O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


destrava ps2

japapala

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
21
Boa noite

estou com um problema em PS2 que comprei recentemente.

ele veio travado japonês ou seja só roda jogo original japonês, como queria esse ps2 lindo para jogar ele eu decide destravar ele porem só rodar jogos originais americano para não estragar o leitor e tudo mais.

Mais por que não usa OPL ?
quero sentir a sensação de tirar o dvd com cuidado e colocar ele para rodar.

O problema esta, coloquei um matrix original 1.93 e ele rodou o jogos de ps1 pirata tranquilo americano mais os de ps2 ele não roda os americanos quanto o pirata quanto o original só os japonês original, o que poderia ser isso ? ( pensei em colocar o Modbo 5.0 como destrava para ver se resolvia) mais antes de gastar dinheiro alguem sabe alguma coisa sobre esse probblema ?

foto do game com a versão dele 185107185108
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.153
Pontos
1.129
vai gastar mais dinheiro pra botar um clone chinês renomeado? voltaria em quem instalou o chip pq certeza que a solda ta zuada algum ponto
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Não acredito que você colocou um modchip num 37000 ocean blue...

Provavelmente é melhor verificar os pontos de solda, passa fluxo nos que estão com cara estranha e põe um pouquinho de solda nova no lugar.
 

japapala

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
21
Não acredito que você colocou um modchip num 37000 ocean blue...

Provavelmente é melhor verificar os pontos de solda, passa fluxo nos que estão com cara estranha e põe um pouquinho de solda nova no lugar.


eu coloquei por que queria muito jogar nele e ter a sensação de colocar e tirar o cds originais deles sem ser japa :(
 
Topo Fundo