O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Desperados III | SAIU!

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o npc tem q ser muito burro pra nao enxergar essa armadilha no chao!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.712
Pontos
1.053
Mt ansioso por esse jogo. O blades of the shogun eu to terminando e eh magnifico. Esse ai entao, com graficos melhores, tematica igualmente interessante e ate com mais possibilidades e mais recursos financeiros tem tudo pra ser o jogo supremo do genero dessa geracao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu só não gostei dessa personagem macumbeira:


Não achei relação do gameplay dela de macumbeira com a essência do "faroeste", no jogo vou ignorar jogar com ela, o que parece tornar o jogo até mais fácil. Que porra de habilidades são essas? Controlar a mente dos inimigos...., linkas 2 inimigos e matar um fisicamente e o outro linkado morre por tabela :lolwtf

No mais é jogão, o Shadow Tactics é muito bom, esse D3 parece que vai ser ótimo também e com mecânicas novas como poder interagir livremente com ambientes internos e externos ao mesmo tempo, espero que façam um Shadow Tactis 2 com esse esquema depois que lançarem o D3.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.388
Reações
19.968
Pontos
1.434
Não achei relação do gameplay dela de macumbeira com a essência do "faroeste", no jogo vou ignorar jogar com ela, o que parece tornar o jogo até mais fácil. Que porra de habilidades são essas? Controlar a mente dos inimigos...., linkas 2 inimigos e matar um fisicamente e o outro linkado morre por tabela :lolwtf

Voodoo era popular na época do Velho Oeste na região da Louisiana. Geralmente este lado não é muito explorado porque as histórias são mais pé no chão e não lidam tanto com aspectos religiosos, mas em versões mais fantásticas como Deadlands existem regras para isso.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Demo marota saiu no GOG
Joguei a demonstração, pqp o jogo está muito filé, a primeira fase já é bem legal. O jogo é uma evolução do Shadow Tactics, muito bom. O que eu queria era poder aumentar o tamanho do cone de visão dos inimigos, eu queria 200% do normal, sinto que os inimigos são ceguetas...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.712
Pontos
1.053
Quero a fisica, vai ter no br? Foda que darksiders genesis foi chegar a edicao fisica em abril no brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Gostei do Shadow Warriors mas pra mim não chegou aos pés nem do Commandos 1, quanto mais do Desperados.

Tenho medo de jogar Desperados 3 e me decepcionar.

EDIT: Pra quem não está sabendo, a THQ Nordic "remasterizou" o jogo do código fonte original para poder rodar corretamente em Windows modernos. Está à venda na Steam por R$ 8,49 e GOG e vale muito, MUITO a pena. Pelo menos baixem piratex caso nunca tenham jogado pra testar.


 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que não entendo é que Commandos 2 tinha função multiplayer que me rendeu excelentes sessões com amigos e nestas novas versões e até remasters dos jogos os caras não colocam ou removem a função. Jogos que podiam dispensar isso ou não ter tal aspecto como predominante simplesmente resolvem resumir o jogo a parte multiplayer enquanto num título que a opção seria excelente eles não disponibilizam. Vai entender.:kclassic
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Joguei um pouco as primeiras missões, o jogo é muito bem feito, mas não sei, o jogo não está me prendendo como o Shadow Tactics prendeu, e é o mesmo estilo e da mesma empresa Mimimi, só que no Japão dos Samurais, enfim, vou voltar pro Desperados e dar mais uma chance.
 
Topo Fundo