O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desmatamento bate recorde nos últimos 12 meses.

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Desmatamento na Amazônia bate recorde e cresce 29,5% em 12 meses
https://www1.folha.uol.com.br/ambie...a-bate-recorde-e-cresce-295-em-12-meses.shtml
https://istoe.com.br/desmatamento-da-amazonia-no-brasil-bate-recorde-desde-2008/

O desmatamento da Amazônia brasileira aumentou 29,5% entre agosto de 2018 e julho de 2019, totalizando 9.762 km², um recorde em dez anos – informaram fontes oficiais na segunda-feira (18).

O período de referência inclui os sete primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro.

O aumento já tinha sido detectado pelo sistema de alertas mensais do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que anualmente bate essas observações com outros satélites de um sistema chamado Prodes.
(grifo meu)

Conclusão da respeitável instituição INPE.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso vem de uma decisão proferida em governo anterior, que sequer foi pelo executivo diretamente, mas uma agência reguladora autónoma, e que aliás o amigo bolha postou um bom contraponto sobre issi

Não perca seu tempo tentando argumentar. Geo é um dos piores e mais desonestos usuários do Fórum. Tudo que ele quer é manter a narrativa em dia, pra verdade mesmo ele tá é pouco se importando.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Isso vem de uma decisão proferida em governo anterior, que sequer foi pelo executivo diretamente, mas uma agência reguladora autónoma, e que aliás o amigo bolha postou um bom contraponto sobre issi
Mas ainda não está em vigor e querem pô-la, neste governo.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.207
Reações
23.989
Pontos
803
din1133-semana2-768x432.jpg


2019-09-23t172948z_2121658989_rc1b43a908b0_rtrmadp_3_climate-change-un.jpg



Ainda bem que ela tá indo pra Espanha pra COP25, obrigado Chile por cancelar a COP, certeza que ela viria pra cá depois!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Também não vi melhoras no esgoto da Baia de Guanabara e no Tietê, esse governo tá foda.

O WWF também acendeu os alertas. “Cerca de 20% da Amazônia já foi destruída, e a floresta se aproxima do ponto de não retorno, em que a Amazônia se transformará em uma savana”, escreveu o diretor-executivo da entidade no Brasil, Mauricio Voivodic.

Savana, depois nego quer ser levado a sério.
 

Zadr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
127
Pontos
43
A oposição ao governo é tão virulenta que até mesmo uma pessoa como eu que está pouco se f**end0 para o biroliro tem que perguntar: como os dados foram cozinhados dessa vez para corroborar a narrativa?

Me lembro mais ou menos que na questão das queimadas uns dois ou três anos tinham que ser sumariamente excluídos da análise para indicar a calamidade ambiental. Dessa vez, como é que foi?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Dos governos recentes este tem sido o disparado o pior em se tratando de preservacao ambiental desde o governo dilma o desmatamento vem aumentando, só que agora o aumento foi absurdo e temos um presidente que nega o problema e incentiva quem quer desmatar. Aliás destruindo o que resta da precaria estrutura de fiscalizacao ambiental e incentivando a destruicao do meio ambiente para agradar o agronegocio só poderia dar nisso.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mas basta jogar a culpa em ongs e nos indio, atacar o instituto de pesquisa que traz a informacao (+ INPE) que fica tudo bem.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Do tanto que os caras alardearam o fim do mundo que foram os incêndios ali do meio de ano os números estão até que na margem.

Não que os números não pudessem ser melhores, mas poderia ser muito pior.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Muitos fazem a burrice de associar a preservação ambiental com a esquerda.

Acreditam que o planeta pode ser explorado sem sofrermos consequências..., é tipo mentalidade de criança mesmo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pra mim tem que internacionalizar a Amazônia, assim como a Califórnia e a Austrália. Cadê o Papa argentino-comunista querendo salvar as girafas da Amazônia?

Pra mim tem que arrendar, quer que cuidemos? Vcs acham que é patrimônio mundial? Juntem a grana e arrendem, a gente cuida sem problema daí.
 
Topo Fundo