O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Destruindo infâncias] Hakuna Matata remake vs original

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Não importa.
Na natureza nada é lindo, há carnificina, os animais comem uns aos outros. A realidade não é como nos filmes da Disney.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Essa onda de Live-actions descartáveis e sem esmero da Disney são só pra vender em cima da marca mesmo. Fizeram a polêmica da Ariel negra pra voltar as atenções para o filme, mesma coisa com o Will Smith gênio lá. Agora já tá tendo polêmica sobre esse novo Mulan. Os filmes lançam, na outra semana ninguém mais fala neles, pois já tem outro vindo e todos vão assistir pela nostalgia. Basicamente, uma máquina de gerar dinheiro, já que os haters vão assistir para ter a credibilidade para hatear, e os "fãs de mudanças lacradoras"(como a da Ariel) vão assistir para fazer textão no Twitter. E a Disney só lucrando.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Achei bem feito, embora eu não curta esse estilo artístico.
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A disney vai voltar no tempo e destruir o original? Quanto choro, ninguém tá obrigando a assistir ou colocando o novo no lugar do original...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Isso aqui é um fórum de joguinhos e discussões aleatórias. A galera não gostou e resolveu criticar ué. Se vc acha perda de tempo, é só ignorar.

Criticar é uma coisa, ficar dando piti pq o remake não tá 1:1 com o original ou ficar com esse papinho "ain destruiu minha infância" beira ao ridículo, o remake buscou seguir o caminho "realista" o que significa menos cenas coloridas e animais agindo de forma humanoide, a tempos tem mostrado que seguiria esse lado, tentar comparar com o original pra mostrar o que já sabia não vai levar a lugar algum, o filme não busca isso.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Criticar é uma coisa, ficar dando piti pq o remake não tá 1:1 com o original ou ficar com esse papinho "ain destruiu minha infância" beira ao ridículo, o remake buscou seguir o caminho "realista" o que significa menos cenas coloridas e animais agindo de forma humanoide, a tempos tem mostrado que seguiria esse lado, tentar comparar com o original pra mostrar o que já sabia não vai levar a lugar algum, o filme não busca isso.

Isso ae, não gostou baixa o torresmo do antigo e assiste.

E já vi alguns falhando por aí, o filme NÃO É LIVE ACTION, É CGI. Usaram bastante de VR no filme.

Num fórum de vídeo game era pra galera ficar mais animada pra conferir como anda a tecnologia que anda lado a lado com os jogos, mas preferem ficar reclamando pq o bicho não tá pulando que nem uma cadela no cio como era na animação original.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Podiam deixar apenas em desenho mesmo, só que estilo toy story


O gato de botas é cg e tem expressão


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Isso ae, não gostou baixa o torresmo do antigo e assiste.

E já vi alguns falhando por aí, o filme NÃO É LIVE ACTION, É CGI. Usaram bastante de VR no filme.

Num fórum de vídeo game era pra galera ficar mais animada pra conferir como anda a tecnologia que anda lado a lado com os jogos, mas preferem ficar reclamando pq o bicho não tá pulando que nem uma cadela no cio como era na animação original.

Não tinha pensado pelo lado da "tecnologia" que vc citou. Realmente faz um certo sentido pra mim.

Mas... Deixem a galera reclamar ué...
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.578
Reações
8.722
Pontos
809
Kraleo quanto choro!
Não ví nada de errado quanto a comparação.
Só não curti esse leao chines dos zói puxado.

Quanto a isso, vou assistir. Se já tem um perfeito, não tem pq ficar chorando achando que iam fazer melhor.

fik cu deus ai parça
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Vai fazer mais de um bilhões de dólares e o Rato vai cantar Hakuna Matata por ultimo!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Deixar realista vem com o custo de deixar as expressões tb realistas, ai da nisso.
Faltou grana, tá aí a verdade, o estúdio de 3D deveria querer cobrar 60 milhões por uma cena fiel, aí optaram pela opção mais barata, 20 milhões por algo" aceitável", deu no que deu, estou chutando mas é bem embasado, assisti esses dias o DOC falando do estúdio de 3D que tomou bankrupcy depois de lançar o filme do Pi.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
O original já não é tudo isso, esse só piora tudo.
Qual original? :coolface

rei-leao.jpg


06-3.jpg


Capa_Posts190.png


8c721e6830e49e208e34d93e5dff63ec7c5dd298_hq.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Nunca gostei desse dessa animação. Não entendo o endeusamento. Quando um marmanjo fala que Lion King é o filme da vida dela e que chorou blabla, sei não...

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Nunca gostei desse dessa animação. Não entendo o endeusamento. Quando um marmanjo fala que Lion King é o filme da vida dela e que chorou blabla, sei não...

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Lá vem o machão que não chorou quando o Ash soltou a Butterfree
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Faltou grana, tá aí a verdade, o estúdio de 3D deveria querer cobrar 60 milhões por uma cena fiel, aí optaram pela opção mais barata, 20 milhões por algo" aceitável", deu no que deu, estou chutando mas é bem embasado, assisti esses dias o DOC falando do estúdio de 3D que tomou bankrupcy depois de lançar o filme do Pi.

Nops.
Cena fiel com esse realismo iria cair no vale da estranheza.

Pra fazer fiel, tinham que ter feito animação estilo Frozen.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Nops.
Cena fiel com esse realismo iria cair no vale da estranheza.

Pra fazer fiel, tinham que ter feito animação estilo Frozen.
Podia ter sido muito mais dinâmico, e falo isso como profissional da área de Audiovisual.
3D é custoso, fechamos um projeto em 3D( E nem era realismo, e sim desenho industrial, porém artístico(C4D renderizando no RedShift), 400 frames sairam por 3k para o cliente, e foi bem barato, era trabalho de 12 mil.
Assiste isso aqui:



Tenho quase certeza que faltou orçamento ou equipe para fazer algo melhor, as indústrias desavalorizam bastante os estúdios, projetos atrasam meses e o atraso é custeado pelo estúdio de 3D pois fecham um valor fechado pelo projeto, cada dia de atraso(nem sempre a culpa é do estúdio) gera um custo enorme.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Podia ter sido muito mais dinâmico, e falo isso como profissional da área de Audiovisual.
3D é custoso, fechamos um projeto em 3D( E nem era realismo, e sim desenho industrial, porém artístico(C4D renderizando no RedShift), 400 frames sairam por 3k para o cliente, e foi bem barato, era trabalho de 12 mil.
Assiste isso aqui:



Tenho quase certeza que faltou orçamento ou equipe para fazer algo melhor, as indústrias desavalorizam bastante os estúdios, projetos atrasam meses e o atraso é custeado pelo estúdio de 3D pois fecham um valor fechado pelo projeto, cada dia de atraso(nem sempre a culpa é do estúdio) gera um custo enorme.


Conheço a historia a tempos.

Mas o Rei Leao não peca pela falta de realismo. Peca pq é realista demais.
 
Topo Fundo