O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Destroy All Humans! 2 Reprobed | SAIU!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Destroy-All-Humans-2-Reprobed-anunciado-ps5.jpg


Sem Data
PS5 - Xbox Series X|S - PC

Take revenge on the KGB for blowing up your mothership. Disguise yourself as a human and read their minds to gain intel and infiltrate their society. Cause wide-scale destruction with your UFO all over the planet.

But be warned - you’ll have to form alliances with members of the very species you came to enslave.







 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Essa franquia fazia sentido em sua época, sou mais um game novo do Vigilante 8 ou com esse estilo, provavelmente é de outra empresa mas é melhor games com visual compatível com a geração que estamos e inspirados em franquias que marcaram época.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
eu nem sabia que o primeiro era remake,

começa "legalzin" mas vai ficando extremamente enjoativo mais rapido que nave de et viajando pelo universo.
o "famoso jogo" que eu agradeci a existencia de pipitchu, baixei um pipitchu pra ver se valia a compra.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
Gostava do primeiro, mas nunca zerei. Até queria comprar o remake, mas como não saiu em mídia física, deixei quieto. O 2 nunca cheguei a jogar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Destroy All Humans! 2: Remake teased to be in the works by Black Forest Games with concept-art and some details about their mysterious "Project Cattleprod 2" title.


EyZhFQkWgAYKWq8

EyZhFf9WYAAvXqB

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
(Announced) Destroy All Humans 2: Remake

Tweet got deleted:

 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
aceito

Na minha cabeça era muito mais da hora no PS2, mas mesmo assim me diverti com o remake do 1, o jogo é curtim, estando no gamepass é delicinha jogar rapidão e seguir a vida
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Excelente, adoro essa serie. Esse dois eu acabei nao zerando no ps2, coisa que fiz com o primeiro, entao tava querendo mt esse remake. Como o primeiro vendeu mt bem e esse deve vender melhor ainda (visto que eh tido como o melhor da serie), um terceiro deve ser inevitavel, com melhorias na formula de open world para adapta-la aos dias atuais. Ja esse ai, deve vir como o primeiro: bem fiel ao original, como deve ser.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Next-gen Only? Interessante.
Nao, ja tem listagem pro xbox one tb. Nao entendi pq anunciaram so pra nova geraçao, talvez tenha sido um pedido da mic e da sony, sei la, pra fingir algo exclusivo da nova geracao. Mas sai nos antigos tb.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Boaaaaa. O 1 eu zerei na época do ps2, mas o 2 eu nunca joguei. Vou zerar com louvor. Ainda bem que o lançamento já tá próximo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Gostei do remake do primeiro. Vou pegar numa promo
 
Topo Fundo