O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desmanches (+ 18, please)

Status
Não está aberto para novas respostas.

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
fred_mamute;2655192 disse:
Texto ruim e de gosto duvidoso.

td mundo aki no forum parece ver td por um lado critico demais......

pode ser um texto de alguem q simplesmente queria passar o tempo, sei lah....

isso eh um texto pra uma leitura despreocupada, sem intenção de informar, ou ateh mesmo de divertir, simplesmente um texto pra ser lido por quem queira ler.

( minha opinião )
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
Alguem poderia passar um resumo de no máximo 3 linhas, please?
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tonyr2d2;2655215 disse:
Alguem poderia passar um resumo de no máximo 3 linhas, please?


AuhAuhAuAHuaHuHUhAha

cara , vc jah pensou em ler o texto, e vc msm fazer um resumo pro povo aki ?:D
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
cesar.sabbath;2655206 disse:
td mundo aki no forum parece ver td por um lado critico demais......

pode ser um texto de alguem q simplesmente queria passar o tempo, sei lah....

isso eh um texto pra uma leitura despreocupada, sem intenção de informar, ou ateh mesmo de divertir, simplesmente um texto pra ser lido por quem queira ler.

( minha opinião )

Eu li e não gostei,essa foi apenas minha opinião e não levei nada a sério demais.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
luckess;2653795 disse:
:lol

hehehe, "palavras levemente rebuscadas", essa foi boa! Seu nick não mente, você é mesmo um palhaço! Só que é um palhaço triste, um palhaço no mau sentido, um palhacinho pequeno e invejoso, cuja própria ignorância o leva a crer que um indivíduo que prefere se expressar em consonância com a bela gramática da última flor do lácio mereça ser alvo de acusações vis. Você deveria ter vergonha de expor a público sua frivolidade. Não vou acatar sua ordem, porque minha erudição não é falsa.

Tão nerd que chega a ser caricato... hahaha
Parabéns, vc é engraçado pelo menos.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
cesar.sabbath;2655222 disse:
AuhAuhAuAHuaHuHUhAha

cara , vc jah pensou em ler o texto, e vc msm fazer um resumo pro povo aki ?:D

Já, mas eu quero evitar a fatiga.... :p :p
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
luckess;2655044 disse:
Como eu disse, não sou da sua laia, não preciso recorrer à masturbação pra me acalmar. Sua cidade? Hahaha... a cidade é de todos, e não é porque vc é um bitoladinho preconceituoso que eu não devo ser cordial e dar boas vindas a um visitante.

Ainda bem que não é da minha laia. Se eu fosse um pouco parecido contigo, já teria me suicidado (dessa vez, de verdade). Tá estressado? A gente não te culpa, vá descontar a tua raiva nas tuas nega, aqui ninguém é obrigado a aturar os teus ataques de velho ranzinza.

Eu moro nasci aqui, cresci aqui, moro aqui. Logo, é a minha cidade. Só um imbecil pra não perceber que não se trata de MINHA no sentido de posse. Anta.

Bitolado preconceituoso? Ok, me perdoe por SEGUIR A LEI e não querer IMPRESTRÁVEIS na minha cidade. Ser cordial com lixo? Vá e seja feliz.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Um comentário
:-D :-D ahhaahahahahahhahaha

Que nojo...!!!

Tá...dois comentários...
 

.:Gabiloso®:.

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
0
Pontos
62
[COLOR="RoyalBlue"]Na boa, caras. Eu tava comendo um pão aqui, mas quando chegou na parte das "sementes" na bunda eu fui obrigado a largar o meu precioso lanche.[/COLOR]
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.341
Reações
261
Pontos
1.079
Pozza007;2656186 disse:
ataques de velho ranzinza.

Onde que eu tive um ataque, seu débil mental? Vai se tratar.


Pozza007;2656186 disse:
Eu moro nasci aqui, cresci aqui, moro aqui. Logo, é a minha cidade. Só um imbecil pra não perceber que não se trata de MINHA no sentido de posse. Anta.

Não foi assim que vc se expressou naquela ocasião, e vc sabe disso. Anta é a senhora sua mãe.

Pozza007;2656186 disse:
Bitolado preconceituoso? Ok, me perdoe por SEGUIR A LEI e não querer IMPRESTRÁVEIS na minha cidade. Ser cordial com lixo? Vá e seja feliz.

Por isso vc é um bitoladinho preconceituoso. Não sabe nem o que diz.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
luckess;2657093 disse:
Onde que eu tive um ataque, seu débil mental? Vai se tratar.



Não foi assim que vc se expressou naquela ocasião, e vc sabe disso. Anta é a senhora sua mãe.



Por isso vc é um bitoladinho preconceituoso. Não sabe nem o que diz.

Nossa, o cara posta um texto de comédia e você tem um ataque de pelanca, muito comum em velhos ranzinzas. Meu avô quando acordava com o pé esquerdo tinha mais senso de humor e tolerância que você. E débil mental é você, monte de estrume.

Agora é TU que vai saber como eu me expressei? É tu que entende melhor o que eu falo do que eu mesmo? Peça pra cagar e saia. E não mete a minha mãe no meio, seu pedaço de b*sta. Tu não vale um décimo da m**** que ela caga, seu monte de cocô.

Não sei o que eu digo? Cara, vá pro inferno. Eu não quero a minha cidade cheia de maconheiro desocupado, e não sou obrigado a aceitar de bom grado e bico fechado que mais um venha pra cá. Bitoladinho preconceituoso? Bem, se não achar o consumo de drogas ilícitas aceitável é ser bitolado e preconceituoso, então eu o sou. Muito melhor que ser um maconheiro de m****, um b*sta inútil, que na frente do papai e da mamãe faz um papel, mas quando tá sozinho ou com os amiguinhos entope o cu de maconha e sai a fazer m**** na rua, pagando de gostosão. Que enfie um tijolo de maconha inteiro no rabo, acenda, e fume pelo buraco do cu.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
[Mãe Dinah]Prevejo Luckess sendo travado dentro de instantes[/Mãe Dinah] [kviraolho] :lol
PQP, jurava que TPM era só em mulher kkkkkk
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Eledryn;2657314 disse:
[Mãe Dinah]Prevejo Luckess sendo travado dentro de instantes[/Mãe Dinah] [kviraolho] :lol
PQP, jurava que TPM era só em mulher kkkkkk

Luckess??? Quem vai pra geladeira sou eu... :(
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Ahhhh perdeu a graça quando eu vi que não era do user da OS



:lol :lol :lol

Nunca tinha lido, mas put* troço nojento cara, heuaheuaheuaheuahe
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
nuss :-D :-D :-D :-D

ri pra caraleo aqui :-D :-D :-D

e tipo fiquem calmos ai gente, apenas ignore o usuario
prevejo user travado =/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo