O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desodorante de spray que não manche a camisa?

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
Então galeres.

Alguém sabe recomendar, por experiência própria, um desodorante de spray, que:

Prioridade: Não manche a camiseta (uso rexona e eles mancham a camiseta de branco no suvaco)
Bonus: Dê uma segurada no suor (minimize a pizza)

Valeu srs.
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Experiência própria: Nivea Invisible Black and White, uso faz um tempo e não deixa mais minhas camisetas marcadas.
 

BrunoSanSar

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
128
Pontos
478
Uso a algum tempo o Dove Men + Care Invisible Dry e não deixa marca na camisa.
E quanto a Transpiração segura bem, mas dependendo da temperatura para mim.
 

It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
7898587778565.jpg




uso esse e recomendo!
mas não segura o suor, apenas não deixa manchar
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Nivea é bom mesmo digo porque já usei e esse bio é o 72 hs ice alguma-coisa assim, segura o cc que é uma beleza
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
20263-cuide-se-bem-sem-perfume-desodorante-rollon.jpg

Uso atualmente e gostei muito, inibe a transpiração e evita os odores desagradáveis.
Transpiro bastante, tipo até "lavar" o desodorante, mas não aconteceu com este.
Não deixou marcas nas minhas roupas e não tem perfume, recomendo.
 


Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
Uso a um bom tempo o Nivea Invisible Black and White tbm, não tenho de que reclamar.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Uso a algum tempo o Dove Men + Care Invisible Dry e não deixa marca na camisa.
E quanto a Transpiração segura bem, mas dependendo da temperatura para mim.

Experiência própria: Nivea Invisible Black and White, uso faz um tempo e não deixa mais minhas camisetas marcadas.

Uso a um bom tempo o Nivea Invisible Black and White tbm, não tenho de que reclamar.

Eu usei todos esses e pra mim manchava a roupa.

7898587778565.jpg




uso esse e recomendo!
mas não segura o suor, apenas não deixa manchar

Tenho usado esse nos últimos anos, mas a versão spray. Pra mim não mancha.

A versão 24h também não mancha, quando não tem a 48h na farmácia compro a de 24h.

prod-p74035-medium.png

Quando eu era obeso eu vivia suado, uma das melhores coisas de emagrecer é que o suor diminui bastante.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Uso da Garnier ou Adidas feminino. Acho muito forte as fragrâncias masculinas.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Desodorante feminino é bom pra c***lho.

Só uso Dove. Ou o branco (sem perfume) ou o azul (cheiro mais doce e leve). Nenhum deles deixa manchas. Tive problemas com Rexona e Axe, ambos mancharam minhas camisas e me deram alergia (coceira e espinhas).
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Se for só pra não manchar, nivea é o que há. Agora segurar pizza eu não sei. Até raspar o suvaco eu raspo e ainda suo feito um marinheiro.

Insistindo em postar do Windows Phone
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Passei por isso até descobrir uma parada.
Quando você utiliza o desodorante spray sem camisa, você acaba raspando partes do pano dela no sovaco.
É assim que aparecem as manchas.
Mas se você utilizar o desodorante spray já com a camisa colocada, esse problema se extingue ou pelo menos se minimiza.
É fácil. Você põe sua camisa. Pega o spray, enfia por debaixo da camisa, deixa um espaço, e utiliza o produto.
 

passos_flavio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
534
Pontos
784
Estou acompanhando este tópico atentamente, pelo seguinte: esses desodorantes que vocês estão citando, não são antitranspirantes, não é?
Digo isso pois eu usava antitranspirante e era ótimo. Até que em um belo dia começou a aparecer uma bola oval na axila(sim, como uma terceira bola que vocês estão imaginando, até no tamanho). Brincadeiras à parte, era uma inflamação causada pois o antitranspirante bloqueia a saída do suor.
Eu fui ao médico e foi indicada cirurgia para extrair. Os dois médicos em que fui disseram que antitranspirante é uma solução bem idiota e errada(por impedir a saída do suor), e eu não sabia.
Parei de usar, e felizmente a bola regrediu, sem necessidade de tirar na faca. Desde então não uso mais antitranspirante, mas preciso de um desodorante que não seja. Por isso aguardo ansiosamente por sugestões.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Passei por isso até descobrir uma parada.
Quando você utiliza o desodorante spray sem camisa, você acaba raspando partes do pano dela no sovaco.
É assim que aparecem as manchas.
Mas se você utilizar o desodorante spray já com a camisa colocada, esse problema se extingue ou pelo menos se minimiza.
É fácil. Você põe sua camisa. Pega o spray, enfia por debaixo da camisa, deixa um espaço, e utiliza o produto.

Essa teoria não procede! conforme você anda, movimenta os braços e vai raspar do mesmo jeito.

O que faço é usar o spray, esperar secar e depois vestir a camisa, porém com o passar do tempo, vc vai transpirar e passar para camisa do mesmo jeito.
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
Por mais que a propaganda diga o contrário, sempre mancha. Minhas camisetas pretas com o sovaco zoado, dos tempos que usava o tal do invisible black and white, estão aqui pra provar. E pra ajudar, esses desodorantes gourmet são todos caros pra c***lho.

Aí resolvi arriscar um baratinho que me falaram uma vez, quase desconhecido, um tal de Red Apple. Custa uma fração do Nivea e demora bem mais pra vencer que os ditos 48 horas de proteção, que não passam das 8 horas sem catingar tudo, segura sossegado um dia todo. E as manchas? Bem reduzidas, já que preciso passar bem menos desodorante pra ter um resultado até melhor que antes. Só que como sempre fiz, eu aplico e espero secar antes de vestir a camiseta.

71232.jpg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
só uso desse e não deixa suar e nem mancha e não dá cecê

Avon-Original-Roll-On-Deodorant.jpg
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Essa teoria não procede! conforme você anda, movimenta os braços e vai raspar do mesmo jeito.

O que faço é usar o spray, esperar secar e depois vestir a camisa, porém com o passar do tempo, vc vai transpirar e passar para camisa do mesmo jeito.
Olha.
Tenho feito isso há alguns anos e tem dado certo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
Olha.
Tenho feito isso há alguns anos e tem dado certo.

Cara, eu concordo com o Supe, no final o desodorante vai pra lá de qualquer forma, quando você sua. Eu tenho camisa de botão que o suvaco não encosta em nada na hora de colocar, o que pela sua teoria não mancharia ela, mas ela está manchada...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Li uns reviews que disseram que esse aqui é extremamente eficaz, de um jeito bem impressionante até. Mas parece extremamente agressivo pra pele, usaria com muita cautela.
http://www.sweatblock.com/


Leite de Magnésia Phillips.
Não, não estou brincando.
Este é o melhor desodorante que você terá.
Comecei a usar alguns meses atrás, ele é realmente bom, mas ele é mais pra evitar odor mesmo, suor continua igual pelo menos na minha experiência.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Camiseta que eu compro custa em torno de 29,90 a 49,90.

Desodorante normal, custa 8 reais.
Desodorante que não mancha, custa entre 13,90 - 14,90 reais. (na minha cidade)

Digamos que eu use um spray de desodorante por semana, dá 32 reais.
Se eu usar o desodorante que não mancha (que eu não tenho certeza de eficácia plena), dá quase 60 reais.

Em um mês eu quase compro uma camiseta nova.
Eu acho que não vale a pena.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Leite de Magnésia Phillips.
Não, não estou brincando.
Este é o melhor desodorante que você terá.
A verdade foi dita aqui!
E, se desejar, pode acrescentar um pouco de bicarbonato de sódio.
Com isso elimina o odor e segura um pouco mais em caso de transpiração.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Vou testar o leite de Magnésia. Atualmente to usando um Nívea Pearl e Beauty Feminino (Feminino mesmo, tem um cheiro excelente, leve e que parece de bebê). Recomendo demais!

Não funciona pra mim: Gillete, Rexona, Garnier e esse mais baratos.
Gosto: Dove e Old Spice
 
Topo Fundo