisti. E vou ficar um tempo afastado desse zé b*ceta, e de outros.
Tem certas situações na vida que são um ciclo com uma aprendizagem no final. Ele está a todo momento sendo poupado de aprender essa lição, deixa ele se fuder sozinho e tirar alguma conclusão.

Se vcs pouparem ele dessa dor, vai acontecer de novo, e de novo...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pô Jolteon, teu amigo é gado demais heim, mas você também tá acompanhando e sabe de tudo, até onde a mina do cara posta e não posta. Eu não sei nem da minha própria vida nesse nível de detalhe


Você tá querendo as pokebola dele né
 
D

Deleted member 35588

Acho que tu fez certo, larga de mão e deixa ele aprender com os erros senão daqui a pouco tu vai acabar perdendo o amigo.
 
Topo Fundo