O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desligar Xbox One em inicialização rápida mesmo configurado para economia de energia

shadow.maxx13

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
24
Pontos
18
Tentando explicar, tive um PS4 e o sistema era mais simples nessa questão, segurava o botão PS e me dava 2 opções de desligamento, o Desligar PS4 e o modo Repouso, sendo o desligar o modo economia de energia do Xbox e o repouso seria o inicialização rápida do Xbox. Lá era bem mais fácil, se tivesse que baixar algum jogo, era só colocar em modo repouso, simples... No Xbox eu preciso entrar nas configurações e mudar de economia de energia para inicialização rápida, achei bem ruim isso no Xbox. Existe alguma forma prática, sei la apertando o botão no console de alguma forma que mesmo eu deixando configurado em economia de energia ele coloque o console em inicialização rápida? Porque se toda vez que tiver que baixar um jogo eu precisar mudar as configurações e depois lembrar que preciso voltar para economia de energia será um saco...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
É uma das poucas coisas que a dashboard do PS4 faz melhor que a do XOne. Infelizmente, acostume-se.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Se servir de opção, ao deixar configurado para ligar rapidamente vc desliga Full apertando o botão Power por 5 segundos...

Tenho os dois consoles e realmente isso é algo que a mic devia imitar na caruda

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo