O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Destravar GameCube/ Campinas-SP

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
eai povo?

alguem sabe uma boa loja pra destravar Cube aqui em campinas?
eu tava ligando nas lojas e só axei uma que destrava.... POR 160 PILA!!
Alguém conhece algum lugar de segurança e barato?? :D


abrazz [kcool]
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Aki durou 2 anos destravado... na verdade até hoje funciona, foi vendido pra um cara de Fortaleza.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Um up para te ajudar
Nossa kara 160 reais .Que chip era, xeno 2.0 ?
Se for está super alto esse preço , eu comprei um xeno ontem por 25 reais já com frete, deve chegar aqui 3 feira .vou instalar eu mesmo ( tenho equipamento de solda etc...) a unica dificuldade que vou ter vai ser achar os mini dvds de qualidade, se não achar vou usar ele aberto mesmo por enquanto ( até comprar o case para dvd normal ) e usar ums philips que tenho +R com bit DVD-rom , dai vai rodar suave . Assim espero
Acho que o preço justo de um xeno instalado é de uns 100 reais no maximo .
 


Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Kra aqui em CTBA as lojas que cobram esse preço já incluem nisso o canhão novo, se bem que nem sei se ainda tem canhão novo de cube...
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
Humerf;5578929 disse:
Um up para te ajudar
Nossa kara 160 reais .Que chip era, xeno 2.0 ?
Se for está super alto esse preço , eu comprei um xeno ontem por 25 reais já com frete, deve chegar aqui 3 feira .vou instalar eu mesmo ( tenho equipamento de solda etc...) a unica dificuldade que vou ter vai ser achar os mini dvds de qualidade, se não achar vou usar ele aberto mesmo por enquanto ( até comprar o case para dvd normal ) e usar ums philips que tenho +R com bit DVD-rom , dai vai rodar suave . Assim espero
Acho que o preço justo de um xeno instalado é de uns 100 reais no maximo .

Lord_Vader;5581654 disse:
Kra aqui em CTBA as lojas que cobram esse preço já incluem nisso o canhão novo, se bem que nem sei se ainda tem canhão novo de cube...


Na verdade, eu nem perguntei detalhes... eu perguntei e ele falo 160 e pronto!!

vo liga de novo e pegar mais detalhes!! :kongpositivo:
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
TheGameCubePlayer;5583692 disse:
Na verdade, eu nem perguntei detalhes... eu perguntei e ele falo 160 e pronto!!

vo liga de novo e pegar mais detalhes!! :kongpositivo:
É Thegame liga lá e pega mais detalhes .O meu xeno_gb chega amanhã, amanhã anoite já instalo ele e testo uns jogos, ,tambem vou pedir no meu fornecedor de peças um case full para rodar uns dvd+R que tenho aqui sobrando sem uso ehehe.
Vamos ver como vai ficar meu cubo amanhã destravado ,darei mais detalhes é que você é de campinas, se fosse de SP capital eu destravava para ti bem mais em conta queo valor dessa loja .
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
Humerf;5586083 disse:
É Thegame liga lá e pega mais detalhes .O meu xeno_gb chega amanhã, amanhã anoite já instalo ele e testo uns jogos, ,tambem vou pedir no meu fornecedor de peças um case full para rodar uns dvd+R que tenho aqui sobrando sem uso ehehe.
Vamos ver como vai ficar meu cubo amanhã destravado ,darei mais detalhes é que você é de campinas, se fosse de SP capital eu destravava para ti bem mais em conta queo valor dessa loja .

Cara eu liguei lá e peguei mais detalhes!

NÃO É O XENO!!

Agora eu não lembro mais! mais o cra disse que adiciona uns treco de mp3 no cube e tudo mais!!

e ele tbm regula o canhão para rodar qualquer midia!!

o que vc acha??

ele é o único que destrava aki na cidade.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
TheGameCubePlayer;5589984 disse:
Cara eu liguei lá e peguei mais detalhes!

NÃO É O XENO!!

Agora eu não lembro mais! mais o cra disse que adiciona uns treco de mp3 no cube e tudo mais!!

e ele tbm regula o canhão para rodar qualquer midia!!

o que vc acha??

ele é o único que destrava aki na cidade.
Oi The Game
kara acho que o chip que te ofereceram deve ser o qoob Sx. é um bom chip
Lembro que instalei um logo que lançou a anos atras , só tive dificulade de atualizar a bios dele por dvd , o qoob pro esse foi mais facil atualizar via usb .
De resto é um otimo chip , não peguei porque para mim queria algo barato e que só fizesse a função de destramento , rodar as midia e pronto , nada de mp3 , midia center , ou rodar emus etc....

Hoje chegou meu xeno2.0 e instalei a alguns minutos no meu cubo , instalação simples sem segredo ( é que já mexo com solda a um bom tempo eheh , mas mesmo assim simples )
Meu Gc é o primeiro modelo , com o video digital etc... um modelo que vi alguem comentar que é um saco a união dele e o xeno.
Então instalei ele , tudo ok , gravei um dvd full dvd+r da philps, no meu gravador LG antigaço tambem 4167B firm dl 13 ( gravei já coisa pacas com esse gravador, jogos de xbox 360 logo que saiu destrave, jogos de ps2, jogos de xbox , milhares de filmes em dvd , estou gravando recentemente jogos de xbox 360 , está tudo perfeito , vi muita gente comentar que gravar lg para Gc não iria funcionar etc... acho que está mais relacionado a midia do que com gravador na verdade, claro lg não é uma brastemp, mas tambem se usar uma midia boa, quebra um put* galho ) com bit para dvd-rom , em 1X no imgburn e rodei no cubo , bem rodou liso , liso , liso , nem mexi no leitor etc.... ( o leitor é o que veio no console de fabrica , nunca mexi no pot etc... ) , e olha que esse cubo é usadaço . Dai gravei Mario 4 ( era o unico jogo em formato gcm que tinha aqui no PC ( na verdade peguei todos os marios e todos residents evil eheh , consegui completar a coleção eheh ) , passei no programa para gerar uma iso de 3,gb ( porque as "iso" que tenho aqui são todas para mini dvds) para gravar no dvd fuill e foi de boa, o jogo rodou super silencioso . Deixei rodando por 1 hora , nada de dre ,falhas no som , nada nada mesmo . Agora mês que vem pego meu case full e fico legal , valeu a pena guardar essas midias dvd+R ehehe . já vou atras de um tubo +R de qualidade eheh

Nem vou esquentar a cabeça em procurar bons mini dvd e um gravador novo [khappy]
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
Humerf;5590447 disse:
Oi The Game
kara acho que o chip que te ofereceram deve ser o qoob Sx. é um bom chip
Lembro que instalei um logo que lançou a anos atras , só tive dificulade de atualizar a bios dele por dvd , o qoob pro esse foi mais facil atualizar via usb .
De resto é um otimo chip , não peguei porque para mim queria algo barato e que só fizesse a função de destramento , rodar as midia e pronto , nada de mp3 , midia center , ou rodar emus etc....

Hoje chegou meu xeno2.0 e instalei a alguns minutos no meu cubo , instalação simples sem segredo ( é que já mexo com solda a um bom tempo eheh , mas mesmo assim simples )
Meu Gc é o primeiro modelo , com o video digital etc... um modelo que vi alguem comentar que é um saco a união dele e o xeno.
Então instalei ele , tudo ok , gravei um dvd full dvd+r da philps, no meu gravador LG antigaço tambem 4167B firm dl 13 ( gravei já coisa pacas com esse gravador, jogos de xbox 360 logo que saiu destrave, jogos de ps2, jogos de xbox , milhares de filmes em dvd , estou gravando recentemente jogos de xbox 360 , está tudo perfeito , vi muita gente comentar que gravar lg para Gc não iria funcionar etc... acho que está mais relacionado a midia do que com gravador na verdade, claro lg não é uma brastemp, mas tambem se usar uma midia boa, quebra um put* galho ) com bit para dvd-rom , em 1X no imgburn e rodei no cubo , bem rodou liso , liso , liso , nem mexi no leitor etc.... ( o leitor é o que veio no console de fabrica , nunca mexi no pot etc... ) , e olha que esse cubo é usadaço . Dai gravei Mario 4 ( era o unico jogo em formato gcm que tinha aqui no PC ( na verdade peguei todos os marios e todos residents evil eheh , consegui completar a coleção eheh ) , passei no programa para gerar uma iso de 3,gb ( porque as "iso" que tenho aqui são todas para mini dvds) para gravar no dvd fuill e foi de boa, o jogo rodou super silencioso . Deixei rodando por 1 hora , nada de dre ,falhas no som , nada nada mesmo . Agora mês que vem pego meu case full e fico legal , valeu a pena guardar essas midias dvd+R ehehe . já vou atras de um tubo +R de qualidade eheh

