O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


destrave xbox 360 lt 3.0

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
estou com uma duvida:meu xbox360 esta destravado na lt 2.0 com a dash nova.gostaria de saber para eu desbloquear para a lt 3.0 preciso fazer o processo de perfuraçao do chip ou ele ja se encontra com esse processo feito,pois ele esta na 2.0.

o modelo do drive é:lite-on modelo DG-16D4S VER.0225 DEZEMBRO 2010 CHIP WINBOND
 

binhoc

Ser evoluído
Mensagens
260
Reações
1
Pontos
44
já deve ta , mais vms esperar ai os técnicos falar kepaokopeakpea
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
johnnywalkertrovao;9384112 disse:
estou com uma duvida:meu xbox360 esta destravado na lt 2.0 com a dash nova.gostaria de saber para eu desbloquear para a lt 3.0 preciso fazer o processo de perfuraçao do chip ou ele ja se encontra com esse processo feito,pois ele esta na 2.0.

o modelo do drive é:lite-on modelo DG-16D4S VER.0225 DEZEMBRO 2010 CHIP WINBOND

Cara tem um tópico oficial para isso, mas vou responder para adiantar seu lado.

Se é um drive 0225 e com LT 2.0 o SPI está Unloked, ou seja, já está com o furo.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
brunobraz;9384791 disse:
Cara tem um tópico oficial para isso, mas vou responder para adiantar seu lado.

Se é um drive 0225 e com LT 2.0 o SPI está Unloked, ou seja, já está com o furo.

entao para eu atualizar o destrave para 3.0 eu posso pular essa parte dos furos? se sim,como devo proceder para colocar o drive em "vendor mode" desde ja,obrigado
 
Topo Fundo