O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Desmentido] YouTube irá banir quem bloquear anúncios a partir do dia 10 dezembro

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
YouTube irá banir quem bloquear anúncios a partir do dia 10 dezembro

Talvez você possa ter recebido um e-mail do YouTube ou uma notificação ao assistir algum vídeo informando que haverá alteração dos termos e condições da plataforma de vídeos. Você pode pensar que não é nada demais e que não irá afetar o seu uso cotidiano. Porém, infelizmente, não será bem assim caso você bloqueie anúncios do site.

Você utiliza alguma extensão para bloquear anúncios de sites?

O principal ponto nas novas políticas do YouTube que muitos estão reclamando é a decisão de banir a conta de usuários que utilizam de extensões para bloquear propagandas de sites no navegador. Ou seja, se você utilizar, por exemplo, AdBlock, o Ublock, entre outras extensões que tem como função o bloqueio de publicidade nos sites (incluindo o YouTube).


O parágrafo que menciona que está ação será tomada diz:

"O YouTube poderá encerrar seu acesso ou o acesso da sua Conta do Google a todo o Serviço ou parte dele se acreditarmos, a nosso critério exclusivo, que a prestação do Serviço para você não é mais comercialmente viável."

Isso nos leva a crer que há a possibilidade também de cancelamento da sua conta no Gmail, Adsense, Adwords e todos os serviços oferecidos pelo Google, seja através de aplicativos ou sites.

Recomenda-se que você desative a sua extensão de bloqueio de anúncios

Caso não queira ser banido a toda, recomendamos que você ao menos desative a sua extensão no website do YouTube, colocando o site na lista de exceções ou "lista branca" (o nome vária de acordo com a extensão). Ou seja, não é necessário desinstalar a extensão bloqueadora de anúncios, basta inserir os endereços desejados para que ela não entre em ação.


A nova política do YouTube entra em vigor a partir do dia 10 de dezembro de 2019, então fiquem atentos e não percam as suas contas!


Para acessar os termos e condições de forma integral que entrarão em vigor, acesse aqui.

Fonte: https://www.oficinadanet.com.br/you...bloquear-anuncios-a-partir-do-dia-10-dezembro

Fontes originais: Gizchina, Techspot
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Eu não tenho problema nenhum em ver um anúncio de 3 ou 5 segundos, sinceramente. Acho um preço muito baixo a se pagar pela utilidade da plataforma, e tbm é uma forma de ajudar o criador daquele conteúdo que te entreteu por vários minutos ou horas. Mesma coisa aqui na OS, por exemplo.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Faço questão de manter dois browsers abertos só para fazer a pesquisa no logado e assistir no deslogado com o AD ligado se for o caso.
Sem contar que logo vão fazer algo para ajudar nisso, só esperar até lá.

Se fosse ADs no início, 5 ou 10 segundos, show. OU então ADs por sessão, igual Twitch faz.
Agora é foda você no ASMR no talo, e ter que escutar 3 ADs em um vídeo de 20 min.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Esses dias vi no celular um vídeo (que não tem block), num vídeo de 8 minutos foram 3 ads no meio do vídeo, fora os 2 (sim, foram 2) no início em sequencia. Vá a pqp.

Quando era um no início e mais outro no meio em vídeos longos, era até de boa, mas hoje em dia tá abusivo.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Vou fazer como basicamente todo mundo, continuar usando com a conta deslogada e se gostar do vídeo só bota um likezinho com ela sem o bloqueador de anúncio, eu que não vou deixar de usar isso, anúncio no meio do vídeo brocha totalmente, ainda mais quando não pode pular ou é aqueles de 30segundos
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Simples.

Basicamente usem offline e dane-se like e essa m**** toda.

Ninguém precisa ficar dando like em nada.

Se alguém é criador de conteúdo, basta logar postar o conteúdo e dar logoff.

Até porque a grande maioria dos vídeos não precisa logar pra assistir.

Ah e existe a opção de favoritos nos navegadores também.

Gosta de um canal? Adiciona nos favoritos e assiste quando quiser.

Quem precisa de sininho ou qualquer tipo de aviso pra ver vídeo de youtube?
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Parece que a notícia tá equivocada ou o Youtube tá mentindo. Aparentemente, é descontinuar os serviços ou funções DELA que não dá retorno financeiro, como aconteceu com o Google Plus (Que apagou a conta de todo mundo e foi varrida da existência).


 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
eu paro de usar youtube mas nao tiro.
idem aqui, já não basta no app ser um lixo de tanto comercial, parece que eu estou vendo tv aberta, a cada dois minutos de vídeo vem uma propaganda :facepalm:facepalm
Cadê a concorrência nessa birosca?
com essa atitude, com certeza a concorrência vai agradecer e rapidinho outras redes de vídeos on line vão crescer rapidamente.
Simples.

Basicamente usem offline e dane-se like e essa m**** toda.

Ninguém precisa ficar dando like em nada.

Se alguém é criador de conteúdo, basta logar postar o conteúdo e dar logoff.

Até porque a grande maioria dos vídeos não precisa logar pra assistir.

Ah e existe a opção de favoritos nos navegadores também.

Gosta de um canal? Adiciona nos favoritos e assiste quando quiser.

Quem precisa de sininho ou qualquer tipo de aviso pra ver vídeo de youtube?
exatamente, isso que eu irei fazer, afinal eu não ganho nada com propagandas, e não sou obrigado esse tipo de "marketing" agressivo !!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Caras sinceramente, 250 paus por ano pra ver youtube não dá.

Claro que vai de cada um, eu ainda prefiro 1000 vezes ver com propaganda mas ver gratuitamente do que pagar isso.

Pro meu caso específico não vale a pena já que vejo muito pouca coisa lá.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Esses dias vi no celular um vídeo (que não tem block), num víde de 8 minutos fora 3 ads no meio do vídeo, fora os 2 (sim, foram 2) no início em sequencia. Vá a pqp.

Quando era um no início e mais outro no meio em vídeos longos, era até de boa, mas hoje em dia tá abusivo.
Falou e disse, se não estivesse tão exagerado o pessoal não estaria recorrendo a adblocks em peso...no inicio e fim de um vídeo, acho bem ok, agora ter o video interrompido várias vezes, ai é dar armas pro inimigo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Eu não tenho problema nenhum em ver um anúncio de 3 ou 5 segundos, sinceramente. Acho um preço muito baixo a se pagar pela utilidade da plataforma, e tbm é uma forma de ajudar o criador daquele conteúdo que te entreteu por vários minutos ou horas. Mesma coisa aqui na OS, por exemplo.

Da não, tem vídeo que tem quatro anúncios em um vídeo de 20 minutos
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Nao sei voces mas ultimamnte uso muito pouco Youtube. Vejo so alguns videos e ainda se material interessa. Sei la muitos youtubers partiram pra noticias que vejo em menos de 1 min em qualquer portal, ou opiniao de algo. Acabou a era de grandes videos e que tinham algo que ninguem manjava.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
O que vai acontecer não parecer ser exatamente isso, mas seila
Porra de assinar planinho o que, bloqueia anuncio e manda a Google se fuder tomar no cu
Ficar enchendo o saco de uma minoria que bloqueia anuncios rapaz
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Aquela parte dos novos termos tá pouco clara. Algumas pessoas intepretaram que serão deletadas contas de serviços que a pessoa não usa mais, não loga à bastante tempo. Outras acham que isso significa encerrar serviços do próprio Google/Youtube, não a conta do usuário, caso esses serviços fracassem.
E tem também essa interpretação, que considero alarmista, de que vão banir a sua conta.
 
Topo Fundo