O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Despejando lixo onde não deveria] Remaster de Resident Evil 5 e 6 anunciados para o Switch

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O 5 ainda é bom, tem um restinho de Resident Evil no controle tanque dos personagens.

Mas esse 6, totalmente dispensável.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
De resident evil 5 eu gosto

Na verdade RE4 tem tomado minha mente esses dias, foi muito inovador, procurei e procurei jogo similar a ele, e no fim só o RE5 consegue ser parecido hehehe
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Pelo menos podemos tornar esse o tópico oficial para falar dos 2 melhores Resident Evil Co-op(só tem 3 mesmo huashsuahasuhas, os On-Rails não contam).

Quero ver o que vão trazer ano que vem pra RE, uma vez que o 3 Remake ja virou titulo nextgen a essa altura(crossgen com sorte), o Remaster do Code Veronica seria interessante..
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É aquele RE 5 com a DLC Lost in Nightmares, que tem a Jill.
Sim, mas nesse remaster eles deram mais visibilidade para um DLC de 10 minutos do que para o jogo em si.

Saudades da capa original (de preferência na caixa verde cintilante... :ksafado).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
A doidera é que a Sheva sequer aparece na capa sendo que ela é um dos personagens principais.

É tipo fazer a capa do RE2 sem a Claire.

Eu entendi o que quis dizer(principalmente vendo a capa atual do Remake), mas capas de RE sem protagonistas nao são incomuns, RE6, RE2(antigo), Revelations 1, 3 também , o 7 também, realmente.

Acho que só o 4, 5 e 2 remake (e Code Veronica), tem protagonista na capa 80748
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu entendi o que quis dizer(principalmente vendo a capa atual do Remake)
Sim, tava me referindo a essa aqui:

BhDRID3.jpg
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu entendi o que quis dizer(principalmente vendo a capa atual do Remake), mas capas de RE sem protagonistas nao são incomuns, RE6, RE2(antigo), Revelations 1, 3 também , o 7 também, realmente.

Acho que só o 4, 5 e 2 remake (e Code Veronica), tem protagonista na capa Visualizar anexo 80748
Mas geralmente não são "misleading".
(Tem palavra em português, ou só expressão?)
Elas são conceituais, e não "enganosas".
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Não deve ser o Remaster, deve ser o port da versão PS3 igual o Ni no Kuni.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.127
Pontos
1.003
Como vai ser o splitscreen nos controles do switch? vai tirar a melhor função do 5?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Independente da opinião de vocês, me expliquem porque a capa do RE5 remaster tem a Jill e não a Sheva, sendo que a Jill não é jogável na campanha.
Boa pergunta.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
A doidera é que a Sheva sequer aparece na capa sendo que ela é um dos personagens principais.

É tipo fazer a capa do RE2 sem a Claire.

O RE1 original nao tem nenhum personagem principal na capa (sim, aquele nao eh o Chris, eh o Richard Aiken).
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Independente da opinião de vocês, me expliquem porque a capa do RE5 remaster tem a Jill e não a Sheva, sendo que a Jill não é jogável na campanha.

Porque esse remaster é baseado na versão Gold Edition, em que um dos chamarizes era justamente essa DLC com a Jill

134531_front.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Assistiu a E3 da Nintendo não?
Ta atrasado na notícia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Olha o tweet, é de hoje.

Na real que tinha até esquecido dessa noticia, lembrei agora com o anuncio da data de lançamento.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Como spin off são 3 jogos (incluindo o Re4) muito bons... o problema todo começou quando a Capcom optou por vende-los como "canon". Ainda bem que o Re 2 RE resolveu de forma definitiva isso.
 
Topo Fundo