Nem vou esquentar a cabeça em procurar bons mini dvd e um gravador novo [khappy]

Putz cara que fera! [khappy]

Se eu soubesse soldar... :-(

precisava achar alguem que manjasse soldar pra fazer o trampo pra mim!! o xeno ta baratinho!


quem sabe né... ;D
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
TheGameCubePlayer;5592615 disse:
Putz cara que fera! [khappy]

Se eu soubesse soldar... :-(

precisava achar alguem que manjasse soldar pra fazer o trampo pra mim!! o xeno ta baratinho!


quem sabe né... ;D
opa
The Game hoje gravei mais uns jogos, já peguei o jeito no negocio eheh
Estou agora com todos os Marios , e todos Residents eheh
Fora penca de jogos que estou pegando
Estou gravando em 1X com a dvd+R full está ficando filé ,liso ,liso os jogos a hora que você destravar se quiser uns tokes, uns jogosé só falar ok , mande mp ok
Hoje testei e fiquei mais feliz ainda, porque consegui rodar o cubo em 480p , quando estava travado varios jogos que suportavam 480p travam no boot ou coisa do tipo ,foi destravar agora todos os jogos que estou testando estão lindo 480p , ( claro os mesmos suportam 480p e eu uso o cabo de video componente )
Parece que o destravamento libertou o GC ehehe , vou até comprar um segundo joy agora eheh para o Gc .
Foi a melhor coisa ter colocado o xeno no Gc , gastei pouco , agora com esses jogos menos ainda e a hora que der vontade de jogar jogo , melhor que isso nada.

Kara se você não achar mesmo nenhum lugar para destravar, me mande mp que damos um jeito ok :kongpositivo:
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
Humerf;5593231 disse:
opa
The Game hoje gravei mais uns jogos, já peguei o jeito no negocio eheh
Estou agora com todos os Marios , e todos Residents eheh
Fora penca de jogos que estou pegando
Estou gravando em 1X com a dvd+R full está ficando filé ,liso ,liso os jogos a hora que você destravar se quiser uns tokes, uns jogosé só falar ok , mande mp ok
Hoje testei e fiquei mais feliz ainda, porque consegui rodar o cubo em 480p , quando estava travado varios jogos que suportavam 480p travam no boot ou coisa do tipo ,foi destravar agora todos os jogos que estou testando estão lindo 480p , ( claro os mesmos suportam 480p e eu uso o cabo de video componente )
Parece que o destravamento libertou o GC ehehe , vou até comprar um segundo joy agora eheh para o Gc .
Foi a melhor coisa ter colocado o xeno no Gc , gastei pouco , agora com esses jogos menos ainda e a hora que der vontade de jogar jogo , melhor que isso nada.

Kara se você não achar mesmo nenhum lugar para destravar, me mande mp que damos um jeito ok :kongpositivo:

Cara depois que eu destravar, me passa umas dicas de gravação!!

Eu to quase comprando o Xeno e instalando.... Pelo que eu sei, é facil! são só 6 pontos de solda e só.

Cara se eu errar durante a solda, o Gc ja era?
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Kara tem sim , mas acho que nem rola o trampo , com o valor que será gasto com o memory , o dvd para poder dar o boot etc... acho que nem vale a pena , se duvidar sai o mesmo preço que que da loja que te passou o valor do destravamemto , fora que deve rolar alguma incompatibilidade com um ou outro jogo .
Com xeno , qoob , viper , esses destravamento hoje rola tudo de boa :D
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
Humerf;5595247 disse:
Kara tem sim , mas acho que nem rola o trampo , com o valor que será gasto com o memory , o dvd para poder dar o boot etc... acho que nem vale a pena , se duvidar sai o mesmo preço que que da loja que te passou o valor do destravamemto , fora que deve rolar alguma incompatibilidade com um ou outro jogo .
Com xeno , qoob , viper , esses destravamento hoje rola tudo de boa :D

Valeu! :kongpositivo:

Mais uma pergunta: se eu errar durante a solda do chip, o Cube ja era?
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
TheGameCubePlayer;5596661 disse:
Valeu! :kongpositivo:

