O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Destruindo infâncias] Hakuna Matata remake vs original



ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Vai ter gente chorando no cinema.
.
.
.
.
.
de raiva de ter gasto tanto dinheiro pra ver isso aí...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
O original novamente se prova superior, exatamente como ocorreu em relação às demais versões live action lançadas pela Disney. Essas desgraças sem alma só estão sendo feitas para garantir uma grana fácil para a Casa do Mickey, já que o povão acaba cedendo à nostalgia, infelizmente.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
860
Reações
4.571
Pontos
674
Horrível.
Vai ganhar mais de um bilhão.

Pra muita gente Disney + Rei Leão = Ir pro cinema na pré-estréia.
Tenho amigos que são assim. Toda porcaria que a Disney solta eles vão ver, compram camisas dos vingadores e depois ficam fazendo as mesmas piadinhas repetidas dos memes da marvel. Aí vem um filme desses e eles tem que ir por causa da "nostalgia".
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
O problema desses live-actions da Disney é que as animações clássicas envelheceram muito bem, as comparações são inevitáveis e a nostalgia quase sempre vence.

Colocar animais realistas em O Rei Leão parece ter sido uma escolha infeliz, até porque não são animais de verdade e sim CGs. Podiam ter feito um meio termo.

Aladdin nem me animei e o trailer Mulan também não.

Um dos poucos 'remakes' da Disney que eu curti foi Malévola, pois trouxe uma nova abordagem.

Sei que tem muito hater de A Pequena Sereia negra aqui, mas espero que tragam algo novo também.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
adianta de q reclamar?

nego banca e faz bilhao de qualquer forma kkk

vide filmes de super heroi monótonos em sua maioria fazendo 500, 700 e ate um bilhao hoje em dia sem merecer tanto
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
que infancia frágil a de vcs

vcs sabem que o filme original continua existindo, né? não é como se, assim q saisse o remake, o original desapareceria

de qqer forma, sendo ruim ou bom, os cinemas não verão meu dinheiro pra assistir filme de leãozinho
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
fazer um live-action de uma animação com humanos, como Alladin e Mulan, até funciona (dependendo da adaptação).
mas live-cgi de animais e objetos (ou mesmo alienígenas) é muito mais difícil dar certo.
prefiro animações estilizadas, iguais ao Wes Anderson, Isle of Dogs e Mr Fox por exemplo.

parece que o live action já está com a pior nota no Rotten Tomato pra um filme da Disney.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Eu gostei!
Provavelmente não me emocionarei com a morte do Mufasa, como quando criança, mas curti. Vou levar minha princesa ao cinema.

Dado interessante é que antes os games imitavam o cinema, hoje o contrário com esses remakes, né?
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Outro dia tava vendo uma replica quanto a essas criticas e concordei: "marmanjo chorando porque estao modificando coisas de suas infancias é o fim da picada" Fala-se tanto de geração nutella que não aceita ser contrariada bla bla bla, mas tem um pessoal mais velho que age da mesma forma.

A opção de não assistir, ainda não é obrigatoria. :kjoinha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Eu tava ate no hype, mas como falaram ai, foi de mil a zero. Tentaram fazer um negocio realista demais em um filme sobre animais falantes....que inteligencia. Eu imaginava que apenas os graficos seriam realistas, mas que as ações continuariam parecidas. Mas nao, nem parece que os animais estao falando. Tiraram toda a personalidade deles. Ta parecendo mais um episodio de animal planet essa m**** ai. Os animais nao tem mais expressoes, acoes....qual o sentido dessa m**** entao?

Eu nao quero nem ver a cena da musica “o que eu quero mais eh ser rei”, onde os animais fazem de tudo no original. Deve ter ficado um lixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Outro dia tava vendo uma replica quanto a essas criticas e concordei: "marmanjo chorando porque estao modificando coisas de suas infancias é o fim da picada" Fala-se tanto de geração nutella que não aceita ser contrariada bla bla bla, mas tem um pessoal mais velho que age da mesma forma.

A opção de não assistir, ainda não é obrigatoria. :kjoinha

Mas a maior parte da galera tava no hype desse filme, principalmente a antiga. O problema que fizeram uma porcaria. Nao eh pq a pessoa tem a opcao de nao ver que ela nao va expressar a decepcao e o descontentamento.

Se substituissem o sanduiche que tu mais gosta na vida por um sanduiche de m****, provavelmente tu nao iria comer, mas certamente nao iria gostar da mudança.

Ser nutella eh justamente nao aceitar critica, nao aceitar rejeicao. Achar que qualquer m**** que faz tem que ser elogiado. Criticar eh absolutamente normal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
esse Simba comeu o bolo da Moana... tá com o olho pequenininho, v****...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Vish no twitter é nego dando paulada de golpe critico kkkkkkkkkkkkk

Eu prefiro ficar com a minha versão diamante de Blu-ray do rei leão.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
que infancia frágil a de vcs

vcs sabem que o filme original continua existindo, né? não é como se, assim q saisse o remake, o original desapareceria

de qqer forma, sendo ruim ou bom, os cinemas não verão meu dinheiro pra assistir filme de leãozinho
Nada a ver com infância frágil, tem a ver com criticar algo que ficou ruim. Simples assim.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Nada a ver com infância frágil, tem a ver com criticar algo que ficou ruim. Simples assim.

"Nada a ver com infância frágil"
"[Destruindo infâncias]" (nome do tópico)
"conseguem estragar com o um clássico dos cinemas "
"Estragaram essa parte "
"Conseguiram estragar a melhor parte do filme. "

isso sem contar a choradeira no twitter
nego pode fazer 200 remakes, nada substitui a versão da vhs verde
e como eu disse, ela continua existindo, azar das crianças que vão conhecer essa aí primeiro
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
"Nada a ver com infância frágil"
"[Destruindo infâncias]" (nome do tópico)
"conseguem estragar com o um clássico dos cinemas "
"Estragaram essa parte "
"Conseguiram estragar a melhor parte do filme. "

isso sem contar a choradeira no twitter
nego pode fazer 200 remakes, nada substitui a versão da vhs verde
e como eu disse, ela continua existindo, azar das crianças que vão conhecer essa aí primeiro
O fato do título não invalida a crítica.
Falar que estraga algo que é bom tbm não invalida, pois o atual não segue a qualidade do anterior.
Esse é só uma um clichê isentão da atualidade de falar: "hurr durr infância frágil" :brbr

Tudo pra JUSTIFICAR qualquer b*sta que a indústria cagar no público.
 

Gandalf the Black

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
88
Pontos
18
Nem por decreto eu assisto isso aí.

E a Disney não cansa de fazer uma m**** atrás da outra... é dose.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Acho que não é questão de ser realista, a cena ficou um lixo, poderia ter feito muito melhor.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Lembrei daqueles filmes de cachorros falantes, que para fazer com que o cachorro “falasse”, os caras colocavam algum molho ou outra coisa com sabor em volta do focinho, assim o cão não parava de ficar se lambendo e depois os caras dublavam. Porcaria pura!
 
Topo Fundo