O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desses jogos, qual tem os fanboys mais chatos?

Qual?

  • Bloodborne

    Votes: 11 12,4%
  • Witcher 3

    Votes: 4 4,5%
  • God of War

    Votes: 17 19,1%
  • Red Dead Redemption 2

    Votes: 21 23,6%
  • Zelda: BotW

    Votes: 36 40,4%

  • Total voters
    89

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.653
Pontos
2.234
Sem The Last of Us?
Joguinho chato do c***lho! Bonito pra cacete, verdade seja dita, mas o gameplay é um porre.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Votei no Zelda. Nintendista é o Applefag do mundo dos games.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.537
Pontos
1.399
BloodBorne e Dark Souls têm os fãs mais chatos de looonge.

Red Dead Redemption 2 ganhou muito em antipatia porque os caixistas meio que adotaram ele como um game exclusivo do Xone ( por motivos óbvios ) e passaram a militar de forma insuportável.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
EU fechei Last of Us... mas os fãs são chatos pra c***lho, acho que são os mesmos que eram do Uncharted e do God of War... ou seja, os sonystas huahuahuahua
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Fãs da Nintendo em geral. Os caras tem uma dor de cotovelo absurda porque a Sony domina o mercado há décadas. Os caras ainda acham que os jogos da Nintendo são o supra sumo, infelizmente não é verdade. São retrocessos técnicos... se a Nintendo dominasse o mercado os consoles nunca evoluíram muito na questão de gráficos e poder ter mais elementos na tela, as evoluções seriam apenas em um controle diferente e uma capacidade um pouquinho maior de processamento e nada mais.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Zelda.

Eu gosto muito da franquia, mas se falar mal você é apedrejado em praça pública.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Que tópico doideira, fui bisbilhotar a enquete e vi que Zelda bow lidera com grande margem mas aqui no tópico acho que só uns 3 falaram.

Deve ser os sonystas amargurados com o jogo até hj...

Desses aí não sei quem tem os fanboys mais chatos, mas o jogo mais chato eh RDR2, antes achava GoW, mas RDR2 eh um porre, estou jogando um game e não um simulador de faroeste.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Metal Gear... sao imbatíveis. Ainda tem o agravante que dariam o C* se o Kojima requisitasse.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.841
Pontos
2.274
De Zelda BotW sem duvida.
.
Nego é tão pé no saco que da até raiva do jogo por isso.
.
E de Uncharted tb. Lembro na época do Uncharted 2 que nego toda a hora enfiava a porra do jogo no meio de qualquer assunto (igual Nintendistas fazem com BotW hoje), era um negócio tão doentio que quase me fez desistir de jogar de tão irritante que nego era.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pô disparado zelda, aliás nintendista é a pior raça q tem, sempre achando q os jogos da queridinha deles são os melhores.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Não é por nada não mas não me levem a mal, o pior tipo são aqueles fãs de super smash bros e pokemon go

Baita bando de barbados jogando essas coisas é ridículo
Só falta o fraldão e o pinico
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Fanboys de outras empresas que reclamam de supostos fanboys da Nintendo.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Qualquer fanboy é chato. Quanto mais tu discordar dele, mais chato vai te parecer.

Porém, passada de pano em defeitos óbvios me incomoda mais do que enaltecer exageradamente as qualidades de um jogo. Então, o que mais me incomoda atualmente é o fanboy de RDR2.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Os mais chatos que conheço são de PUGB, Fortinite e CS.

Menção honrosa pra aquele fanboy enrustido da microsoft querendo pagar de nintendista, só pq sabe que a microsoft decaiu.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Os mais chatos que conheço são de PUGB, Fortinite e CS.

Menção honrosa pra aquele fanboy enrustido da microsoft querendo pagar de nintendista, só pq sabe que a microsoft decaiu.
:kkk:kkk

Ganhou o caneco do tópico, podem fechar.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
No geral, só jogo "de boa" nessa enquete. Fan boy chato é de Fifa x PES. Lol x DOTA. Uncharted, Gears ou Halo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ressalto que os sonystas andam bem retardados. Os caras começaram com essa porra de desdenhar do gamepass, e chamar de mendigopass. Já é retardado por ser elitista, mas o pior é ser hipocrita. Primeiro porque a Sony tem o Ps Now. Pra piorar, a maioria pega jogos da Plus e tem um PS4 Fat anos após o lançamento do console, com poucas dezenas de jogos.

Fanboy se supera a cada dia, no nivel de retardo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o cara termina Dark Souls e se porta como se fosse o inventor da vacina da cura da AIDS.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Fui de RDR por causa da tamanha discrepância entre os discursos "Maravilhoso!" e "Chato pra k7!". O resto pra mim tá na faixa do normal, exceto The Witcher 3 porque esse é perfeito mesmo!
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Apesar de fanboys me não me incomodarem tanto, os da Naughty Dog (Uncharted e Tlou) são os piores de Longe!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Eu acho os da nintendo, se cria 30000000 versões do mesmo jogo, e o Zé droguinha tá lá batendo palma, pensando que é algo incrivelmente novo e diferente.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Só sei que existiu muita verticalidade quando um jogo foi lançado, na época a matemática de 90 para 98 fez muita gente criticar muita coisa
 
Topo Fundo