Mais uma pergunta: se eu errar durante a solda do chip, o Cube ja era?
Oi
The Game , kara perder, perder o console você não vai ,mas se solda algum ponto errado pode danificar a placa do drive
é dificil eu acho soldar ali errado , porque o chip se encaixa perfeitamente nos pontos de solda , tenta comprar o chip e levar para algum soldar ai para ti , só tem uma loja de games ai em compinas ?
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
Humerf;5596855 disse:
Oi
The Game , kara perder, perder o console você não vai ,mas se solda algum ponto errado pode danificar a placa do drive
é dificil eu acho soldar ali errado , porque o chip se encaixa perfeitamente nos pontos de solda , tenta comprar o chip e levar para algum soldar ai para ti , só tem uma loja de games ai em compinas ?

Na verdade tem um monte de lojas! mas só essa destrava!

mas cara, se é dificil de errar, acho que vou eu mesmo fazer esse trampo! vou emprestar de alguém a maquininha la que solda!

Além do mais, eu vi uns video no youtube dos kara destravando... pelo que eu vi, é facil facil!!

Então vo compra o chip e soldar a dps eu posto o resultado ok? :kongpositivo:
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
TheGameCubePlayer;5597114 disse:
Na verdade tem um monte de lojas! mas só essa destrava!

mas cara, se é dificil de errar, acho que vou eu mesmo fazer esse trampo! vou emprestar de alguém a maquininha la que solda!

Além do mais, eu vi uns video no youtube dos kara destravando... pelo que eu vi, é facil facil!!

Então vou compra o chip e soldar a dps eu posto o resultado ok? :kongpositivo:

Opa The Games , é kara vai pá cabeças compra e solda :rox:D
, n/a ote msegrede, tenta pegar um ferro de solda com ponta fina ok
Eu comprei hoje um minidvd da S-mac ( 2 conto ) ( tinha elgin mais nem peguei ) , fiu no centro comprar umas DLs para o Xbox 360 dai comprei uma para fazer um teste , nem vou usar mini dvd porque comprei um case full para usar meus dvd normais, mas vou fazer um teste para ver como fica .
Ruim está de achar Dvd+R bons , vou pastar um pouco eheh para achar as que quero .
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
Humerf;5603991 disse:
Opa The Games , é kara vai pá cabeças compra e solda :rox:D
, n/a ote msegrede, tenta pegar um ferro de solda com ponta fina ok
Eu comprei hoje um minidvd da S-mac ( 2 conto ) ( tinha elgin mais nem peguei ) , fiu no centro comprar umas DLs para o Xbox 360 dai comprei uma para fazer um teste , nem vou usar mini dvd porque comprei um case full para usar meus dvd normais, mas vou fazer um teste para ver como fica .
Ruim está de achar Dvd+R bons , vou pastar um pouco eheh para achar as que quero .

Dei uma fuçada a mais e achei uma loja aqui que destrava por 80 R$ !!

Ae eu perguntei pro cara que chip que ele usava e ele disse THUNDER!?

Que eu saiba, THUNDER é pra destrava ps2 né??

Capaz de ele ter se CAfundido la na hora! :D


mas e ai ? 80 pila ta em conta??
 

mhi7seven

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
0
Pontos
31
VOU TE AJUDAR POIS TBM SOU DE CAMPINAS...

Tem uma loja chamada TROP GAMES
Av Bueno De Miranda 107, 1 , Campinas, SP
CEP: 1303553 - COMO CHEGAR!

eles são muito bons e não são careiros. outra opção é a disk games do Castelo...

Eu tbm posso ajudar. se comprar o chip eu mesmo instalo. me manda uma MP e eu faço um preço bacana se não gostar do dos caras ;)

Abraço aew irmão. t+!
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
mhi7seven;5618014 disse:
[COLOR="Red"]VOU TE AJUDAR POIS TBM SOU DE CAMPINAS... [/COLOR]

Tem uma loja chamada [COLOR="Red"]TROP GAMES[/COLOR]
Av Bueno De Miranda 107, 1 , Campinas, SP
CEP: 1303553 - COMO CHEGAR!

eles são muito bons e não são careiros. outra opção é a disk games do Castelo...

