O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detalhes Interessantes do Acordo da Netflix com a Production I.G

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.150
Reações
80.554
Pontos
1.559
Detalhes Interessantes do Acordo da Netflix com a Production I.G

Atenção, essa notícia é de Março de 2018, mas como eu enrolei demais pra postar isso aqui só ta saindo agora, final do ano praticamente, mas fica ai para vocês saberem de como foi trabalhar com a Netflix em relação a B: e A.I.C.O

Lembram que a Production I.G e a Bones fizeram uma aliança com a Netflix meses atrás para a produção de novos animes?

Pois então, parte dessa ''aliança'' era que as empresas que produzem o anime iriam ficar responsáveis por pagar 100% dos custos de produção, e isso inclui dublagem e legendas (excluíndo as despeças com distribuição, isso é da Netflix).




Uma das razões para essa aliança segundo o presidente da Production I.G, Mitsuhisa Ishikawa e do presidente da Bones, Masahiko Minami, e que eles querem atingir o público no exterior sem depender dos comitês de produção, e eles sentem que são grandes o suficiente para isso agora.

Por enquanto essa aliança trouxe resultados muito positivos, já que o lucro vai direto para eles.

Mas então, qual é exatamente o problema? A Netflix não paga pela dublagem e nem legenda, ou seja, o estúdio e que tem que arcar com esses gastos, e a grande maioria dos estúdios de animes não conseguem arcar com isso, eles dependem do Comitê de Produção que paga pelas caras vozes dos dubladores, então não é todo estúdio que vai conseguir fazer uma aliança dessa forma com a Netflix, já que eles vão ter que tirar do bolso deles para produzir e pagar por tudo.




Eu só queria trazer essa informação mesmo, mesmo que ela seja de Março/2018.

Fonte: https://www.vocesabiaanime.com.br/2...-acordo-da-netflix-com-a-produtction-i-g.html
=========
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.150
Reações
80.554
Pontos
1.559
@Spike Spiegal

Esqueci de comentar que os estúdios pequenos e médios não tem a mesma oportunidade de benefício da Netflix que apenas pode dar, alguns falavam que ela iria salvar os animes mas tem sido o contrário.

Um exemplo disto e Violet Evergarden, que o filme estaria pronto no fim do ano que vem, mas com essas regras da Netflix de Tradução/Dublagem a cargo do comitê ficou para 2020.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Spike Spiegal

Esqueci de comentar que os estúdios pequenos e médios não tem a mesma oportunidade de benefício da Netflix que apenas pode dar, alguns falavam que ela iria salvar os animes mas tem sido o contrário.

Um exemplo disto e Violet Evergarden, que o filme estaria pronto no fim do ano que vem, mas com essas regras da Netflix de Tradução/Dublagem a cargo do comitê ficou para 2020.

Sobre isso de "salvar os animes" eu acho relativo. A Netflix tem seu próprio ritmo de disponibilizar episódios, que é diferente da televisão japonesa por exemplo.
Isso afetaria as aberturas dos animes por exemplo, B: The Beginning mesmo tem uma abertura de 10 segundos e o encerramento tem uns 2 minutos.

Sobre dublagem, isso eu tinha uma certa desconfiança, mas agora confirma o que eu suspeitava.
 
Topo Fundo