O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Destravamento do PSP

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Tenho um PSP 3001, comprei ele por 150, fui testar ele com os jogos e tive uma decepção, mesmo destravado(o tal PRO), não aparece o Menu Recovery (Select ou Home, nada...), pra sair do jogo pressiono o botão do "áudio" ou "brilho na tela", queria uma solução (espero que a resposta não seja que ele esteja com brinck), alguns jogos os controles simplesmente "travam" mas o jogo fuça beleza, queria pelo menos fuçar uns jogos de PSX, mas não dá nem um sinal no meu PSP.

~Não sei onde colocar esse tópico, achei melhor aqui(corrija se eu estiver errado), pois o PSP já é ultrapassado.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Tenho um PSP 3001, comprei ele por 150, fui testar ele com os jogos e tive uma decepção, mesmo destravado(o tal PRO), não aparece o Menu Recovery (Select ou Home, nada...), pra sair do jogo pressiono o botão do "áudio" ou "brilho na tela", queria uma solução (espero que a resposta não seja que ele esteja com brinck), alguns jogos os controles simplesmente "travam" mas o jogo fuça beleza, queria pelo menos fuçar uns jogos de PSX, mas não dá nem um sinal no meu PSP.

~Não sei onde colocar esse tópico, achei melhor aqui(corrija se eu estiver errado), pois o PSP já é ultrapassado.


Por partes. Qual o núcleo oficial instalado do seu PSP? ... Veja nas configurações se está na 6.60.

Caso sim. Recomendo a LCFW 6.60 Pro B10, ou C...

... Se instalou certinho, o VSH menu é ativado via botão select.

... Se não entender, depois explico mais detalhado. To respondendo do tablet agora e fica meio ruim pra detalhar.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Por partes. Qual o núcleo oficial instalado do seu PSP? ... Veja nas configurações se está na 6.60.

Caso sim. Recomendo a LCFW 6.60 Pro B10, ou C...

... Se instalou certinho, o VSH menu é ativado via botão select.

... Se não entender, depois explico mais detalhado. To respondendo do tablet agora e fica meio ruim pra detalhar.
Infelizmente atualizei para 6.61, pesquisei e existe uma destrava para versão 6.61, a placa mãe dele é TA-090v2, ouvi falar que a v3 é chato, mas mesmo assim antes ou depois, não mudou nada, não aparece esse VSH Menu. Instalei tudo certinho, x:/PSP/GAME/Fast_recovery... x:/seplugin/...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
PSP 3000, Go, Street não importa a placa. E para modelos 2000 a TA-088v3 é a placa do mal. A regra é, ATUALIZOU? SEFUDEU!

Esquece downgrade pq é impossível para seu modelo.

Tem uma esperança para quem atualizou pra 6.61 como seu caso... Leia aqui
V
V
www.newsinside.org/psp/hacks-de-firmware-para-psp-sao-atualizados-para-o-novo-6-61

... Verá o link do wololo na sequência. Caso tiver sucesso avise. Não conheço ninguém que testou.

E aprenda de vez: NUNCA ATUALIZE PSPs 2000 COM placa TA-088V3, 3000, Go e Street, se quiser ter ele desbloqueado. Use o que a cena manda em termos de OFW, no caso 6.60... 6.61 viu que se lascou! Agora depende da boa vontade dos hackers na cena... Algo a cada dia mais escasso. Teve época que os donos de PSPs com estas placas infernais se estreparam por quase 3 anos de espera por milagre sendo que a cena estava fortíssima... E atualmente está caminhando cada vez mais lenta.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
hehe acho que não mefudi:kfeliz , consigo jogar destravado nele (alguns jogos menos afrescalhados), mesmo sem a tal Recovery menu ou VHS... VSH (bye bye PSX :ksnif), lançaram um "mod" não oficial do PRO CFW 6.61 lá no Wolo (onde o cara indica no seu link), agora o downgrade do 6.61 já vi no youtoba, mas é chato pra pakas(risco de brinck) e nem sei se é trolada, aproveitando o tópico; O LME/ME é melhor que PRO ou a mesma coisa? Tô afim de mudar pra ver se o VHS VSH / Recover Menu apareça.
 


Topo Fundo