Eu tbm posso ajudar. se comprar o chip eu mesmo instalo. me manda uma MP e eu faço um preço bacana se não gostar do dos caras ;)

Abraço aew irmão. t+!

Eu liguei la na Trop e eles disseram que NÃO destravam Cube lá! [kong]

COnhece alguma outra loja?
 

mhi7seven

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
0
Pontos
31
TheGameCubePlayer;5621379 disse:
Eu liguei la na Trop e eles disseram que NÃO destravam Cube lá! [kong]

COnhece alguma outra loja?

Que lixo cara! eles destravavem VGs antes. n faz tanto tempo que não vou lá.

Mas enfim. essa Disk Games que citei destrava tbm. n sei qto cobram. mas tenho 2 colégas q destravaram seus Vgs lá, PS2 e Wii. provavelmente destravem GC tbm...

campinas é meio embaçado pra isto. tbm n quero recomendar um lugar q n seja bom...e tbm há a questão de q o GC já é mais antiguinho e as lojas q destravam wii e PS podem n "querer" destravá-lo

Bem... mas fica a dica... liga na unidade, n no tel da rede...esse é ctz q desbloqueia ;)

FLWS!
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
mhi7seven;5621411 disse:
Que lixo cara! eles destravavem VGs antes. n faz tanto tempo que não vou lá.

Mas enfim. essa Disk Games que citei destrava tbm. n sei qto cobram. mas tenho 2 colégas q destravaram seus Vgs lá, PS2 e Wii. provavelmente destravem GC tbm...

campinas é meio embaçado pra isto. tbm n quero recomendar um lugar q n seja bom...e tbm há a questão de q o GC já é mais antiguinho e as lojas q destravam wii e PS podem n "querer" destravá-lo

Bem... mas fica a dica... liga na unidade, n no tel da rede...esse é ctz q desbloqueia ;)

FLWS!

Putz eu esqueci de avisar antes... A DISK GAMES TBM NÃO DESTRAVA !!!

[:Cacete]
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Eu destravo cube aqui em Curitiba.

Em ultimo caso se precisar.. so dar um toque.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Dei uma fuçada a mais e achei uma loja aqui que destrava por 80 R$ !!

Ae eu perguntei pro cara que chip que ele usava e ele disse THUNDER!?

Que eu saiba, THUNDER é pra destrava ps2 né??

Capaz de ele ter se CAfundido la na hora! :D


mas e ai ? 80 pila ta em conta??
Oi The Games é kara o kara da loja comeu bola ai , Thunder é somente para Ps2 mesmo
Continua ai na busca por uma loja , não desanima não :kongpositivo:
o Fogãozinho destravado vai compensar no final tudo isso

EDIT

Ontem gravei um mini dvd da marca s-mac que comprei para testar a uns dias , gravei em 1X o jogo transworld surf , rodou liso liso , acho que dei sorte com esse Gc ehehe nem tive que mexer em nada no leitor etc... , foi gravar e rodar de boa, usei o gravador da LG mesmo
Agora vou ver se compro um tubo com 10 ou uns 2 com 20 e deixo aqui , achei a midia perfeita para mim , mini dvd não é kara sai 2 reais, o tubo deve ser um pouco mais barata .
Meu case vem comente final do mês que vem
 

TheGameCubePlayer

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
47
Humerf;5621451 disse:
Oi The Games é kara o kara da loja comeu bola ai , Thunder é somente para Ps2 mesmo
Continua ai na busca por uma loja , não desanima não :kongpositivo:
o Fogãozinho destravado vai compensar no final tudo isso

EDIT

Ontem gravei um mini dvd da marca s-mac que comprei para testar a uns dias , gravei em 1X o jogo transworld surf , rodou liso liso , acho que dei sorte com esse Gc ehehe nem tive que mexer em nada no leitor etc... , foi gravar e rodar de boa, usei o gravador da LG mesmo
Agora vou ver se compro um tubo com 10 ou uns 2 com 20 e deixo aqui , achei a midia perfeita para mim , mini dvd não é kara sai 2 reais, o tubo deve ser um pouco mais barata .
Meu case vem comente final do mês que vem

Ressucitando o tópico!:D :rox

Só avisando, ja mandei destravar! paguei 80 e o chip é o Xeno! lá pra segunda (18/01) ta pronto!!

Então... em relação as mídias, pode uasr qualquer uma que roda normal?
 
Topo Fundo